• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Snooker

• Criador do tópico Criador do tópico Décimo
  • Data de Criação Data de Criação

Décimo

The Swanson Code
Bom, é um desporto que tenho acompanhado bastante recentemente, em boa parte porque a Eurosport, o único canal desportivo a que tenho acesso, tem snooker em quase metade da sua grelha de programação.

Já tentei jogar, e realmente que o diz tem razão, aquilo é muuuuuuito mais difícil do que parece. De momento acompanho o Campeonato do Mundo de Snooker. Comentem se também gostarem e virem.

Gosto de sinuca de bar. Não vejo graça em campeonatos, os caras são bons.

Sinuca convencional é muito legal, apesar de eu não ser tão bom.

Lembro que tentei jogar com a mão trocada uma vez (não gosto muito de ficar deitando na mesa ou usar aquela extensão), e descobri que jogava melhor assim. :-P

Mas aquela sinuca portuga com mesa redonda e 1 caçapa só, não dá.
:g:

Meu pai abriu a 1a conta dele na Caixa Economica Federal de Ubá com dinheiro q ele ganhava na sinuca... eu já joguei muito bem, hoje, mesmo maneta de uma mão, ainda ganho da maioria da galera aqui do Forum contra quem eu já joguei, mas é pq todo mundo aqui é ruim.

Ainda me lembro de qdo conheci o Tonho no HW de Serra Negra, jogando sinuca qdo após matar 3 bolas seguidas ele me perguntou:

"- Posso saber o nome do meu algoz?"

hehe

Quando se fala de campeonato de sinuca logo me vem a lembrança daquelas antigas transmissões da Band que o Luciano do Valle mostrava dentro do Show do Esporte do grande Rui Chapéu.

Embora eu goste de uma boa sinuca de bar, ver um jogo deste pela TV é tão chato quanto uma partida de tênis.

é Rui Chapeu? na minha vida toda eu chamei ele de Ruim Chapeu... bem q eu sempre achei q não fazia o menor sentido :rofl:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back