• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Smileys: Pesadelo ou Realidade?

Status
Fechado para novas mensagens.

KK

Banned
Muitos não vaum acreditar na história que vou contar mas ela é real!

Bom, outro dia eu estava conversando com o Relgal na escola e ele comentou comigo que os Smileys (essas carinhas :) :( 8) ) lhe davam medo. Na hora minha reação foi essa:
- HAHAHAHHAHAHAHHA! Q idiota! HAHAHAHAHHAHA!
Mais tarde nesse dia eu entrei aqui no fórum e comecei a reparar nos Smileys pra ver se eu descobria pq eles davam tanto medo pro Relgal. Sem obter sucesso fui dormir e tive o seguinte sonho:

Eu estava indo a uma festa de um amigo, era uma festa a fantasia e eu fui fantasiado de Cavaleiro Jedi. A festa era no prédio desse meu amigo.
Eu logo notei que todas as pessoas fantasiadas usavam mascaras, ou algo que cobrisse o rosto, eu achei meio estranho mas não liguei.
Um detalhe engraçado é que além de meus amigos, estavam na festa o pessoal daqui do fórum que conforme eu chegava perto ia se apresentando.
Foi dai que eu vi uma garota no canto: Linda, corpo perfeito, cabelos loiros e compridos, vestida de elfa...(detalhe ela tmb usava uma mascara)
Eu cheguei junto nela pra ver se rolava algo, agente começou a se dar mo bem, eu jogava uns "verdes" nela e ela tmb retribuia. Ela tava ganha, foi quando eu falei: - Gostei pacas de vc, pq vc naum tira essa mascara para mim ver seu rosto.
Ela parou um pouco e respondeu: - Tudo bem!
Mas foi ai que o pior aconteceu; ela tirou a mascara e para o meu terror seu rosto era assim: :P
Ahhhhhhhhhh!!! Eu soltei um grito! E o pior ainda aconteceu, eu olhei para traz e todos que estavam na festa tmb tiraram as mascaras e seus rostos eram assim: :P
Foi horrivel! Nessa hora eu acordei.

Agora eu sei como os Smileys saum terriveis, eles querem dominar o fórum e dps o mundo!!!!

Cuidado, se vc ver esse smiley: :P , corra, corra como vc nunca correu antes!!!![/list]
 
:P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P
HAHAAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA!!!!!!!!
Que piada!!!!
Tá parecendo os topicos loucos que volta e meia aparecem no clube da insonia!!!!!

"Cuidado com os smileys e moticons! Principalmente com o razz! Eles querem dominar as nossas mentes! Ficam nos espiando da tela do computador, com essas carinhas inocentes, mas na verdade eles querem nos dominar!!!"

Aragorn II, provavelmente o seu sonho foi um preludio! Os emoticons estão esperando o momento certo pra nos dominar e nos deixar assim: :P

Pessoal, não confiem neles!
E não olhem diretamente pra eles por muito tempo!
 
UHAUHAUHAHUAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH!!!

auhauhauhauhauh, to rindo muito aqui! Puta sonho tosco!

UAHUHAUHUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHUHAU!!!
 
8O !!!!!

Que sonho..ops! Pesadelo, heim?! :!:
Será que os emoticons querem mesmo nos dominar?! Animaal :twisted:

Naum se preocupe... a mim ninguém domina!!!! We, he, hee! :D

Irei fazer cartazes dizendo que ele são maussssss, inssssonessss, hostissssssss!!! Que tal?! :wink:

:arrow: Falow!
 
Skywalker disse:
Eu ouvi dizer que os smileys do fórum estão macomunados com as luzinhas de geladeira....

Ohhhhhhhhh!!!!!!!! NAAAAAAAAAAAOOOOOOOOO!!!! SOCORRO!!!!!!!

As luzinhas nao, eleas sao pergosas, e acabam com vc, naaaaaaoo, nunca mas vou botar nenhum smiley... :lol: :lol: AAAHHHHHH!!!!! Botei, elas me obrigaram a botarrrr :wink: :roll: :twisted: :twisted: :twisted: d novo! naooooo! :evil: :evil: :evil: elas estao me dominando!!!!!!
 
Junte-se aos smileys :!: :!: :P :P :P :P :P :P
Eles são bons :P :P :P :P :P :D :P
Voces tambem vão se sentir melhor uma vez que estiverem junto deles!!!! :P :P :P :P :P :P :P :mrgreen: :P
smileyssmileyssmileyssmileyssmileyssmileyssmileyssmileys
smileyssmileyssmileyssmileyssmileyssmileyssmileyssmileys
smileyssmileyssmileys
My precious smileys
 
Pelo amor de deus!
Eles se fusionaram!!!!!

Exércitos:

:!: - General Smile
:?: - Insano Smile
:idea: - fusão luzinha + smile
:arrow: - soldados smile
:wink: - espião smile
:roll: - guarda smile
:twisted: & :evil: - diabretes smile
:cry: - fingido smile
:oops: - smile traidor
:P - se passa de bonzinho
:x - Tenente smile
:lol: - arqueiros smile
8) - oculista smile
:? - smile cabeçudo
8O - vesgo do exército
:o :( :) :D - tropas smile
 
interessante....

todos sabem que as luzinhas naum atacam...... elas comandam ataques....
elas equivalem aos vilões do Power Rangers que soh mandam monstros....

os smileys são a nova tentativa..... um vilão terrivel, sim.....
de acordo com nosso informante ele foi atacado em seu sonho, portanto eles atacam quando dormimos.....

por isso os membros da insonia seriam os mais imunes.......
portanto seriam os insones os power rangers do forum???????

interessante......
 
Pra mim não faz mal...
Eu sou mimune a eles mesmo...
E historinha interessante...
Só comento isso sobre ele:HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!
 
~Tírion~ disse:
EU ESTOU DO LADO DOS SMILIES!!
Vão smilies!!!

:D :) :( :o 8O :? 8) :lol: :x :P :oops: :cry: :evil: :twisted: :roll: :wink: :!: :?: :idea: :arrow:
Ah é?? Então vou soltar os meus também!

*Ristow pega varias pokébolas do bolso*

Vão Smilies!!
General Smile, ataque de... Ops, me empolguei...
 
Veem???? Os Smileys estaum dominando os pensamentos de alguns membros!!!!!!!!

Eu estava certo, naum foi um simples sonho, foi um aviso!!!!

AHHHHHHHHHH!!!!!
 
O melhor jeito é simplesmente não pensar nos smileys. O plano deles consiste em simplesmente nos dominar através da nossa mente, que focalizada neles dará espaço para a manobra secreta deles.
Por isso não pensem nos smileys!
Não falem smileys!
Não pronunciem smileys!
Não sussurrem smileys!
Oh Não parece que fui dominado.... droga.

E Agora, quem poderá me defender?
 
Cade o Chapolin Colorado para proteger esse garoto?
Sorte minha q eu tenho proteção contra esses emoticons...o poder da sombra impede q eles se aproximem...
 
Como vcs piram da batatinha, minha Nossa Senhora. :lol: :P (ai, q medo)

Aragorn II: vc não acha q seria mais assustador se, ao invés da garota ter essa cara aqui ó: :P , ela tivesse essa aqui: :evil: , ou essa: :twisted: ?

Eu hein. Vcs são doidos. Até invocaram as luzinhas. :D
 
Não mandem isso para o clube da insônia!

Já estamos tendo muitos problemas com luzinhas, formigas gigantes, linguiças, Quarta Sul e Old Toby, gafanhoto, pinguins de geladeira...

Nossa pobre sede! Snif!
 
Primula disse:
Não mandem isso para o clube da insônia!

Já estamos tendo muitos problemas com luzinhas, formigas gigantes, linguiças, Quarta Sul e Old Toby, gafanhoto, pinguins de geladeira...

Nossa pobre sede! Snif!
NÃO!!! Tadinho do clube da insonia, depois das luzinhas, derieis malvados, corujas e formigas, só flata agora a gent ter que espantar emoticons tb. Assim não dá! Haja trablho pros insones!

E por acaso, não fiqeum mt tempo olhando pros emoticons! É que nem a foto do fantasma daquela menina lá! Vcs podem ficar loucos!! Ou melhor, mais loucos!!


Olha a animação com emoticons:
:cry: :( :| :? 8) :) :D :mrgreen:

AAAAHHH!!! Pq eu fiz isso????? Eles estão me dominando!!!! NããÃãÃÃãÃooOOooOOOoooo!!!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo