1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dúvida Smiles

Tópico em 'Ajudas / Dúvidas / Problemas / Etc' iniciado por Lynoka, 7 Out 2013.

1. Lynoka

Lynoka Like a lady, ya!

Fora o mesmo problema do Spartaco:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ; eu também não consigo ver os Smiles. Nem quando vou postar, nem nas MPs. Estou usando apenas aqueles que lembro o código de cor.

2. Turgon

Turgon 孫 悟空

Só aproveitando o tópico, tem muitos smiles que aparecem repetidos na lista. Acho que seria bom retirar e deixar apenas um.

3. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

eles repetem porque têm códigos diferentes.

lynoka, o lance dos smiles é consequência de você estar com o mesmo problema que o spartaco: sem conseguir ver os botões de formatação, você não consegue ver o botão que abre a janela de smiles. deriel está investigando o que pode estar causando esse problema para vocês dois.

4. Turgon

Turgon 孫 悟空

Na versão antiga do fórum havia uma página exclusiva para os smiles, indicando todos eles com os códigos, mas eu tentei acessar ela depois da migração e aparece com erro.

5. Deriel

Deriel Administrador

Erro?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

6. Lynoka

Lynoka Like a lady, ya!

Eu ia tentar fazer um teste ontem em casa. Mas infelizmente ainda estou sem internet por lá. Aqui no serviço é Wind 7. Lá em casa é Vista, mas estava dando mais uma lida no tópico do Spartaco e pelo visto não é por isso. Por enquanto vou salvar o link que o Deriel passou pra ir usando ^^.

7. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

8. Turgon

Turgon 孫 悟空

9. Spartaco

Spartaco James West

Espero que ele não demore muito, pois é ruim não conseguir ter a possibilidade de utilizar o "Rich Text".

10. Lynoka

Lynoka Like a lady, ya!

O problema é só na empresa mesmo. Em casa tá tudo normal :yep: Incluindo as opções de edição de texto

11. Arringa Hrívë

Arringa Hrívë um papo e um bom chimarrão... Usuário Premium

Aproveitando o tópico, eu sei que é meio idiota a pergunta, mas não teria como colocar o velho smile de LOL pro botão LOL?
    A carinha do botão atual parece o gostei antigo.

• LOL LOL x 2
  12. Turgon

Turgon 孫 悟空

Vão arrumar isso ainda. :mrgreen:

• Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar