• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Slender

Captain Beyond

Usuário
Slender

9247403516752.jpg





Game

Slender é um game de produção independente que coloca você no meio de uma verdadeira história de terror.

O jogo é inspirado na lenda urbana do Slender Man, um ser capaz de alongar seus membros e hipnotizar os seres humanos. Essa criatura usa tais poderes para raptar crianças, as quais acabam virando suas presas.
Seu objetivo neste jogo é encontrar oito bilhetes deixados por uma suposta vítima do Slender Man. Contudo, sua jornada não é nada fácil, já que você está sozinho em uma densa floresta.

Para piorar a sua situação, você não conta com qualquer tipo de arma. Tudo o que você possui é uma lanterna e muita coragem. Em meio ao cenário escuro e amedrontador, o jogador encontra lugares macabros, como uma espécie de banheiro abandonado, um caminhão sem motorista e alguns recipientes enormes enferrujados.
Mais do que apenas vasculhar a floresta, você deve ficar longe da presença do Slender Man. Quanto mais esse ser fica perto do seu personagem, mais ele vai perdendo a sanidade. Portanto, evite olhar diretamente para o malfeitor e corra para encontrar os manuscritos o mais rápido que puder.

O MITO


A lenda urbana do Slender Man (“Homem Esguio”, em uma tradução livre para o português) teria surgido na internet – mais especificamente em um fórum conhecido por “criar” histórias macabras que acabam sendo incorporadas na cultura de diversos países.
Segundo esse mito, ele é uma criatura com aspectos comuns de um ser humano, só que mais pálido e com a habilidade de alongar partes do seu corpo. Esse ser costuma se vestir com um terno preto e usa as deformações de seus braços e dedos, por exemplo, para hipnotizar e raptar crianças.
De acordo com a lenda, o Slender Man é visto em locais onde existam grandes concentrações de crianças, as quais começam a desaparecer em seguida – sendo que muitas delas chegam a ter pesadelos com seus próprios raptos.


TEASER:

Link para download:
http://www.baixaki.com.br/download/slender.htm


Recomendo muito esse jogo, que, além de ser de graça, tem apenas 60 mb. O jogo é super curto, mas rende bons sustos e momentos de tensão, ótimo para dar sustos nos amigos! Apaguem as luzes, aumentem o volume e aproveitem!
:D

 
Última edição por um moderador:
nunca joguei, e pelos poucos vídeos que vi sobre o jogo, parece que é bem tosquinho, em nenhum momento cheguei perto de me assustar ou achar que o game possa ser assustardor...
 
joguei um pouco desse
..muito irritante os sons desse jogo
essa versão é meio fraca em gráfico mas a continuação dele parece que vai ficar bem melhor
mas no sentido de terror esse jogo não bate Call of Cthulhu Dark Corners of the Earth
não mesmo
 
Nossa, eu joguei com mais dois amigos, e a gente se cagou de medo XD Foi muito divertido ficar desesperado a cada vez que começava o chiado do Slenderman. E, agora, com essa continuação que vai ser feita, vai ficar mais da hora ainda!

O que dá mérito a um jogo não é apenas seus gráficos, muitas outras coisas contam. Na minha opinião, esse consegue criar muito bem um clima de você estar perdido, confuso, e com uma pressão psicológica crescente. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo