• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Slayer

Omykron

far above
alguem ai tb curte uma das bandas maiores bandas death/thrash metal atual?!

queria saber quem tb adora essa banda taum f.oda, com letras e riffs pesados
 
Não conheço muito, mas o que eu ouvi, eu não curti, vai ver que era porque eu era pequeno! :|
Agora talvez eu curte! :D
 
hum,,,gostaria de saber o opinião de vcs, que conhecem mais Slayer q eu sobre o Cd deles que se nao me engano se chama "Undead Live" :roll:
 
eh live undead, e naum sou mtu fã desse. o que eu tenho, eh o South of Heaven (bom pacas)

o engraçado do novo album deles, eh que foi lançado em 11 de setembro (coincidencia apenas) e xuta o nome? GOD HATE US ALL...
 
Eu conheço um bocado de Slayer, e posso dizer que a banda é muito boa mesmo. Ja foi minha banda preferida de Thrash Metal, hoje em dia não é, mas eu ainda tenho um gosto muito grande pelo grupo. Na verdade eu acho que todos os trabalhos deles ate o Seasons in the Abyss são fora de série. Os últimos eu não curto muito. Meus preferidos são o Hell Awaits, o Reign in Blood e o South of Heaven (lindo!!!), todos muuuito aconselhaveis para quem curte metal. No South of Heaven tem ate um cover para uma música do Juda´s Priest (Dissident Agressor, do Sin After Sin)
 
o SoH eu tenho
mtu bom
eu vendi o meu RiB e o album do I Hate U (esqueci completamente o nome, mas a musica, I hate eh mtu boa)
 
Recomendo esse esse som e álbum homônimo (Divine Intervention, 1994) que é absurdamente menosprezado. Primeiro álbum após a saída da Dave Lombardo e com o substituto Paul Bostaph quebrando tudo.

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo