• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Skoob, rede brasileira para leitores

É, eu percebi isso há pouco tempo, kika. Antes, mesmo usando o histórico, era preciso ir no perfil do livro pra colocar a data exata em que se terminou a leitura. Agora, isso acontece automaticamente. :clap:
 
o que acharam da nova "cara" do skoob? agora pode-se dividir a estante entre livros, revistas e hqs :happyt: eu só nao gostei de as minhas resenhas terem ficado um pouco bagunçadas as capas das ediçoes foram trocadas... ¬¬
 
Olha, se tu não tivesse falado eu nem teria visto. Vou fuçar isso quando chegar em casa =D
 
Essa divisão entre livros, hq e revistas ficou excelente. Resolveu a encrenca de muita gente que implicava com o fato de uma estante toda misturada. Eu gostei.
 
[align=justify]Gostei dessa divisão das estantes, fica mais organizado. Uma coisa que ainda não conferi mas vi o pessoal falando no twitter é que só pode deixar comentário quem é amigo, deve baixar um pouco o número de spam, eu tenho recebido muitos, de maneira geral não me importo com divulgações e tals, principalmente se tenho contato com a pessoa, mas meu perfil estava meio que uma terra sem lei :rofl:[/align]
 
Eu exclui meu skoob por falta de uso. Sério, a quantidade de spam lá é um porre. (e agora me falaram que tem um treco pra marcar se um recado é spam /o\)
Fora que eu era super educada e aceitava todo mundo, ai tinha uns 2 ou 3 que monopolizavam as atualizações dos amigos lendo 32535436436 MANGÁS no mesmo dia. Aí eu não conseguia ver nada dos outros e me irritei, rs.
Mas de qualquer forma fiquei sabendo dessa atualização aí... mesmo estando organizado vcs não acham revistas meio fora do propósito? Mangás eu já achava ruim por terem um monte de números... mas quando eu usava via lá Turma da Mônica jovem e esses tipos de coisa (mais um motivo que me desmotivava a usar e ver as estantes do pessoal)... daqui a pouco tão cadastrando até Veja, IstoÉ...
Mas enfim, agora não preciso me preocupar mais com isso né ¬¬.
 
Bem, eu tenho um monte de amigos lá, mas como não dou bola pras atualizações de ninguém, nem me preocupo com esse povo lendo e marcando mangá e revistas afu.
 
agora tem um treco para marcar se a resenha tem spoilers, gostei. usei para a que fiz de never let me go ^^
 
Nossa, só hoje vi que existia esse trem de "compatibilidade"... :vergonha:

Mas é normal o índice ser baixo? Do jeito que está, fica parecendo que minha lista de leitura está muito bizarra... O mais alto a que cheguei foi 30%, com a Anne. Depois 25% (Palazo) e 22% (Pips e Tuca)...
 
ele assume a data se vc fizer pelo histórico de leitura, mas veja que tem uma comu lá que explica como fazer, parece que é editando o livro na sua estante.;;
 
Nenhum livro que li em 2010 consta como lido em 2010. Presumo que por nunca preencher a barirnha até o fim... via de regra, eu pulo essa etapa e mudo logo o status do livro para "lido".

Agora não tem mais jeito, né? Ano passado li uns cinquenta livros e quase cem HQ; inserir as datas manualmente em cada um deles é completamente impraticável.
 
Regente disse:
Nenhum livro que li em 2010 consta como lido em 2010. Presumo que por nunca preencher a barirnha até o fim... via de regra, eu pulo essa etapa e mudo logo o status do livro para "lido".

Agora não tem mais jeito, né? Ano passado li uns cinquenta livros e quase cem HQ; inserir as datas manualmente em cada um deles é completamente impraticável.

Eu tbm não uso histórico de leitura, mas pra marcar a data que foi lido tu tem que ir em Minha Cópia e escolher a data. Não precisa inserir número de páginas e tal (embora isso seja bem prático tbm).
 
eu não sei se aconteceu com algum de vcs, mas acabou de acontecer comigo. eu tinha na minha estante um dos harry potter da bloomsbury. hmkay, tudo cadastrado bonitinho. aí um garoto cadastrou uma nova edição da bloomsbury, e isso fez com que mudasse a minha edição (ficou da antiga para a nova).

não deveria continuar a mesma edição?
 
Aé, tbm percebi que em algumas resenhas trocou a capa da edição, mas na estante continua certo =/
 
nas resenhas, pelo que eu entendi, o skoob não diferencia edições, pega a edição "raiz", digamos assim. aquela primeira cadastrada onde outras edições são cadastradas.

mas eu achei estranho o que rolou comigo com o harry potter. deu pra editar e mudar, mas assim, minha lista lá é pequena. mas pensa pra quem tem uns trocentos livros na estante, ter que ficar editando livro por causa de bug do skoob?
 
Anica disse:
nas resenhas, pelo que eu entendi, o skoob não diferencia edições, pega a edição "raiz", digamos assim. aquela primeira cadastrada onde outras edições são cadastradas.

mas eu achei estranho o que rolou comigo com o harry potter. deu pra editar e mudar, mas assim, minha lista lá é pequena. mas pensa pra quem tem uns trocentos livros na estante, ter que ficar editando livro por causa de bug do skoob?

comigo já aconteceu, mas mudaram para um edição que o numero de páginas era menor do que o meu livro, aí virou uma bagunça acompanhar a leitura por lá.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo