1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Skol Beats e Helvetia Music Festival

Tópico em 'Música' iniciado por luisfjc, 20 Ago 2008.

1. luisfjc

luisfjc Usuário

É... demorou, mas 2008 está se mostrando um ano IMPAGÁVEL pra quem curte música eletrônica! Além da Spirit of London e do Skol Beats (ambos em setembro, respectivamente dias 13 e 27) foi anunciado o Helvetia Music Festival, dia 11 de outubro, com "simplesmente" Mauro Picotto (!), Marco V (!), Markus Schulz (!) e Gabry Fasano (!), dentre outros DJs "fraquinhos".:yep:
    Adianto que irei ao Skol Beats e ao Helvetia, sendo que os ingressos para o último já estão à venda por R$60 para estudantes ou para quem levar 2Kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) no dia do evento. Corram, pois esgotam rápido e aumentam bastante depois - e eu garanto que o HMF vale, e muito, a pena!
    Quem quiser ir comigo, favor avisar, já que o HMF acontece em Indaiatuba (SP), ou seja, exige uma certa logística de quem, como eu, está em São Paulo - e mais ainda de quem está mais longe!
    O site do Helvetia Music Festival é
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .
    Meu MSN é
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , e meu e-mail,
    .

Última edição: 20 Ago 2008

Compartilhar