• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Só depende de nos

Locke

Usuário
Nos gostamos de Jogos Eletronicos, por essa razão temos este pequeno espaço para nos unirmos e discutirmos sobre video-games e outras coisas relacionadas ao tema.

Eu não vou dizer que é facil dizer isso a vocês, mas para mim este sub-forum esta pouco a pouco caminhando em direção ao seu fim. Seria uma pena mesmo, pois eu sei que de 100% de todos os usuarios que curtem games, apenas 20% posta.

Aos poucos todos vão sumindo, perdendo a esperança de ter um topíco respondido, ou a oportunidade de um colega responder sua mensagem com altura e nivel, não fanatismo, ou então ver o tempo passando e ninguem se expressando. Olha galera eu vou ser sincero. Se ninguem faz sua parte, não vai ser sentado e esperando os outros resolverem o andamento do forum que vamos botar isso pra funcionar. Eu mesmo era bem ativo por aqui e havia largado a mão de ajudar, por que falta de vontade esta maior.

Semanas atrás eu postei o topico "Clube dos Gamers", era exatamente pra ficar informado de quantos responderiam e no tempo que levariam, e o resultado foi pessimo, sem contar que os topicos são sempre repetidos, desenterrados e rascunhados, onde esta as noticias recentes pra comentar? Não é de jornal velho que se trás bons conhecimentos.

Eu vou voltar a tentar levantar o ambiente do jogos eletronicos, porem sozinho nunca vou ter forças suficiente pra fazer o trabalho de uma equipe, apenas posso dizer que estarei fazendo minha parte.

Quer ajudar? Poste com qualidade, não fique nas sombras, nem dependa dos outros pra se expor, saiba tomar iniciativa e postar com confiança e responsabilidade, em vez de esperar sempre pela informação, tente também dar informação, se tem ideia nos revele.. Tem muitas outras formas, e sei que vc sabe muito bem.

Vamos colaborar e mostrar vontade, qualidade, personalidade e iniciativa para o melhor do nosso forum. Trabalhar como uma grande equipe.. onde um cuida do outro, errar é levantar e aprender.. eu prometo que se vc que gosta de games, precisar poderá sempre contar comigo, seja por MP, ICQ, E-mail e todas as formas possiveis, por isso não tenha medo de se comunicar ou falar bobagens, vc é bem vindo..

Obrigado!
 
Eu estava pensando a mesma coisa. E não é só do Jogos Eletrônicos não. Ainda tem vários outros sub-fóruns qeu estão morrendo com o passar do tempo. Eu gostaria de dizer para todos que me ajudem na campanha que estou fazendo:
NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER!
É isso aí!Vamostodos nos unir!Não vamos deixar o fórum morrer!Vamos postar, floodar, nos divertir!
NÂO DEIXE O FÒRUM MORRER!
 
É Locke, a gente já falou várias vezes sobre isso no ICQ, e realmente tá ruim a situação... Eu sou uma das poucas pessoas que sempre estou aqui, e quando tem algo pra postar, posta... O problema é que parece que tem mais gente lendo do que postando, com medo, ou talvez preguiça, de postar sua opinião. Eu to fazendo o que posso pra manter isso aqui respirando, só que quase ninguém aparece pra ajudar, tendo vezes que fica uns dois dias sem ter resposta nenhuma a nenhum post...
 
concordo totalmente....
mto bem dito....
eu venhu aki todos os dias e posto sempre q me interessa....
é, junto com esporte, meu Sub-Forum favorito....
porem ambos sempre tem no máximo uns 4 tópicos com mensagens novas por dia....
mas td bem....
eu adoraria ajudar, sempre tento postar novidades (especulações e talz)....kem vem aki sabe q eu reclamo pelo Noticias sempre pra voltar....apesar d ter q confessar q nunca fiz nada para q voltasse....só reclamei....
aki eu sempre vejo o Kyo, o Avenger, o Nemesis, o Ristow e talz....axo q só....é bem poco....
mas é isso mesmo....
temos q levantá isso aki....
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]aki eu sempre vejo o Kyo, o Avenger, o Nemesis, o Ristow e talz....axo q so
Fusa, isso é um fato muito chato, porém é o que está acontecendo... Citei essa parte do seu post, pois é o pensamento mais frustante que venho tendo ultimamente. Quando olho para o fórum Jogos, me vem na cabeça um lugar com alguns tópicos e posts postado sempre pelas mesmas pessoas.

Não estou ignorando os outros usuários, longe disso. Mas infelizmente o que vem acontecendo é uma decadência nesse fórum, ou algo que não incetive mais os usuários a continuarem a postar. Tópicos desinteressantes? Posts inúteis? Pode ser, mas acho que tem outro fator que está contribuindo ainda mais essa decadência: a falta de usuários.

Lembre-se, o Fórum Valinor é inicialmente um fórum sobre Tolkien, então não é para se esperar uma avalanche de gamemaníacos se cadastrando aqui. Então como aumentar a "população" do Jogos? É aí que entra o que o Locke falou.

Por mais que postamos, todos os dias, com a esperança de um dia isso aqui virar uma área mais complexa e variada, será mesmo o bastante? Voltando um pouco, acredito que ainda precisamos discutir mais, postar mais, nos unirmos mais. Pode parecer um pouco de besteira, mas eu tenho certeza que quanto mais subirmos o nível desse fórum, mais usuários vamos atrair.

Eu lembro que quando o Locke era moderador, ele sempre tinha idéias do que fazer para divertir e atrair a atenção das pessoas, e achava muito legal isso. Por isso que até hoje, eu adimiro muito ele, mesmo com algumas pessoas (Locke, permita-me) achá-lo chato. Bem, infelizmente ele saiu desse cargo e com razões para isso. Cabe a nós respeitar. Nãos estou dizendo que ele deve voltar a moderar, mas acho que nós, usuários podemos fazer isso.

Desde o Fórum Antigo que sonhava pela criação do sub-forum Jogos, como muitos sabem. E sabe, não estou muito afim de ver essa BUDEGA SER FECHADA OU ESQUECIDA PARA SEMPRE.
 
Ristow disse:
Eu lembro que quando o Locke era moderador, ele sempre tinha idéias do que fazer para divertir e atrair a atenção das pessoas, e achava muito legal isso. Por isso que até hoje, eu adimiro muito ele, mesmo com algumas pessoas (Locke, permita-me) achá-lo chato. Bem, infelizmente ele saiu desse cargo e com razões para isso. Cabe a nós respeitar. Nãos estou dizendo que ele deve voltar a moderar, mas acho que nós, usuários podemos fazer isso.

Eu jah falei isso aki em outro topico, jah disse ao Locke e vou repetir de novo :)

Ter ideias "do que fazer pra divertir e atrair a atencao das pessoas" eh trabalho de todos. Ser moderador nao tem absolutamente nada com isso. O fato de o Locke nao ser mais moderador nao significa que ele deva parar de inventar coisas.


O fato eh que o forum tem vida propria. Se ninguem posta, eh pq nao tem nada o q falar, ueh! Cabe a todos nos criarmos mais topicos sobre diferentes coisas pra trazer mais gente e posts pra ca. Alem do que, foruns tipo RPG, games, etc tendem a se saturar depois de um tempo, com o numero de posts diario ficando bem baixo.

Ah! E tb o forum esta longe de ser extinto. :D

Acho que em vez de tentar achar culpado pela situacao, o negocio eh postar mais, se voces querem ver mais posts. Post gera post :D

E soh pra reiterar, eu venho nessa budega todo dia. Nao passo o dia inteiro no forum pq hoje, por exemplo, sai de casa as 7 da manha e voltei as 9 e meia da noite. :roll: Mas eu faco o q posso!!
 
Eu concordo que fui chato com algumas pessoas, o Ungoliant é prova disso, se ele contar as coisas que eu falava pro coitado no ICQ, seria motivo suficiente pra pensar "esse locke é loco". Bom isso vai mudar, pois não tenho mais nada pra esconder.

O Fusa fez um flood ridiculo ai em cima, podemos avaliar a seguinte mensagem "eu não estou nem ligando".

Ristow e Kyu são grandes partes e provas da qualidade que este sub-forum poderia gerar na esperança de mais exemplos como eles. Simplesmente eu pergunto, vc curte games? Se sim ok, prove, mostre sua parte e interesse pelo assunto!

Acho que em vez de tentar achar culpado pela situacao, o negocio eh postar mais, se voces querem ver mais posts. Post gera post

Errado senhor Gamer Padawan. Você ainda tem muito o que aprender sobre games e interesses gerais ..rs.. (Brincadeirinha).

Confiança + Vontade + Conhecimento + Responsabilidade = Qualidade

Qualidade + Entretenimento + Interesse = Boas Postagens
 
Locke Cole disse:
O Fusa fez um flood ridiculo ai em cima, podemos avaliar a seguinte mensagem "eu não estou nem ligando".
perae....dexo ver se eu entendi....
só pq eu fiz um flood, q eu realmente assumi q seria inutil, ker dizer q eu não to interessado e talz?
se vc naum reparou eu dei minha opinião antes....
mas vc interprete como bem entender....pra isso eu realmente naum to nem ligando....só digo q eu naum kiz passar isso no meu flood....se passou essa mensagem me desculpem....
pois digo e repito: Tanto o Jogos qto o Esporte são meus foruns favoritos dentro da Valinor....keiram vcs acreditem ou naum....e eu sempre to aki....todos os dias postando nos tópicos q me interessam. Que geralmente são todos os q aparecem com Mensagem Nova ou q eu tenha descoberto alguma coisa interessante na internet e venho postar aki pra compartilhar e movimentar esse forum. Tenhu posts em praticamente todos os dias aki do Jogos....e to começando a abrir Tópicos meus....
só em algumas 3ª Feiras q eu tenhu laboratório no colégio e tenhu q estudar pra provas no dia seguinte q é q nem dá pra entrá....ou qdo fico sem internet....
qto ao flood em si....eu assumi q foi inutil e sei q foi ridiculo....e me desculpe por utilizar um espaço precioso no seu kerido tópico....mas um flood d vez em qdo faz parte d um Forum sadio....e com certeza naum teve a intenção q vc mencionou....pelo menos, naum da minha parte....
bom....
é isso....
se eu entendi seu post errado e despejei em vc algo q naum era para ser....me desculpa....mas foi assim q eu entendi seu post....

e me desculpem novamente por sair do assunto do tópico....mas eu naum consegui segurar essa....sinceramente, naum consegui....
AFF
 
Todos somos culpados em diferentes momentos, se procurar pelo forum vai ver que não existe um membro sempre correto, mas as vezes conter o impulso sobre a diversão constante é uma boa opção.

Eu mesmo logo quando tive meus primeiros dias no Forum, sai postando uma serie de posts sobre Final Fantasy, claramente foi errado, até os fiz questão de trancar na epoca de moderador.

Estamos em um topico discutindo o andamento do forum, eeu entendo como é não se conter pra fazer uma piada, neste caso deveria tentar postar a piada junto de alguma informação voltada ao topico, unindo o util e o agradavel no mesmo post.
 
isso eu já concordei....
é a primeira frase do meu flood....
mas isso me faz um cara desinteressado q "não tá nem ligando"?
pra mim, pelo menos, naum....
 
Eu disse "podemos avaliar a seguinte mensagem" antes da definição.

Somente falei em palavras a impressão que seu flood havia deixado para mim, certeza eu não posso ter de nada (só de que vc tem Eye Candy instalado no Photoshop ..rs..)
 
Ungoliant, primeiro deixa eu te pedir desculpas pelo meu comentário... Deu uma impressão que estou apoiando o Locke e desfavorecendo você, e acredite, não foi isso que eu quis dizer. O Locke tinha sim mil e uma idéias e ficava muito tempo preocuado no que fazer para melhorar o andamento do fórum. Eu paneas citei ele porque acho que isso serve de um exemplo para todos nós, usuários, que devemos fazer a mesma coisa. :wink:
 
Locke Cole disse:
Eu disse "podemos avaliar a seguinte mensagem" antes da definição.

Somente falei em palavras a impressão que seu flood havia deixado para mim, certeza eu não posso ter de nada (só de que vc tem Eye Candy instalado no Photoshop ..rs..)
bom....
pra mim ao falar "podemos avaliar a seguinte mensagem" é uma idéia d certeza....
o q foi q me irritou e me fez fazer, pela 3ª ou 4ª vez, uma mensagem stressado foi o fato d eu ter entendido q vc tinha falado q eu não estava nem aí pro Forum....sem nem me conhecer, sem saber o qto eu gosto d Games e desse Forum Jogos....
se vc tivesse postado: "ficou, pra mim, uma impressão de..." ou "na minha opinião parece q ele...." e etc....eu naum teria me stressado tanto....
mas td bem....assunto encerrado....
PS: eu naum entendi a brincadeira do Eye Candy....mas isso naum faz diferença....naum deve ter sido d mau gosto....
 
Ristow disse:
Ungoliant, primeiro deixa eu te pedir desculpas pelo meu comentário... Deu uma impressão que estou apoiando o Locke e desfavorecendo você, e acredite, não foi isso que eu quis dizer. O Locke tinha sim mil e uma idéias e ficava muito tempo preocuado no que fazer para melhorar o andamento do fórum. Eu paneas citei ele porque acho que isso serve de um exemplo para todos nós, usuários, que devemos fazer a mesma coisa. :wink:

SUssegado :D

Eh verdade q eu fico meio q na defensiva tb, por causa do outro topico lah (moderador) :wink:

Mas entao, sem galho!
 
Po Ungo, aquele tópico não foi pra falar mal de vc kra, se pareceu isso me desculpe.

Tipo, quanto ao assunto desse tópico aqui, confesso que algumas vezes eu deixo de postar tópicos porque eu sei que dependendo, não vai ter mais do que 5 respostas, e as vezes não terá nenhuma, como já aconteceu com alguns tópicos daqui. O ruim é que aqui as discussõe snão duram muito tempo, tem tópico que de uma hora pra outra é esquecido e nunca mais se houve falar, como já foi o caso do Guerra dos consoles, ou então Videogames: 8a arte ou a próxima mídia? (acho que era esse o título).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo