• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Smileys: Pesadelo ou Realidade?

Status
Fechado para novas mensagens.
Eles num tão chegando eles ja tão aqui!!! :twisted:
E embreve todos voces ficaram assim :P legal né?
Aqui vai mais uma horda furiosa de smileys!!!Hahahahahahahahahahah!!!

:P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P
:P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

:x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x
:x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x

8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)
8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o
:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Voces sentirão nossa ira!!!
HAhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah!!!
 
Vamos nos unir contra todas essas carinhas .
Antes eu tinha carinhas assim: :D na minha assinatura.
Vou fazer cartazes e :arrow: :wink: :roll: :twisted: :P :x espalhar por ai.
You have my post.

:twisted: Smileys :twisted:
cuidado com eles.
 
Aqui vai a verdadeira história desses bichos que eu recuso dizer o nome.
Estava na escola, na primeira aula, todos com sono e aquela professora idiota falando merda na classe. Todos estava desanimados, menos algumas criaturas no fichário da mina na minha frente que eram parecidos com esta figura :)
Eu fiz uma pergunta ingenua para o Aragorn II, perguntando se aquilo não o assustava. Ele com seu bom humor característico me mandou calar a boca, mas perguntei para ele se num daria medo ver uma mina assim :P ele começou a rir mas o estrago ja tinha sido feito.
Por coincidencia ou não, na terceira aula eu tive que sair da escola. Eu estava mal e quase desmaiei. O resultado foram duas injeções na veia...
Mas eu ainda não tinha percebido a ameaça, foi quando o Aragorn II me contou seu sonho maligno e foi ai que eu percebi. Eles estavam chegando. Em minha classe existiam quatro sentinelas três eram assim :) e outro que aparentemente era o comandante assim :D , no horário do lanche, aquela cara da Elma Chips me encarando e na parede os desenhos de crianças do primário assim :) por todos os lados e quando estava indo embora a pé um maldito carro carregando um deles. Chegando em casa pensei que estava a salvo, mas em minha própria casa estava um comandante.Aparentemente dominou a minha irmã.
Parece que o ponto fraco são as mulheres e a primeira fortaleza deles é Sunbernard City que está praticamente dominada.Percebam, eles estão por todos os lugares, e se precisarem chamem pelo Chapolin Colorado. Ele sempre está comigo.
 
Taum vendo? Vcs acham que é zuera, mas é verdade!!!!
Os Smileys estaum por toda parte, é soh parar para reparar!!!

A história dos Smileys vem de muito antes desse Fórum ter sido criado...eu me lembro, e que não se lembraria das camisetas com Smileys assim: :)
Foi o primordio de tudo...todos queriam uma camiseta sem explicação aparente...o Smiley :) havia dominado suas mentes...depois foram os Smileys :D nas plaquinhas: Sorria vc esta sendo filmado. OU VCS PENSAM QUE VC ESTA SENDO FILMADO PELA SEGURANÇA DA LOJA? Naum!!!! Saum eles!!! Eles nos vigiam!!! Vaum nos deixar todos assim :P e vaum nos levar para Smileyland!!!

Vide o diario de Balin em SDA por exemplo:
- eles tomaram a ponte...não há como sair...estamos presos...ELES ESTÃO VINDO!

Saum eles mais uma vez!!! Smileys disfarçados de Orcs!

Eles estaum por toda a parte! Pare para reparar e vera!

:P :P :P :P :P
 
............vcs nao sabem........
eles estão vindo...... :arrow: :twisted:

............HAHAHHA.......
icon003.gif


ESTAO SE REPRODUZINDO!!
icon046.gif


DANDO CRIAS!!!
icon130.gif


SE DESENVOLVENDO!!
bigsmile036.gif


......E DESENVOLVENDO....!!!!!
bigsmile037.gif


VAO DOMINAR O MUNDO!!!
bigsmile038.gif



temos q destrui-los
bigsmile042.gif



SALVEM-SE!
 
Alguma coisa precisa ser feita rapido! :P Alguns membros do forum não estão conseguindo mais se controlar! :P Primeiro o ristow que espalhou uns trezentos, todos horriveis no clube da insonia! :P Agora o bardo desafinado me vem com essa! :P

O aragorn II e o relgal parecem ter uma certa sensibilidade em relação aos smileys, foram eles que notaram a ameaça iminente. :P Lutemos todos! :P Vamos livrar o mundo dos smileys! :P

Vcs precisam parar de colocar smileys! :P Eu estou resistindo! :P Mas esse maldito smiley com a lingua de fora está me dominando... :P Não consigo terminar uma frase sem que ele apareça... :P

E a prova da união dos smileys com as luzinhas: :idea: <-- esse smiley, que provavelmente é o informante das luzinhas! :P Ou seria uma luzinha disfarçada de smiley??? :P :P

CHAMEM O CHAPOLIN!!!! :P AGORA!!!! :P NOW!!!!! :P :lol: :oops: :roll: :twisted:
 
SO ha um jeito de combatermos contra eles
TEmos q eskecermos deles, nada de smileys!!!!
Abaixo smileys!!
tirem todos eles de seus posts!!!
acabem com o exercito de smileys!!!!
Vamos todos colaborar e assinalar caixinha embaixo
Desativar Smileys nesta mensagem
So assim conseguiremos!!!
ACABEM COM OS TERRIVEIS SMILEYS!!!!!
 
Tudo bem,,,vamos apenas ignora-los, vamos exaltar sua inercia diante de nossos pensamentos...

...
.......
.......... :D
............... :o
....................... :)
............................ :lol:
............................................ 8O

A não :twisted: !!! droga! :evil: !!!! eles são :twisted: for :twisted: :evil: tes de mais :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: !!!!!!!!!

NNNNNNNNÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

8) :) :) :) :) :) :P :P :P :P :P :P 8) :) :) :) :) :)
:) :) :) :) :) :P :P :P :P :P :P :) :) :) :) :)
:) :) :) :) :) :P :P :P :P :P :P :) :) :) :) :)
:) :) :) :) :) :P :P :P :P :P :P :) :) :) :) :)
:) :) :) :) :) :P :P :P :P :P :P :) :) :) :) :)

:roll: :roll: :roll: :roll:
:twisted: :evil: :!: :!: :!: :!: :twisted: :evil:
:twisted: :evil: :!: :!: :twisted: :evil:
:twisted: :evil: :wink: :wink: :wink: :twisted: :evil:
:twisted: :evil: :x 8O :x 8O :x 8O :twisted: :evil:
:twisted: :evil: :o :o :o :o :o :o :twisted: :evil:
:twisted: :evil: 8O 8O 8O 8O 8O :twisted: :evil:
:twisted: :evil: 8O 8O 8O 8O 8O :twisted: :evil:
:twisted: :evil: 8O 8O 8O 8O 8O :twisted: :evil:
:twisted: :evil: 8O 8O 8O 8O 8O :twisted: :evil:
:idea: :wink: :?: :idea: :wink: :?:



:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

:wink: :wink:

:idea: :idea:
:idea: :idea:
:idea: :idea:
:idea: :idea:
:idea: :idea:
:idea: :idea:
:idea: :idea:
:idea: :idea:
:idea: :idea:
:idea: :idea:
:idea: :idea:
:idea: :idea:
:idea: :idea:
:idea: :idea:
:idea: :idea:
:idea: :idea:
:idea: :idea:
:idea: :idea:

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:


NÓS JÁ COMEÇAMOS, ESSA BASE DE OPERAÇÕES DOS HUMANOS JA ESTA SOB NOSSA POSSE!!!!!

EMOTICONS MARCHEM!!!!!!!!!!!!!!!!!

TRTRTRTRTRTRTRTRTTRTRTRTRTRTRTRTRTRTRTRTRTRTRTRTRTRTRTRTR
 
Comunidado do comando dos Insones.

Contenham os Smileys no Geral. Não vamos conseguir resistir muito mais se eles se aliarem às luzinhas, as formigas e ao Formiguelito.

Principalmente porque Deriel está mandando catar coquinhos e induzindo alucinações coletivas no Clube da Insônia.

É premente que vocês contenham os Smileys... todos sabem que Mr. Smiley já tem controle de Marilyn Monroe e de Elvis Presley, e pelo visto de Deriel, apesar dele achar o contrário.

Caso os dois se encotrem, ou se aniquilam feito Morgoth e Sauron, ou dançam a macarena.

Melhor não arriscar. :wink:

OH, não!!! (primula pega sua arma SBP, terrível contra os insetos)
 
e eu q gostava dos smileys!

tinha até uma folha no meu fichário com um deles. eu disse TINHA!!!

ele s naum vaum me dominar. escolheram formas fofinhas e bonitinhas
para pegar garotas commais facilidade, mas naum vai acontecer comigo!

eu gostava tantu daquele q girava os olhinhos! :cry:

SOCORROOOO!!!! esse foi o último, prometo.(duvido :twisted: )
 
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
:mrgreen:


Ahhhhhhhhh!!! Eles querem o fungo do canáda!!!
 
Eles não querem só o fungo mas tambem a erva!!!

8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :P :P :!: :idea: :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :idea: :P :P :P :P P :P :P :P :P :P :P :P :P P :P :P :P :P :P :P :P :P P :P :P :P :P :P :P :P :P 8O :P P :P :P :P :P :P :P :idea: :wink: :lol: 8) :D :( :) :o :? :P :P P :P :P :P :P :P :P :P :P argh :P :P :P :roll: P :P :P :P :P :P :P :P :P nhark :P :P :P P :P :P :P :P :P :P :P :Pain
8O 8O 8O P :P :P :P :P :P :P :P :P P :P :P :P :P :P :P :P :P P :P :P :P :P :P :P :P :P P :P :P :P :P :P :P :P :P P :P :P :P :P :P :P :P :P P :P :P :P :P :P :P :P :P P :P :P :P :P :P :P :P :P P :P :P :P :P :P :P :P :P P :P :P :P :P :P :P :P :P P :P :P :P :Pain :P :P :P :P P :P :P :P :P :P :P :P :P P :P :P :P :P :P :P :P :P P Free :P :P :P :P :P :PMy :P :P P :P :P :P :P :P :P :P :P P :P :P :P :P :P :P :P :P P :P :Pmind :P :P :P :P :P :Please :twisted: :roll: :oops: :P :P
 
PAREM COM ISSO!!!!!!!!!
MEUS OLHOS AAAAAAHHHHHHHh
Nada de smileys!!
e pra ACABAREM com eles e nao para aumentarem + ainda seus exercitos
mtos daki ja foram corrompidos pelo grande poder dos smileys!!!!!
Nao eh possivel!!!
O anel dos Smileys ja esta a solta!!!!!!!
NAAAAAAAAOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!
Temos q acabar com eles........destruindo o anel...........
+ eu nao sou corrompido!!!
NADA de smileys!!!!
 
Nossa!!! O Bardo descobriu novas formas de vida Smileys!!!!
Esses ai saum Smileys melhorados virtua-geneticamente, akele grandão é a fusaum de varios smileys, eles podem chegar ao tamanho de uma pessoa normal e nos enganar se passando por uma!!!

Segundo as vozes me dizem essa: :idea: é sim uma luzinha de geladeira disfarçada de Smiley, parece que o exercito dos Smileys é taum poderoso que ja dominou as luzinhas, formando o grande Imperio.

Hj eu vi uma dakelas cartelas de Stickers cheia de Smileys! Mais uma prova de que eles me perseguem! Pode ser que essa seja minha ultima msg para vcs...naum sei até quando vou poder me esconder...

Cataloguem mais uma forma de Smiley descoberta: 8) agente do serviço secreto Smiley.

:P :P :P :P :P :P :P :P :D :D :D :D :D :D 8) 8) 8) 8) 8)
OH NAUM!!! Eles me acharam!!!!
AHHHHHH!!!
 
Por Essa vcs Não Esperavam!!
Os Smiles Estão vindo! E eu já previ O futuro no meu Smilantír!(Palandtír Infestado)




:arrow: Depois de se multiplicarem.....
Eles vão fingir que nao querem nada!
bigsmile060.gif

bigsmile045.gif

bigsmile046.gif

bigsmile048.gif


MAS QUANDO VCS MENOS ESPERAREM....

bigsmile050.gif

bigsmile043.gif

bigsmile057.gif

bigsmile058.gif


!!!!!!!!!COM NOVAS MUTAÇÕES!!!
bigsmile053.gif


E seus filhotes geneticamente alterados!!!
icon101.gif
icon038.gif
icon036.gif
icon111.gif
icon103.gif
icon121.gif
icon148.gif
icon150.gif
icon151.gif
icon179.gif


E DOMINARÃO TUDO

A midia!
icon251.gif

A musica!
icon256.gif
icon249.gif


A INTERNET!!
icon263.gif

OS JOGOS
icon254.gif

OS VEGETAIS
icon067.gif


OS FILMES NO CINE.....como fikara SDA???
icon138.gif

icon187.gif

icon250.gif




Entao VAO RIR DAS NOSSAS CARAS!!!
icon139.gif




SErá SERÁ O NOSSO FIM!
bigsmile025.gif


E ENTÃO ELES ROUBARÃO NOSSOS LIVROS DE TOLKIEN!
icon142.gif


:arrow: Fike Ligado Na Saga Dos Smiles by Bardo
 
Os smyles estavão sendo transportados pelas formigas argentinas em direção ao cánada, quando se depararam com as luzinhas de geladeiras. Depois de uma grande batalha as luzinhas fingiram se render mas conseguiram fundir-se com os smyles. A marcha em direção ao cánada continuou pois as luzinhas de geladeira queriam se vingar das luzinhas de árvores de natal que não quiseram se unir a elas. Para demonstrar sua superioridade as luzinhas de geladeira organizam o mais Largo Fungo Cavado na súperficie terrestre, espalhando uma incontrolável epidemia de floodisse. Agora só nos resta pedir ajuda ao Deriel e as luzinhas de árvore de natal. (não levem a sério este post)
 
O caso da menina :P é grave...

Precisamos chamar um exorcista!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Statues Argonath disse:
Sou obrigado a postar aqui... sinceramente Aragorn II esse foi o tópico mais engraçado que já entrei (é sério)!!! hahahahahahahahhahaha

Isso pq eles querem que pareça engraçado!!! Pq eles tem essa cara simpatica? Pra que eles façam as coisas más e agente ache engraçado!!!

ELES SAUM DO MAL!!!

Eu nem durmo mais de noite com medo desse Smiley: :P
Ainda bem que eu tenho meu boneco do Chapolin Colorado pra me defender! :D

Esse seu Smiley do Darth Vader rox!!!


Bardo: Aonde vc arruma esses Smileys??? (Vc naum esta aliado com eles esta :?: )
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo