• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SKOL BEATS

Status
Fechado para novas mensagens.
Eu naum fui pq naum moro em SP mas ouvi falar que tava super-congestionado pra chegar, que faltou agua e que alguns DJS deram o bolo...agora eu queria ir mesmo era no Abril Pro Rock que vai ter show dos Charlatans.
 
Hummm... Quase tranquei por causa da provocação desnecessária aos metaleiros. Não gosto de metal, detesto, mas respeito quem gosta.

O que vim dizer na verdade nesse post é que esse assunto musical se encaixa melhor no E os Bardos cantam, por isso estou movendo esse tópico pra lá, ok?
 
®´¯`·- Hµgø -·´¯`® disse:
Eu naum fui pq naum moro em SP mas ouvi falar que tava super-congestionado pra chegar, que faltou agua e que alguns DJS deram o bolo...agora eu queria ir mesmo era no Abril Pro Rock que vai ter show dos Charlatans.

Na verdade, já teve show dos Charlatans (pelo menos aqui em Recife). Nesse ano está tendo aquela parceria do Abril com Rock em que alguns grupos se apresentam nas duas cidades, Recife e Sao Paulo? Alguem sabe dizer?
 
niniel turambar disse:
Na verdade, já teve show dos Charlatans (pelo menos aqui em Recife). Nesse ano está tendo aquela parceria do Abril com Rock em que alguns grupos se apresentam nas duas cidades, Recife e Sao Paulo? Alguem sabe dizer?
O show em SP eh hoje...como eu queria morar em sao paulo numa hora dessas...mais informaçoes no site do evento que eh mto loko: http://www.abrilprorock.com.br
 
gabil-nala: aki naum tem "metaleiro" abitolado Merd* nenhuma, se alguem aki é merda é vc.
Provavelmente vc naum tem verdadeiro amor ao heavy metal. Vc é um mero bost* q tem a coragem de xingar quem realmente curte musica boa de "metaleiro abitolado".
Heavy metal rules! mas tb curto outros tipos de musica como medieval/folk, e quando eu falo q curto não é prq pego meia duzia de mp3 de bandas desse estilo e falo q curto. É prq eu vo atras do cds, e realmente dou meu sangue( e meu dinheiro) pela musica boa. ë prq eu deixo de ir 2 vezes por semana ao cinema com uma mina para comprar cds. ë prq pra tar nesse meio tem q ter q realmente amar a musica.
E não ir a essa merd* de sklo beats onde fica uma pa de tempo escutando musica sintetizada e fazendo movimentos ridiculos com o corpo. ( esse meu discurso ficou parecendo algo dos caras do manowar)
Stay in shit while I stay metal.
 
galera pega leve. Ateh onde eu saiba ser bitolado nem xingamento eh! Nao foi uma provocacao desnecessaria a metaleiro. A maioria dos metaleiros soh escuta metal e odeia qq coisa que nao seja parecido. Triste mas eh a verdade. E como assim Ele nao disse que voces eram assim fazendo movimentos ridiculos com o corpo? Vc naum sai naum? Por favor, a reacao dos metaleiros soh confirmou a "bitolacao". :roll:

Agora que falei o que tinha que falar, nao eu nao fui :evil:

Soh tive tempo de sair pra comprar sexta (maldita faculdade) e acabei dancando, como eles fizeram questao de avisar em um anuncio de meia pagina no jornal sabado.

Eu ateh arranjei um ingresso com umas amigas mas jah era 10 da noite e nem rolou. Mas pelo menos as pessoas que eu falei hoje que foram nao falaram com muita empolgacao nao.....

Ainda bem! Fiquei p da vida que nao consegui ir de ultima hora. :D

Dagolard (e outros que nao sao de sampa) o Skol Beats eh o maior festival de musica eletronica da america latina!!
 
Bom como o Ungoliant já falou voce só veio a confirmar a ideia de bitolação de um metaleiro, mas há excessões porque tenho muitoas amigos que curtem metal e não são BITOLADOS, viu cara, caso voce não saiba o que significa essa palavra, procura no dicionario que voce vai perceber que não se trata de uma ofensa extensiva não, apenas quer dizer alguem muito aficcionado por alguma coisa,,,, :D
Segundo lugar, se voce não ocnhece uma coisa não comente a respeito porque senão voce passa no minimo por mal entendido e ridiculo,,,,vamos lá..o que voce conhece de musica eletronica? Deixa eu advinhar....aqueles tecnos fuleiros que passam na jovem pan, nada criatiuvos e repetitvos, ou aqueles house muito antigos, bem flashback, não é? Pois é.....mas saiba que existem muitas vertentes da musica eletronica que voce nunca ouviu falar com elementos que fazem da musica rica e muito mais organica do que voce imagina.....existem sons tão pesados e agressivos, como o drum´n bass,,com até 190, 200 bpm!!!! se voce acha que esses trash que voce ouve é rapido tsctsc,,,,vc não ouviu DB.....ah, conhece live pa......vou te explciar então,,,são musicos que tocam AO VIVO! isso mesmo eu disse ao vivo,,,,,é maravilhoso,,,,tem guitarra, bateria, baixo,,,tudo isso que vc nunca imaginou que teria na musica eletronica, por não considerar a mesma musica de verdade e assim esses instrumentos são totalmente organicos,,,,,vou falar uma coisa,,,,temuma banda chama groove armada, lembra muito new wave oitentista....vc sabe o q é? bom é tipo new order,,,conhece? entaum..,..o percursionista chamaria a atenção até do Mike Portinori,,,,do DT.....fora isso existe o resgate da musica nacional, tipo MPB, por parte de djs como o Patif, elementos de musica de raiz, blues, jazz........ou vc tambem vai me dizer que esses ultimos dois são uma B*?????? bom é muito coisa pra falar sobre esse musica,,,,,e essa musica não pense que é produto da ultima decada não....ela ja existia a meio seculo atras quase, com uma banda chamada kratwerk, da alemanha,,,,ou seja é muito mais antigo que o propria metal,,,,,ta tudo bem que se voce me responder que o metal nasceu com os autores classicos, como bach, mozart e companhia eu concordo com vc......

Entaum é isso kra,,,,,eu conheço relativamnente bastante coisa de musica, estudo muscia,,,e ja tive minha época,,,de METALEIRO e ficava andando de preto o dia inteiro parecia um urubu,,hauhauhauh,,,bem pouser mesmo,,,mas isso passa viu,,,,mesmo que demore um pouco,,,,quando vc gosta de musica, dependo da sua vivencia e com novos contatos que voce tem, voce conhece coisas novas e evolui, o problema é se voce estiver preso a um rotulo,,,,muito complicado pra mim :roll:
Eu tenho muita coisa de metal em casa, bastante doom,alguma coisa de melodico e classico com Iron,,,,
ta vendo a diferença quando voce quer falar sobre algo e conhece? Claro, não to falando pra voce mudar seu gosto musical agora por caua do meu post, o que quero dizer é que voce se informe e estude antes de despejar um monte de ,,,hum,,cocô aqui no forum,,,,

Ah,Viu Ungoliant, meu eu adorei a festa,,,,a estrutura estava maravilhosa, as bandas muito boas, os djs tambem,,,não lembro de nenhum que tenha dado bolo :roll: ,,,eu fiquei impressionado mais especificamente com o som do palco e a parte visual(telões) nunca vi nada de tanta magnitude que nem aquilo......os kras fizeram a coisa animal mesmo 8O ! e ja ta confirmado pro ano que vem!! :mrgreen: a uncia coisa ruim foi que uma hora la acabou a agua nos bares,,,mas ate ai tinha aquele caras que vendiam fora dos bares!!! :D
Muito show,,,,e falando em show ,,,Groove Armada foi D+ kra!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tchau tchau,,,,metaleiros bitolados de plantão 8)
espero não ser expluso do forum,,,,
t+
 
Bom, primeiro, realmente devo admitir Privatter q sua postura e seus argumentos foram meio q preconceituosos, e pediria em publico p/ vc procurar pegar mais leve.

Infelizmente temos pessoas q frequentam este forum com os mais diversos gostos musicais e q se sentem intimidadas a postar aki justamente pelo preconceito q a maioria "metaleira" tem contra os outros gostos musicais, eu mesma naum comento meus outros gostos musicais por causa do preconceito q existe aki no forum...

Mas GÂBIL, vc sabendo dissu posta justamente para procurar discussão...

E o povo perde as estribeiras, é como tentar converter um corinthiano a torcer p/ Palmeiras e vice e versa...

Entaum peço p/ vcs dois pegarem mais leve para q exista respeito mútuo...

Senaum vai começar tudo de novo e eu nem quero.... :?

Obrigada pela compreenção de ambos...
 
Convenhamos que foi uma provocação explícita do nosso amigo Gabil! mas a reaçao do privateer DeMaio também foi demais. só quero comentar uma coisa, odeio Trance, DB e tudo quanto é tipo desse bate estaca,mas não sou bitolado e achei palhaçada do Gabil falr isso só pra provocar. Existem muitos metaleiros bitolados, assim como existem muitos tecno-sei-lá-o que gays, e daí, não podemos generalizar. Ou alguém ia gostar de uma mensagem dirigida aos baitolas da música eletrônica?
 
ixi nem me dei ao trabalho de ler a msg de um infeliz ai.
Eu preciso conhecer musica trance para naum gostar? Vc acho q eu tenho q perder meu tempo escutando akela merd* para poder avaliar se existe alguma possibilidade dakilo ser "organico"? Vai se ferrar cara, musica se divide em duas partes, boa e ruim, e curto a boa. O resto não pretendo me aprofundar(pois acho um lixo), nao quero conhecer musica eletronica( ja conheço o suficiente para dizer q é uma merd*).
fica se divertindo com seus poperos q eu fico escutando meu fudido-foda-pra macho heavy metal! hauhauhaua :lol:
 
isso mesmo cara vc se difiniu, ja teve sua época de "metaleiro" e isso o q vc realmente era um "metaleiro", ou seja um poser. Vc nunca gostou de metal meu, vc foi na moda, como muitos vão.
Eu ao contrario quando digo q curto metal, é prq eu curto metal
naum sou metaleiro merd* nenhuma esse termo é de ridiculos
 
Rapaz, The Privateer encarnou o espírito Brother of Metal totalmente! " Kiss my ass if you dont like me. I dont fucking care!" Cadê a moto cara?
 
Anglachel disse:
Convenhamos que foi uma provocação explícita do nosso amigo Gabil! mas a reaçao do privateer DeMaio também foi demais. só quero comentar uma coisa, odeio Trance, DB e tudo quanto é tipo desse bate estaca,mas não sou bitolado e achei palhaçada do Gabil falr isso só pra provocar. Existem muitos metaleiros bitolados, assim como existem muitos tecno-sei-lá-o que gays, e daí, não podemos generalizar. Ou alguém ia gostar de uma mensagem dirigida aos baitolas da música eletrônica?

Tudo bem cara até voce nao gostar blz,,,e outra, eu nao quis generalizar não, eu sei que tem muito cara q curte metal e é inteligente e sensato diferente de outros, assim como vc parece ser sensato, entende? Claro que não é só porque o cara gosta de e-music que ele é viado,,,eu nao sou e nao gostaria que falassem isso...Eu não quis dizer que voce ou alguem em especifico q goste de metal é bitolado, mas para alguns garanto que a carapuça serviu..... :)
 
The Privateer disse:
ixi nem me dei ao trabalho de ler a msg de um infeliz ai.
Eu preciso conhecer musica trance para naum gostar? Vc acho q eu tenho q perder meu tempo escutando akela merd* para poder avaliar se existe alguma possibilidade dakilo ser "organico"? Vai se ferrar cara, musica se divide em duas partes, boa e ruim, e curto a boa. O resto não pretendo me aprofundar(pois acho um lixo), nao quero conhecer musica eletronica( ja conheço o suficiente para dizer q é uma merd*).
fica se divertindo com seus poperos q eu fico escutando meu fudido-foda-pra macho heavy metal! hauhauhaua :lol:

TLAP TLAP TLAP TLAP TLAP..... :lol:

Palmas para ti seu naziztinha de merda, que precisa, através de um tipo de musica, comprovar tua masculinidade e ainda falam que os kra que curte musica eletronica são viadinhos,,,,ts tsc tsc....
Outra coisa, não venha me falar de bom e ruim porque eu só falo das coisa que eu CONHEÇO, por isso seu meninão,,,coisinha fofa da mamãe, filhinho do papai lindeza, viva e aprenda um pouco mais pra depois voce falar comigo.....quando voce conhecer um pouco de MUSICA na essencia da palavra a gente volta a discutir...

Ah....vamos lá....vamos ver quantas palavras de baixo calão eu vou aprender no proximo post...

Ah Urd, tudo bem que eu não queria causar balburdia não mas ja que a carapuça serviu para alguns,,,mas desculpa ai ok? :wink: Bom, acho que os proximos posts vão ser insuportaveis, não pela minha parte eu digo, mas acho que vão ter que dar um delete por aki,,,,,mas blz,,,,pelo menos ja percebi que tem certas coisas, que independete da passagens da era, não mudam,,,,

Beijinhos pra vc o kra mais macho que eu ja vi,,porque ele ouve trash metal huahauhauhauahuahauhauh :D
 
Primeiro,

Discussão sobre gosto músical, como eu já disse anteriormente é como discussão de futebol... nunca, mas nunca se chega a um acordo.

Ambos estaum sendo preconceituosos (GABIL e Privatter), mesmo vc dizendo GABIL q tem amigos q curtem metal, de certa forma, sabendo q este forum é frequentado por pessoas curte metal (seja lá qual é o rótulo...) cegamente(salvo excessões claro), acredito q vc tem maturidade p/ perceber issu, senaum naum teria feito tal comentário ("Metaleiro bitolado"), a impressão q passa com este comentário é q vc postou tal tópico para criar discussão naum para discutir sobre o evento.
Pena q naum tenha tido maturidade p/ entender q esta discussão é inutil... pq nunca vai levar ninguém a lugar algum...

Privatter, se eu fosse vc seria menos preconceituoso, pq esse tipo de comportamento é típico de gente preconceituosa... deveria respeitar mais a opinião dos outros, aposto q se todo mundo gostasse de metal como vc vc tb naum gostaria, vc se contradiz, já q gosta tanto da exclusividade em seu gosto, mas ao mesmo naum permite as pessoas de expressarem os proprios...

Enfim, saum dois cabeças-duras q NUNCA serão convencidos...

e finalizando:

Gosto é q nem B*nda, cada um tem a sua, vcs adoram passar a mão na dos outros, mas qdo passam na de vcs ...

Por favor, se quiserem continuar a discussão, continuem por MP por favor, o povo do forum naum é obrigado a acompanhar tamanha bobagem...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo