• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Smileys: Pesadelo ou Realidade?

Status
Fechado para novas mensagens.
Merry... me dê esse cachimbo, já! Old Toby falsificado com coquinhos está afetando sua mente!

OK, então o problema na verdade são os coquinhos do Deriel... e o Largo saiu correndo para catar e virou hobbitzila... Deixa eu voltar para o clube da insônia e revelar sua grande descoberta Merry.

E contenha os smileys aqui! Eu aviso o resto do pessoal porque você abandonou seu posto. (é importante conter os smileys... se merry viesse para cá teríamos de descobrir de que lado estão: do lado dos pinguins, das luzinhas ou das formigas... ou do Deriel?)
 
Deriel só tem um lado: o dele mesmo!


uahauahauahauahauahau


(pq esse negócio de dois lados é coisa de boiola)

Ok, ok, posta nada a ver
 
Voces não podem fugir os smileys ja estão mais próximos do que voces pensam HaHaHAHAHAHA!!!!! :twisted:
E agora que nós nos unimos ao Bozo e as luzinhas de geladeira nada podará nos deter!!!!! :twisted:

:D
:P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P
:P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P
:P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P
:P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P
:P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P
:P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P
Exército de emoticons posicionados para o ataque!!!! :twisted:
 
Primula disse:
Merry... me dê esse cachimbo, já! Old Toby falsificado com coquinhos está afetando sua mente!

OK, então o problema na verdade são os coquinhos do Deriel... e o Largo saiu correndo para catar e virou hobbitzila... Deixa eu voltar para o clube da insônia e revelar sua grande descoberta Merry.

E contenha os smileys aqui! Eu aviso o resto do pessoal porque você abandonou seu posto. (é importante conter os smileys... se merry viesse para cá teríamos de descobrir de que lado estão: do lado dos pinguins, das luzinhas ou das formigas... ou do Deriel?)
Agora já era! Os emoticons invadiram o clube! E o ristow levou um monte com eles!
Tambem, vc me só avisa que eu tenho que ficar de guarda aqui, no geral...
Tinha que ter me avisado no clube ué!

E logo vão transforamar todos em :P :P :P :P :P !!!!!
Eu não quero ficar assim!
Va 8O mos faze :x r al :evil: gu :twisted: ma coi :D :) :( :o :lol: 8) :oops: :roll: :x 8O :roll: :oops: :) :? :lol: :oops: :lol: :roll: :cry: :roll: :roll: :roll: :evil: :x :P :oops: :cry: :P :roll: :lol: :roll: :lol: 8) :(
 
OK, OK, mea culpa!

Mas o que você queria, Merry? Sou cientista maluca, e não estrategista militar (nesse campo sou apenas curiosa, e não expert!)

Deriel, você não fica apenas do seu lado. Você fica do lado da cerveja também... por isso fez aparecer aquela ilusão de ADM : o mar de cerveja no clube da insônia.

(Se bem que não ia achar ruim um mar de cerveja bem na nossa porta...)

Agora, os Smileys dominaram dois fóruns: o Geral e o Clube da Insônia...


:idea: o que mais :wink: falta 8) acontecer? 8O
 
Aurus disse:
Voces não podem fugir os smileys ja estão mais próximos do que voces pensam HaHaHAHAHAHA!!!!! :twisted:
E agora que nós nos unimos ao Bozo e as luzinhas de geladeira nada podará nos deter!!!!! :twisted:

:D
:P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P
:P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P
:P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P
:P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P
:P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P
:P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P
Exército de emoticons posicionados para o ataque!!!! :twisted:
Eu confiava em vc Aurus...mas parece q vc terá q ser destruido!
Prepare-se para receber meu exército!
Trakinas meio-a-meio,ATACAR!
 
Mais um inimigo?????? 8O 8O
Já nao bastava as malditas luzinhas, linguiças, formigas e pinguins de geladeira :?: :?:
As coisas estao ficando cada vez pior, hein :?: :!: Assim nao há Insone q aguente, a situaçao vai ficar feia :cry:
Tomara q esses monstrinhos nem pensem em chagar perto do Clube Nostalgico, ai deles :twisted:
É, por enquanto acho q estou imune (por enquanto...) 8) Eu quase nem uso emoticons...
 
Primula disse:
Não mandem isso para o clube da insônia!

Já estamos tendo muitos problemas com luzinhas, formigas gigantes, linguiças, Quarta Sul e Old Toby, gafanhoto, pinguins de geladeira...

Nossa pobre sede! Snif!

Vocês podem não saber, mas existe alguém que comanda os Emoticons e as luzinhas, ele está sempre por de trás de tudo que é ruim, o maior discípulo de Melkor (Sauron era fichinha pra ele), o terrível:
<som de trovões caindo>
:evil: MALA-MEM :twisted:

Aff! Nem acredito que postei isso. :roll:
 
Meu Deus!!! As coisas estão cada vez piores!!! Eles começaram a me perseguir!!! :P :P :P :P
Hj por exemplo eu estava na escola e reparei em Smileys por toda parte, no fichario de uma amiga, na folha de uma outra, um outro assim: :) no estojo de outra. Nas grades, trabalhos do primario com Smileys :D :) :D :)!!!!
E ainda de volta pra casa um carro com um adesivo mostrando este Smiley :wink:

Eles querem me levar para a Smileyland, onde todos que uma vez entram tomam forma de smiley e saum fadados a espalhar a sina dos smileys por todo o planeta!!!

As vozes...sim as vozes...elas me preveem que o dia esta proximo!!!
Coisas muito estranhas acontecem aki em São Bernardo...meu amigo Relgal contará
depois a história pra vcs, senaum ele me enche o saco dps...

WANTED
:P
REWARD, DEAD OR ALIVE
 
Realmente, tenho notado um certo gosto feminino pelos smileys. :P Toda garota tem um caderno ou qualquer coisa com um deles. :P Uma amiga minha tem um pendurado no retrovisor do carro.... :P

Estariam elas dominadas pelos smileys? :P Ou pior, estariam elas malcomunadas com os smileys, e espalhando eles por aí??? :P :P :P

E pq esse maldito smiley com a lingua de fora insiste em aparecer toda vez que eu termino uma frase??? :P :P :P

Socorro! eles estão me perseguindo tambem!!! :P :P :P :twisted:
 
Calma Isil! Não se preocupe!

Eles foram todos para o Clube da Insônia... na verdade acho que são trojans e infestaram tanto o Geral quanto o CI

E agora?
 
Ei Tio Deriel!!!!

Tem jeito de botar o Smiley Portugues aqui?
Ele é taummmmmm.....maléfico!

hehehehehehe :twisted: <-Oh não! Outro!
 
Deriel disse:
I control the smileys.

Posso mudá-los, criar novos, retirá-los, etc etc etc.
Administradoressssssssss malvadosssssssssssss... :P
Nòssssss odeia elessssss.... :P

Deriel malvado atacando de novo. :P Depois de fazer os pobres insones de idiotas, agora vai ficar mandando smileys pra nos dominar! :P e o pior é que ele é sádico! :P

Logo todos que frequentam o forum vão se assustar ao olhar no espelho e no lugar de suas faces enxergarem isso: :P . :o Aí eu vou querer ver alguem dizer que smileys são bonzinhos. :P
:P :oops: :roll: :lol: :oops: 8) :P :x 8O :D :) :( :o :lol: :cry: :twisted: :evil: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :roll: :idea: :?: :!: :arrow:
 
Nããããããããããããããããããããããããããõoooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!

ñ pode ser! os smileys, maus? eu sempre achei q eles fossem carinhas legais!!!!!!! :D

eles estao na minha agenda! nas minhas mensagens! na minha assinatura!
serah q eles estavam me dominando lentamente e eu ñ tinha percebido??? 8O AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :!: SOCORRRRRRRRROOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :!: ñ posso...... ñ consigo me livrar deles........

e agora percebo q eh verdade...... eles estão mancomunados c/ as luzinhas!!! :idea:

oh ñ......... sera meu fim??? :?:
 
Deriel disse:
I control the smileys.

Posso mudá-los, criar novos, retirá-los, etc etc etc.

Ahhhhhhh! O Deriel é o mestre dos Smileys! Eu sabia que havia uma mente perigosa por tras disso tudo!!! :P

Solum disse:
cara, tu sonho isso mesmo?!?!?!
tu não puxa beck não neh? : )

Não foi um sonho, FOI UM AVISO!!!

Temos que nos unir para impedir que os Smileys tomem-nos o planeta, ele estaum chegando!!!!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo