1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Smallville

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por 90210, 1 Mar 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. 90210

90210 Usuário

Alguém acompanha a série? Leem os comics do super???

2. Kiwi

Kiwi mi perna está jodida.

Esse assunto é para ser discutido no fórum TV.

Tem um tópico lá sobre a série. :wink:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Aqui pode-se discutir a versão em quadrinhos que foi lançada nos EUA (não sei muita coisa sobre) ... o V saberá o que fazer.

3. V

V Saloon Keeper

Er... discutam sobre a adaptação em quadrinhos. :lol:

4. Elfo legolas

Elfo legolas Usuário

Smallville.

eeeu, cara sô Xonado em Smallville. Pena que ainda não tenho TV a cabo, estou fadado a ver no SBT: "smallville - As aventuras do Super-Boy" :roll: . E alem de tudo ver dublado (mas a dublagem não está ruim). :mrgreen: ei gente, alguem mais aqui acha a Kristian Kreuk a mais linda ?? :grinlove:

5. V

V Saloon Keeper

Elfo Legolas, tem um fórum de TV aqui na Valinor, logo abaixo do de HQ, não é difícil de achar. Lá tem um tópico sobre Smallville qe já tá com várias páginas.

Eu deixei esse aqui aberto com objetivo de discutir a dapatação de quadrinhos, mas pelo visto ninguém leu.

E quem se importa?

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar