1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Snooker

Tópico em 'Esportes' iniciado por Décimo, 22 Abr 2007.

1. Décimo

Décimo The Swanson Code

Bom, é um desporto que tenho acompanhado bastante recentemente, em boa parte porque a Eurosport, o único canal desportivo a que tenho acesso, tem snooker em quase metade da sua grelha de programação.

Já tentei jogar, e realmente que o diz tem razão, aquilo é muuuuuuito mais difícil do que parece. De momento acompanho o
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . Comentem se também gostarem e virem.

2. Cad

Cad The punishment is loneliness.

Gosto de sinuca de bar. Não vejo graça em campeonatos, os caras são bons.

3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Sinuca convencional é muito legal, apesar de eu não ser tão bom.

Lembro que tentei jogar com a mão trocada uma vez (não gosto muito de ficar deitando na mesa ou usar aquela extensão), e descobri que jogava melhor assim. :-P

Mas aquela sinuca portuga com mesa redonda e 1 caçapa só, não dá.
    :g:

4. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Meu pai abriu a 1a conta dele na Caixa Economica Federal de Ubá com dinheiro q ele ganhava na sinuca... eu já joguei muito bem, hoje, mesmo maneta de uma mão, ainda ganho da maioria da galera aqui do Forum contra quem eu já joguei, mas é pq todo mundo aqui é ruim.

Ainda me lembro de qdo conheci o Tonho no HW de Serra Negra, jogando sinuca qdo após matar 3 bolas seguidas ele me perguntou:

"- Posso saber o nome do meu algoz?"

hehe

5. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Quando se fala de campeonato de sinuca logo me vem a lembrança daquelas antigas transmissões da Band que o Luciano do Valle mostrava dentro do Show do Esporte do grande Rui Chapéu.

Embora eu goste de uma boa sinuca de bar, ver um jogo deste pela TV é tão chato quanto uma partida de tênis.

6. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

é Rui Chapeu? na minha vida toda eu chamei ele de Ruim Chapeu... bem q eu sempre achei q não fazia o menor sentido :rofl:

Compartilhar