• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SKY / DIRECTV EM PANE heheh

Elfo_Surfista

Peidei...
Os assinantes da SKY+DIRECTV (antigos e novos assinantes SKY, assinantes DIRECTV AQT e assinantes DIRECTV Migrados) estão desde às 2h50min, horário de Brasília, sem receber o sinal via satélite da operadora. Várias são as causas que podem ter motivado esta pane inesperada.

Procurada pelo 2JOVEM, a operadora afirma trabalhar para solucionar o problema. Inicialmente, a causa da pane geral estaria no satélite Panamsat 6B (PAS6B), de propriedade da Intelsat. No entanto a empresa admite que não tem previsão de quando solucionará o problema

Esta não é a primeira vez que o PAS6B apresenta problema. Em julho de 2003, o satélite apresentou um problema em seu XIPS secundário, o que não afetou substancialmente os serviços oferecidos através deste satélite.

Em momentos de pane, uma possível solução seria utilizar um satélite Backup com posicionamento semelhante. Entretanto, o satélite Panamsat 6, PAS6, considerado como backup do PAS6B foi desativado em abril de 2004 por apresentar sérios problemas.

Parece que a assessoria de imprensa vai liberar um comunicado para seus 1.5 milhão de clientes.

Esse é um bom case para quem quer ser assessor de imprensa... hehehe
 
O pessoal do meu serviço que mede veiculações publicitárias em tv fechada estava comentando esse problema. Como eu não assino nada saio ileso ;)
 
Pro inferno o Sexy Hot !
Eu quero assistir O Mundo de Beakman na Boomerang e não consigo !! :disgusti:

Que doido!! Não sabia que tinha voltado a passar! Infância voltando rox! heheheh. NOSTALGIA DETECTED. rapaz eu ainda lembro de uma "carta" que enviaram perguntando se bocejo era contagioso hahaha. beakman é ótimo mesmo.

Mas enfim, se é por um bem maior como beakman eu espero que volte logo e o fato de eu estar torcendo por isso tem seu valor e superstição :joy:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo