• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Slash (Guns N' Roses)

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Slash, ex-guitarrista do Guns N' Roses, disse que a banda não vai se reunir para tocar em sua cerimônia de inclusão no Rock and Roll Hall of Fame, nos Estados Unidos, porque Axl Rose "o odeia".

Questionado pela revista "Rolling Stone" sobre a possibilidade de a banda tocar na cerimônia, Slash respondeu:
"Todo mundo me pergunta o que vai acontecer, mas eu sei o mesmo que todos. Eu acho que você é obrigado a estar presente e eu adoraria tocar, mas é algo que não vai acontecer".

Segundo Slash, a reunião não acontecerá por causa de sua relação com Axl.
"Ele me odeia. É por causa de um monte de coisas diferentes. Nem sei direito. Não há comunicação alguma entre nós."

Slash disse ter contato com o baixista Duff McKagan e com o baterista Steven Adler, que vão comparecer à cerimônia de inclusão. Axl e o guitarrista Izzy Stradlin não confirmaram presença.

11035400.jpeg

O guitarrista Slash nega reunião do Guns 'N Roses em cerimônia de inclusão no Rock and Roll Hall of Fame​

Fonte
 
slash.jpg

Começa a ficar nítido que o fim de 2012 será equivalente aos últimos meses de 2010 e 2011 em matéria de atrações internacionais de música pop. Billy Idol e Slash marcam shows no Brasil e ajudam a congestionar um período que já tem certas as apresentações de Madonna, Lady Gaga, Black Label Society e Nightwish.

Idol, que foi uma das principais atrações do Rock in Rio de 1991, vem ao país em novembro como parte de uma temporada que inclui shows nas edições argentina e chilena do festival Maquinaria. Segundo o Destak apurou, o cantor acatou uma proposta para, no Brasil, se apresentar em turnê sem a presença de outros artistas, mas ainda há chance (pequena) de que seja “roubado” por um festival.

Fonte
 
Guitarrista Slash toca no Espaço das Américas em novembro

12166425.jpeg

Guitarrista Slash (foto) de banda se apresentam no Espaço das Américas (zona oeste de São Paulo) no dia 6 de novembro​

O guitarrista inglês Slash se apresenta no dia 6 de novembro no Espaço das Américas (zona oeste de São Paulo).

Ainda não foram divulgados valores de ingressos ou meios de compra.

A data se soma a outras quatro da turnê de divulgação do disco "Apocalyptic Love", de 2011.

Além de São Paulo, Slash se apresenta em Manaus, Brasília, Curitiba e Porto Alegre no mesmo mês.

GUITAR HERO

Radicado nos Estados Unidos desde a infância, o músico integrou a formação original do Guns N' Roses, lendária banda de hard rock dos anos 1980 e 1990, de hits como "Sweet Child O' Mine" e "Paradise City".

Foi um dos últimos "heróis da guitarra", seguindo linhagem de nomes como Jimi Hendrix, Jimmy Page e Rhandy Rhoads.

Ele deixou a banda em 1996, após desavenças com Axl Rose, que hoje mantém uma versão repaginada do grupo, responsável pelo disco "Chinese Democracy".

Slash recentemente subiu ao palco com outros ex-colegas de Guns --o baixista Duff McKagan e os bateristas Steven Adler e Matt Sorum-- para receber o título do Rock N Roll Hall of Fame.

Acompanham Slash na turnê o vocalista Myles Kennedy, o baixista Todd Kerns e o baterista Brent Fitz.

Fonte
 
Alguns meses após receber a honraria no Rock And Roll Fame, o guitarrista Slash, foi o convidado a receber uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood, nesta terça-feira (10).

slash+walk+of+fame+2.jpeg

O polêmico ator Charlie Sheen foi convidado de honra para fazer um discurso e homenagear o guitarrista, e como não poderia ser diferente, ele acabou fazendo piadas sobre Axl Rose:

"É muito apropriado que Slash ganhe uma estrela na mesma rua onde Axl Rose um dia estará dormindo",
disse enquanto Slash cobria o rosto para esconder uma risada.

O comediante, que foi afastado da série Two And Half Men por seu comportamento e envolvimento com drogas, também fez piada de sua própria situação,
"Essa estrela será pisada mais vezes do que a cocaína que a gente cheirou nos anos 1980".

Discurso de Charlie Sheen na Calçada da Fama de Hollywood
 
Última edição:
Por que ele usa óculos escuros o tempo todo?

O guitarrista admitiu a razão para usar sempre óculos escuros.

Slash revelou que os óculos na verdade escondem o fato de que ele é tímido demais para olhar para a plateia quando está tocando.

E ele geralmente fica de olhos fechados quando está no palco.

Slash contou ao New Zeland Herald: "Eu raramente olho para a plateia. Fico muito desconfortável em olhar diretamente para a multidão."

"Estou em meu mundinho, tocando minha guitarra. Eu toco com o coração, mas é algo muito insular."

Refletindo sobre como ele começou a usar óculos, Slash disse: "Eu acho que foi uma ressaca que se tornou diária. Agora, aonde quer que você vá, as pessoas têm celulares com câmera, ficam tirando fotos, e você acaba nunca tirando seus óculos."

O guitarrista que estava em processo de divórcio comentou também: "Eu não consigo me explicar, já que é difícil para mim, porque não gosto de falar. Geralmente eu não consigo expressar muitas coisas para as pessoas, então elas não sabem de onde eu vim."

Ele adiciona: "Eu tenho coisas para resolver, como todos os outros."





Quem diria que fosse este o motivo. Achei que fosse apenas por estilo.
 
Gosto dele. O único que tocava alguma coisa naquela banda. Fora o Guns, gosto muito do Slash's Snakepit que ele formou logo após sair do Guns, mas, que não fez o sucesso devido.
 
Fora do GnR, o Snakepit pra mim foi a melhor coisa que ele fez com projeto próprio, mas o que mais gostei mesmo foi da participação dele tocando em outras bandas e/ou com outros cantores(as).
 
Eu gosto muito do primeiro disco do Slash's Snakepit e do primeiro do Velvet Revolver. Os segundos discos de cada projeto, no entanto, pelo que me lembro à época, foram bem inferiores em qualidade. Eu precisaria dar outra chance hoje em dia, só pra ver como seria minha recepção.

Mas acho curioso dizerem que no GNR só o Slash "tocava alguma coisa". Os demais membros devem ter sido tão ruins que só isso mesmo pra justificar o convite que o Slash fez ao Matt Sorum, Duff McKagan e Izzy Stradlin para formar o Velvet Revolver. Esse Slash... tsc, tsc, não sabe escolher com quem trabalha. Deveria pedir umas dicas ao nosso colega forista.
Isso pra não dizer que o Axl ainda tocava o piano. Algumas pessoas parecem viver no mundo da Lua e imaginar que todo instrumentista deve ser um virtuose para seu agrado. :doido:
 
Sem contar o tecladista Dizzy Reed. E, ao vivo, havia um segundo tecladista que era o Ted ZigZag. Hoje em dia, é uma moça. Melissa Rae (eu acho).
 
Sim. Eu tenho o cd, inclusive. E, ainda tocava It's Alright do Black Sabbath. Mas, boa parte desse disco é feito em estúdio.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo