• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Smileys: Pesadelo ou Realidade?

Status
Fechado para novas mensagens.
Olhem isso!Não é só aqui,eles já dominaram o cinema também!

evolution01.jpg



AHHHHHHHHHHHHH!!!!!!Socorro!!!!!

Eles são do mal :twisted: :twisted: :twisted:
 
NAO FAÇAM ISSO
EU DIVULGUEI O MUNDO SMYLE PARA OUTROS PROPOSITOS
ISSO ESTA FIKANDO PESSOAL!!!!

SALVEM-SE!!!!!
DESATIVAR SMILEYS JAH FALEI!!!
 
PRIMEIROS ÍNDICIOS DA INVASÃO SMIL... NA TV.

Sim, já começou a invasão nas tvs brasileiras...

A primeira aparição foi no programa "Fica Comigo" da rede MTV, onde um dos participantes ganhou um a almofada smil... Suspeito que seja para hipnotizar as pessoas na hora de seus sonhos...

A segunda aparição foi um tanto disfarçada, mas apareceu no programa "infantil" South Park, também da rede MTV. Um dos personagens ( Cartman ) estava em um chat da internet e citou o nome
Smil... Face, e mandou uma cara assim =), um modelo primitivo de smil...

Parece haver alguma conexão entre smil... e MTV
 
A exitação dos Smileys esta acabando...NAUM DEIXE OS SMILEYS MORREREM!!! Só naum digo que eles fariam o mesmo por vcs...HUAHUAHUHAUHUAHUAU! :D :D :D :D :P :P :P :P 8) 8) 8) 8) :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Credo, gente :eek: ! O q esses Smileys fizeram?? Só por causa de
um Smiley :P inofensivo no sonho de um cara é motivo pra isso
tudo??
Como disse o nhotö: "Parem de usar tantas drogas..."
 
eu sempre desconfiei dessas carinhas felizes....



smiles:
:aham: esse ai da medo!
:eek: problema no olho.. hahahah
:lol: êbado....
8-) playboy, hahahaha
8O esse dai eh um verdadeiro smile et
:beer: viram so?? esses smiles estao brindando a sua vitoria.. ha mais smiles na terra do que seres humanos!!!!!!!
:x esse ai ta contrariado.. ti medinhu.....
:? corram!!! smile vomitando :lol:
 
Uau, resuscitaram ein...
Cara, vendo um tópico como esse é q eu percebo o quão insanas as pessoas desse lugar são... Por isso q me identifico tanto!
:lily: Ataque aéreo???
:kiss: expliquem, por favor
 
ééé... hmmm...
sabe, se vcs lerem o primeiro post desse tópico vão perceber que ele foi completamente desvirtuado e que virou mais um tópico de floods... se é que vcs me entendem.... :eek:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo