1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

“Smaug ainda está em processo de design”, diz Andy Serkis

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Administração Valinor, 17 Jan 2012.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

O ator e diretor Andy Serkis fez uma pausa nas filmagens de O Hobbit para andar sobre o tapete vermelho do Globo de Ouro 2012 (realizado no último domingo, 15/01), mas parece que deixou todos os seus preciosos segredos da Terra-média na Nova Zelândia. Um repórter da MTV News tentou tirar algumas coisas de Serkis [...]Artigos relacionados:
    1. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    2. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    3. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Turgon

Turgon 孫 悟空

Realmente estou ansioso para conhecer o personagem. Não vejo a hora de ver como ficará!

3. Lyvio

Lyvio Usuário

Eitahh, sete chaves mesmo e deixando a todos curiosos...acho que daqui pro fim do ano sai algo dele!

4. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Tomara que seja uma caracterização e atuação marcantes, do tipo que a gente imagina ao ler o livro.

5. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Eu tenho medo do resultado. Na verdade, não sei bem que tipo de dragão quero ver. Mas particularmente, o dragão do livro, ilustrado, acho feio. Muito comprido. Queria ver algo como o Dragão de HP-Reliquias. mas sei que não combinaria muito com um Dragão Morto por UMA flecha. Então, tô tenso, pois também não quero ver um Dragão que pareça uma serpente...

6. Bilbo Bolseiro

Essa foi uma das vantagens (dentre várias) do Del Toro ter saído do projeto, já que se não me engano li artigos onde ele dizia justamente que gostaria de fazer o Smaug com esse look compridão, semelhante a uma serpente, inspirado pelos dragões chineses.

7. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Eu também sou bem chato quando o assunto é dragão. Eu prefiro os dragões ocidentais aos chineses com corpo de serpente. Na verdade não gosto nem um pouco. O Neithan citou o dragão do HP-7, esse ficou bem phoda! Não que eu queira/espere uma cópia desse, longe disso. Mas eu gostaria de um dragão clichê mesmo.

Última edição: 17 Jan 2012
  8. Bilbo Bolseiro

Eu também sou chato e difícil de satisfazer quando se trata de dragões, quase sempre acho algum defeito ou coisa parecida, hehe
    Eu ainda não assisti esse filme do Harry Potter, então não posso dizer se gostaria do Smaug igual a ele ou não, depois que eu assistir eu deixo minha opinião.

9. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Então, é esse:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Não IGUAL, mas tão foda quanto. :lol:

• Gostei! Gostei! x 2
  10. Bilbo Bolseiro

Não sei, achei a cabeça dele meio comprida demais :think:
    Sabia que eu ia acabar achando algum defeito :lol:

11. Turgon

Turgon 孫 悟空

Ao menos sabemos que temos um ótimo ator por trás dos movimentos do dragão.

Esse do filme Harry Potter ficou muito bom, mas o jeito é aguardar. Espero uma boa surpresa.

12. Elendil

Elendil Equipe Valinor

É isso mesmo. Eis aqui o que você deve ter lido:

Pô, Bilbo Bolseiro! Você tá muito preconceituoso já. Cuidado, vamos chamá-lo de Bilbo Bolsonaro! :sacou: :lol:

Ok, essa foi ruim! Mas falando sério, o exemplo do dragão do HP foi mais para ilustrar o que, acho, a maioria das pessoas imaginam em matéria de design para um dragão. Por mais que se mude uma coisa ou outra (o que é esperado e acertado, já que ninguém quer cópia) a estética básica de um dragão ocidental, ou dito clichê, é esta.

• LOL LOL x 1
  13. Bilbo Bolseiro

:disgusti:

Eu sei, não quis dizer que achei esse dragão do Harry Potter ruim, só achei diferente do que eu imagino pro Smaug, algo menos "irracional" e mais próximo de uma personalidade humana, entende?

14. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Ah, aí sim! Acho que com isso não devemos nos preocupar ( friso o acho). Já que o dragão fala e terá não só a voz, mas as expressões de um ator, a "personalidade humana" será mais evidente. O que de fato o personagem pede, IMO.

15. Ferp

Ferp Jovem Hobbit

Acho que um Smaug parecido com o dragão do Harry Potter ficaria legal, mas como o Bilbo disse, tem de ser um dragão mais racional, não um bicho indomável que cospe fogo em tudo o que ve, afinal, onde mais se ve um dragão que acumula tesouros?:mrgreen:

16. Lyvio

Lyvio Usuário

Eu ao contrario prefiro Dragão serpente, já que o próprio tolkien o fez assim, não só por isso, mas por ver algo diferente do normal ou Clichê de Dragões.

17. Merilwen

Merilwen Usuário

O dragão do HP é fodão (viva aos palavrões!), mas, sinceramente, não gostaria de um Smaug assemelhando-se à ele.
    Eu acho que ia me decepcionar um pouco. E nem comprido demais. Se for uma versão melhorada da do livro ficaria feliz, mas eles não podem agradar a todos, então o que tiver de ser será.

18. Éomer

Éomer Well-Known Member

Eu gostei do modelo utilizado em Eragon. Bota um pouco mais de ferocidade no bicho e acho que temos um dragão que agrade a todos.

19. Merilwen

Merilwen Usuário

Verdade, tinha me esquecido. Também gosto desse.

20. Finwë Fëfalas

Finwë Fëfalas Nas Echoriath...

Sem duvida alguma que o Serkis não iria revelar nada sobre o Smaug, aliás eu acredito que o pessoal que trabalha no filme deve ter no contrato o extremo sigilo dos acontecimentos da gravação.
    Tenho certeza de que Smaug será a estrela principal do filme e só será revelado quando sair o filme! haha

Que angústia isso! vai demorar mais de um ano ainda...

Compartilhar