1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

SKY / DIRECTV EM PANE heheh

Tópico em 'TV' iniciado por Elfo_Surfista, 25 Out 2006.

1. Elfo_Surfista

Elfo_Surfista Peidei...

Parece que a assessoria de imprensa vai liberar um comunicado para seus 1.5 milhão de clientes.

Esse é um bom case para quem quer ser assessor de imprensa... hehehe

2. Amanditas

Amanditas Apaixonável

estranho, eu sou assinante directv e meu sinal não está apresentando problemas...

3. Elfo_Surfista

Elfo_Surfista Peidei...

pelo que entendi são os assinantes directv que migraram

4. Amanditas

Amanditas Apaixonável

ah sim, agora ficou tudo mais claro.....:D

5. Shazan

Shazan siscapuliu

O pessoal do meu serviço que mede veiculações publicitárias em tv fechada estava comentando esse problema. Como eu não assino nada saio ileso ;)

6. Canslli

Canslli Usuário

Aqui em casa tá sem sinal desde sexta feira. :tsc:

7. Shazan

Shazan siscapuliu

Parou de passar até o sexy hot? :disgusti:

8. Canslli

Canslli Usuário

Pro inferno o Sexy Hot !
    Eu quero assistir O Mundo de Beakman na Boomerang e não consigo !! :disgusti:

9. Omykron

Omykron far above

aqui em casa não parou, e sou assinante migrado da direct tv... :ahn?:

10. Shazan

Shazan siscapuliu

Que doido!! Não sabia que tinha voltado a passar! Infância voltando rox! heheheh. NOSTALGIA DETECTED. rapaz eu ainda lembro de uma "carta" que enviaram perguntando se bocejo era contagioso hahaha. beakman é ótimo mesmo.

Mas enfim, se é por um bem maior como beakman eu espero que volte logo e o fato de eu estar torcendo por isso tem seu valor e superstição :joy:

Compartilhar