• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Skol Beats e Helvetia Music Festival

luisfjc

Usuário
É... demorou, mas 2008 está se mostrando um ano IMPAGÁVEL pra quem curte música eletrônica! Além da Spirit of London e do Skol Beats (ambos em setembro, respectivamente dias 13 e 27) foi anunciado o Helvetia Music Festival, dia 11 de outubro, com "simplesmente" Mauro Picotto (!), Marco V (!), Markus Schulz (!) e Gabry Fasano (!), dentre outros DJs "fraquinhos".:yep:
Adianto que irei ao Skol Beats e ao Helvetia, sendo que os ingressos para o último já estão à venda por R$60 para estudantes ou para quem levar 2Kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) no dia do evento. Corram, pois esgotam rápido e aumentam bastante depois - e eu garanto que o HMF vale, e muito, a pena!
Quem quiser ir comigo, favor avisar, já que o HMF acontece em Indaiatuba (SP), ou seja, exige uma certa logística de quem, como eu, está em São Paulo - e mais ainda de quem está mais longe!
O site do Helvetia Music Festival é http://hmf.art.br/ .
Meu MSN é ownage_luisfjc@hotmail.com , e meu e-mail, luisfjc2@yahoo.com.br .
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo