• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Skywalker

Skywalker

Great Old One
Eu não sabia q ele tinha parado....mas é só me mandar as fichas q eu mestro....... meu e-mail : [email protected]


No! I ll never turn to the dark side!
I m a Jedi, like my father before me!
 

Anglachel

Usuário
quote:
Eu não sabia q ele tinha parado....mas é só me mandar as fichas q eu mestro....... meu e-mail : [email protected]


No! I ll never turn to the dark side!
I m a Jedi, like my father before me!



E eu que não conheço 3rd ed., como faço? o outro cara tava mestrando sem ficha. De repente eu te mando as caracteristicas do personagem e vc faz um a ficha pode ser?

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia para não morrer de tédio.
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)
 

Skywalker

Great Old One
Pode ser, cara.........vale tudo pra jogar!


No! I ll never turn to the dark side!
I m a Jedi, like my father before me!
 

Anglachel

Usuário
Valeu Jedi!! Vou mandar esses dias.

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia para não morrer de tédio.
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)
 

Statues Argonath

Fractus Exitus Rapitus
quote:
quote:
Eu não sabia q ele tinha parado....mas é só me mandar as fichas q eu mestro....... meu e-mail : [email protected]

<img src="http://fabneme.vila.bol.com.br/banner.jpg" border=0>
No! I ll never turn to the dark side!
I m a Jedi, like my father before me!



E eu que não conheço 3rd ed., como faço? o outro cara tava mestrando sem ficha. De repente eu te mando as caracteristicas do personagem e vc faz um a ficha pode ser?

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia para não morrer de tédio.
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)


tem espasso ainda!!!

"o mundo é constituido de pedassos de vida que tentam sobreviver"
 

Skywalker

Great Old One
Claro q tem.. é só mandar a ficha....


No! I ll never turn to the dark side!
I m a Jedi, like my father before me!
 

Barlach

Verde. E arqueiro
Vou jogar. Já mandei a ficha.

E pode deixar que dessa vez eu naum saio sem avisar (da última vez eu tive que viajar em cima da hora e naum avisei)

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 

Skywalker

Great Old One
Ok.. já tem um grupo bom.. começamos amanhã...... o grupo inicial é o Barlach, o Argonath e o Anglachel....


No! I ll never turn to the dark side!
I m a Jedi, like my father before me!
 

Skywalker

Great Old One
Bah, meu! Foi mal! Eu tava vendo nos meus e-mails quem tinha me mandado ficha e acabei te pulando! Desculpaí! Mas tu tá incluído sim.

Mas de qualquer forma, o início vai ser adiado, pq eu tenho q falar umas coisas com o Barlach...


No! I ll never turn to the dark side!
I m a Jedi, like my father before me!
 

Barlach

Verde. E arqueiro
já mandei pro seu e-mail a ficha, skywlaker.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 

Anglachel

Usuário
E aí mestre Jedi, quando é que vai rolar o jogo?

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia para não morrer de tédio.
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)
 

Barlach

Verde. E arqueiro
qdo começa o jogo?????

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 

Skywalker

Great Old One
minha vida ta meio baguncada ainda......me da mais um tempinho, ok?


No! I ll never turn to the dark side!
I m a Jedi, like my father before me!
 

Valinor 2021

Total arrecadado
R$125,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo