• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Smallville isso que é série, o resto é coversa.

Status
Fechado para novas mensagens.

Quendi

Usuário
:blabla: "Há 14 anos atrás, uma chuva de meteoros rompeu dos céus, causando destruição aos desavisados cidadãos de Smallville, Kansas. Os anos que se seguiram, deixaram os habitantes da cidade com cicatrizes e segredos. Dos destroços da tragédia, Clark Kent cresceu em uma adolescência complicada. A adolescência sempre traz os seus desafios, mas a transição de Clark de um adolescente para um homem maduro tem sido particularmente difícil. Ele lutou usando seus superpoderes - e defrontando-se com os efeitos de várias formas de kryptonita - enquanto batalhava contra as coisas estranhas que atormentam esta cidade suburbana do meio oeste, desde a chuva de meteoros".:fire:
:dance: Quem nunca viu os antigos episodios da série de teve sobre as aventuras do encrivel homem de aço e sonhou em ter aqueles super poderes; eu fui já fui muito fã, mais depois de assitir a serie smallville, descobri o que é ter super poderes, essa série é a melhor série de tv na atualidade. :clap:

É o que eu acho.
 
Err...acho que isso está na área errada. :D
Aliás, completamente nada a ver com essa area, você viajou legal.
 
Movendo pro... bem, acho que isso nao se enquadra em nada. Trancado.

Quendi, melhor voce ler as regras do forum
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo