1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sly 2: Band of Thieves

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Ecthelion, 11 Mar 2004.

  1. Ecthelion

    Ecthelion Mad

    Sly 2: Band of Thieves
    PLAYSTATION 2

    "A maioria das missões dos jogos exigirá trabalho em equipe desses três gatunos."

    Lançamento: 09/2004
    Fabricante: Sucker Punch

    Thomas Crown e Danny Ocean que se cuidem - Sly Cooper quer roubar a coroa de melhor ladrão do mundo. O guaxinim retorna em um novo jogo da produtora Sucker Punch que promete ser mais um excelente título de plataforma para o PlayStation 2.

    Um dos objetivos de Sly é recuperar (na verdade, destruir) os restos do chefe do jogo anterior, que tenta matar todos os membros de sua família por centenas de anos. Para tal, ele precisa voltar a Paris e recuperar esses artefatos que foram levados pela detetive e inimiga-amiga Carmelita Fox. O problema é que alguém conseguiu realizar a façanha antes dele - e incriminá-lo no processo.

    Passado dois anos depois do primeiro game, o novo episódio permitirá ao anti-herói finalmente se dedicar de corpo e alma à sua carreira de ladrão - e com o manual Thievius Racconus em mãos, ele já começa com todos os movimentos que aprendeu no game anterior. Só que sistemas de segurança de última geração não serão o único empecilho em seu caminho: Dimitri, um lagarto líder de uma gangue chamada CLAW, especializada em forjar quadros e outras obras de arte preciosas, deve ser mais um dos caçadores do guaxinim. Demitri é um aluno frustrado de uma faculdade de arte que quer punir o mundo com seu gosto duvidoso.

    Felizmente, Sly continua com a ajuda de seus dois amigos de infância, que agora poderão participar em carne e osso como personagens jogáveis (e não só no carro e ciber-espaço como no original). O hipopótamo Murray usa sua força para carregar inimigos e usar objetos pesados para derrubar obstáculos, enquanto a tartaruga Bentley conta com binóculos de última geração e uma arma de dardos tranquilizantes para chegar até os quebra-cabeças que precisam ser resolvidos.

    A maioria das missões dos jogos exigirá trabalho em equipe desses três gatunos, que devem usar seus talentos específicos para chegar até o cobiçado alvo do roubo. Sly ganha alguns poderes extras, como a habilidade de roubar chaves e outros objetos dos bolsos de guardas. Uma cena do jogo traz Murray arremessando Bentley (dentro de seu casco) por uma janela.

    Só que os reforços não chegam só do lado do jogador. Todos os inimigos ficaram mais espertos, e além de responder de forma mais eficiente e não estarem mais restritos a uma rota de vigilância, agora são capazes de detectar o ladrão até por som!

    Como no jogo original a aventura deve ser dividida em capítulos, cada um trazendo um dos mirabolantes roubos de Sly. Mas a variedade no estilo das missões deve crescer muito, com perseguições, missões de furtividade, mini-games e outras surpresas. A produtora promete que o novo episódio terá o dobro de duração do original.

    fonte: Uol Jogos

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Felix

    Felix Usuário

    O grande problema do Sly Cooper era sua dificuldade fácil e jogo curto demais. Mas eu curti muito, um dos melhores jogos de plataforma do Ps2 ao lado de Ratchet e Clank e Jack and Daxter. Vale muito a pena pegar pra quem nunca jogou.

    Esse segundo não vejo a hora.
     
  3. Ecthelion

    Ecthelion Mad

    po, eu não achava o jogo tão fácil assim (mas deve ser pq sou horrível mesmo e minha jogabilidade é péssima), chagando a penar em algumas fases... :wink:
     
  4. Malaman

    Malaman Passion, what else?

    Ja foi lançado o terceiro jogo do sly cooper...
    Neste momento voçe tem que reunir um batalhao de especialistas para dar um grande golpe na caixa forte dos cooper...
    Agora em vez de se jogar apenas com a equipe cooper, tem mais uns membros que se juntam a festa...
    E ainda temos o controlo(em certas missoes) da nossa amiga carmelita.
    O jogo se chama "Sly 3: honor amoung thives"...

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Apesar de todas as novidades de Sly 3...
    Eu continuo a gostar mais da historia do sly 2...
    Onde apenas o grupo cooper trabalha...
    *yams*
     

Compartilhar