• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Skywalker no NerdCast

Mas é a diversão nerd que é legal :joy:

Penso que se quer saber realmente sobre assunto X, é melhor pegar um livro que fala do assunto X ^^

E o nerdcast continua muito bom, tu escutou esse aqui [Nerdcast 95-http://jovemnerd.ig.com.br/wordpress/?p=1162],
sobre A história do Japão? Tá informativo e dá várias dicas para ampliar o conhecimento sobre o assunto.:cerva:

E caneladas todo mundo dá neh...Ainda mais que o pessoal quando nota que deu uma, já vai correndo explicar e tal,vide o Skywalker...
Então não vamos estragar um belo trabalho com meros detalhes ^^
 
Última edição:
1 hora e meia?!

Putz. Eu parei de ouvir o nerdcast por que não arranjava 30 minutos pra ficar ouvindo o podcast queto, imagina um de uma hora e meia. Sorry, Sky. Mas pelo nível do Podcast com Rapadura, deve ter ficado absolutamente foda.
 
Putz, muito comédia. :rofl: Não tem coisa melhor que "humorizar" o que a gente discute aqui com tanta seriedade. Lendo o Resumo de SdA então, I, II e III, quase morri engasgado de rir. :lol:

1 hora e meia?!

Putz. Eu parei de ouvir o nerdcast por que não arranjava 30 minutos pra ficar ouvindo o podcast queto, imagina um de uma hora e meia. Sorry, Sky. Mas pelo nível do Podcast com Rapadura, deve ter ficado absolutamente foda.
O jeito é botando no mp3 e ouvindo aos poucos. :)
 
Pô... falaram rapidão do Valaquenta e do Quenta... Resumiu-se a Silmarils, Feanor/Fingolfin, Beren, Luthien e Turin...
O Akallabeth passou batido... Falou maomeno sobre Sauron e a forja dos anéis...

Se prendeu muito ao Ainunlindale e à Terceira Era
Talvez ficasse melhor um nerdcast por parte do Silma...

Cara, na verdade a gente falou muito mais do que aquilo. O bate papo em si durou quase 4 horas. A gente falou bastante do Akallabeth e do começo da terceira era, mas acho que eles deixaram de fora porque vão abordar isso de novo num eventual nerdcast sobre Senhor dos Anéis.

1 hora e meia?!

Putz. Eu parei de ouvir o nerdcast por que não arranjava 30 minutos pra ficar ouvindo o podcast queto, imagina um de uma hora e meia. Sorry, Sky. Mas pelo nível do Podcast com Rapadura, deve ter ficado absolutamente foda.

Concordo contigo, Lukaz. Podcasts muito longos são complicados de ouvir. Acho que o tempo ideal de um podcast é de meia hora (pra ouvir indo pro trabalho/escola/faculdade).
 
Concordo contigo, Lukaz. Podcasts muito longos são complicados de ouvir. Acho que o tempo ideal de um podcast é de meia hora (pra ouvir indo pro trabalho/escola/faculdade).


Aqui em SP é raro alguém conseguir fazer esses trajetos em meia-hora hehehe...
 
Nosso do Nerdcast, é uma atração. Uma grande atração de fim de semana que todos esperam.

E olhem só quanto tempo demora só com recados, propagandas e leituras de e-mails.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo