• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Skol Beats 2005

MaxDirty

Firefox Enthusiast
Segue o line-up pra quem se interessar:
E pra quem vai e não sabe o que ver, eu deixei em itálica os mais tops.
Se fossem muitas pessoas seria até legal fazer uma reuniãozinha lá ahn :wink: ?

ARENA SKOL ANHEMBI

16h-17h - DERO
17h-18h - VITOR LIMA
18h-19h30 - DJ DAN
19h30-20h30 - ANTHONY ROTHER live
20h30-22h - MICHEL DE HEY
22h-23h MYLO live
23h-0h MARI ZANDER
0h-1h30 FAITHLESS live
1h30-4h30 ERICK MORILLO
4h30-6h MAU MAU
6h-7h30 CHRIS LIEBING
7h30-9h RENATO COHEN


BBC RADIO 1 ESSENTIAL SELECTION

16h-17h30 TIM TM
17h30-19h MAURICIO LOPES
19h-20h30 FABRICIO PEÇANHA
20h30-22h30 SEB FONTAINE
22h30-0h30 PETE TONG
0h30-2h30 LAYO & BUSHWACKA!
2h30-4h00 ANDERSON NOISE

4h-5h30 FERGIE
5h30-7h EDDIE HALLIWELL
7h-8h MURPHY


SKOL CLUB

16h-17h FLAVIO ZOGAIB
17h-18h RICARDO GUEDES
18h-19h30 BRUNO VIEIRA
19h30-21h GABO
21h-0h30 HERNAN CATTANEO
0h30-6h30 SASHA & JOHN DIGWEED
6h30-8h LEOZINHO & RODRIGO PACIORNIK

MOVEMENT

16h-17h30 - CRIS DB
17h30-19h - XRS
19h-21h - HIGH CONTRAST

21h-22h30 - AKI
22h30-0h - PATIFE
0h-2h - ZINC
2h-4h - MARKY

4h-5h30 - FRICTION
5h30-6h30 - KOLORAL
6h30-8h - ANDY

STAMINA MC
MC FATS
DYNAMITE MC
CLEVELAND WATKISS


Esse ano esta fraco porque:
- O preço está alto demais.
- A quantidade dos top djs que tinham o ano passado não foi renovada
- A quantidade de top djs que nunca vieram tocar aqui no Brasil também não foi renovada e esse é o principal fato de estar fraco
- Ainda continua sendo feito no Sambódromo (irgh) ao invés de voltar pra Interlagos que tinha muito mais espaço e também tinha muito mais cara de rave.
- Entre outras coisas....

Bom, eu vou assim mesmo, principalmente por causa desses djs que eu deixei em italico, porem não vou esperando muita coisa igual eu fiz o ano passado. Dei com os burros n'agua quando chegei.
Bom fica o tópico ai pra fazermos a contagem de quem vai e se rola um mini-encontro valinorie lá dentro. :mrgreen:
Oque seria muito bom para mostrar que nem todo fã Tolkien é um "metaleiro". :D
 
Eu sou fã de Tolkien, sou metaleiro e fui nessa joça já.... :oops:


Sério, eu fui no Skol Beats 2003 por pressão da minha ex-namorada. Até parece que eu ia deixar a mina ir sozinha também.

Sério, o pior nem é isso. O foda é que a única bebida alcóolica que vende lá é Skol mesmo, não tem cachaça, vodka, whisky, tquila, etc.

Ou seja, nem pra ficar balão lá dentro dá. Porra, ficar briaco só de breja é muito caro.

Ah sim, musicalmente foi um dos piores dias da minha vida. Todos aqueles manés DJ's sendo ovacionados, mas todos eram iguais. Eu só lembro de um lá que tava com a camiseta com a bandeira do estado de Minas Gerais, era careca e meio afeminado. Durante o show (show?) dele tinha cinco caras fortes e meio suecos na minha frente se agarrando e se beijando. Foi a pior coisa que vi na minha vida.

Num volto lá nem fudendo!!!

Mas, boa sorte pra quem vai... :roll:
 
Eu iria pela apresentação do Faithless e a de Layo e Bushwacka..... mas como são no mesmo horário também complicado pra carai...... daí nem me interesso de ir, além de estar duro de grana tb.
 
Tipo assim, lord, voc~e podia parar um pouco de só postar que você acha isso e aquilo ruim. Tá ficando meio sacal, etc.

BOm, nunca fui no Skol Beats. E o pior é que neste ano é bem no dia do meu aniversário. Em suma: alguns amigos meus acabaram comprando ingresso pra ir lá e não vão passar meu nívrr cvomigo....
 
Idr¡l disse:
BOm, nunca fui no Skol Beats. E o pior é que neste ano é bem no dia do meu aniversário. Em suma: alguns amigos meus acabaram comprando ingresso pra ir lá e não vão passar meu nívrr cvomigo....

É, e eu sou um deles... :oops:

Nunca fui no Skol Beats também e não conheço muito de música eletrônica... Vou mais porque ganhei o ingresso de presente de aniversário de um amigo meu. Só pra ter idéia, quanto se gasta lá dentro +/-?
 
Eu vou
Comprei o ingresso hj

Tambem nunca fui la, mas meu irmao falou que é muito louco. Vamo ve :dance: :drink: :uhu:
 
Amarante disse:
Idr¡l disse:
BOm, nunca fui no Skol Beats. E o pior é que neste ano é bem no dia do meu aniversário. Em suma: alguns amigos meus acabaram comprando ingresso pra ir lá e não vão passar meu nívrr cvomigo....

É, e eu sou um deles... :oops:

Nunca fui no Skol Beats também e não conheço muito de música eletrônica... Vou mais porque ganhei o ingresso de presente de aniversário de um amigo meu. Só pra ter idéia, quanto se gasta lá dentro +/-?
Depende do quanto se come e bebe.
E também se ouve aumento de preços...

No ano passado, uma agua tava 1 real, Gatorede: 2,50 reais, Red Bull: 8 ou 9, não me lembro e as demais bebidas estavam em 2 reais.
Agora em questão de comida, depende muito...
Aviso aos beberrões!!!
Não leve de modo algum uma garrafa ou qualquer recipiente contedo bebidas de qualquer tipo. Com comida você até pode entrar, mas bebida não.
Em 2003, eu e mais dois amigos tivemos que tomar uma garrafa de 2 litros e Coca o mais rápido que conseguisse pra poder entrar logo.
 
Vodka, não é nada.
Do nosso lado, tinha um cara sozinho esvaziando duas garrafas de caninha... :puke:

E então, quem vai esta afim de se reunir lah: ou f***-se os amigos da Valinor, eu quero mais é zua? :dance:
 
Ok, então:
Dez horas, na frente da porta do Mercado Mundo Livre. :dance:
Eu vou estar com uma camiseta branca do Kraftwerk (que é exclusiva, porque eu mandei plotar nela).
Escolhi esse horario pois não estará passando nada de muito importante em nenhum dos locais.

Encontro vocês por lá!!!
 
MaxDirty disse:
Vodka, não é nada.
Do nosso lado, tinha um cara sozinho esvaziando duas garrafas de caninha... :puke:

E então, quem vai esta afim de se reunir lah: ou f***-se os amigos da Valinor, eu quero mais é zua? :dance:

O teor alcóolico é o mesmo. Só muda o sabor e o preço. E eu não bebo porcaria barata.
 
MaxDirty disse:
Ok, então:
Dez horas, na frente da porta do Mercado Mundo Livre. :dance:
Eu vou estar com uma camiseta branca do Kraftwerk (que é exclusiva, porque eu mandei plotar nela).
Escolhi esse horario pois não estará passando nada de muito importante em nenhum dos locais.

Encontro vocês por lá!!!
Tá certo!

Não tenho a menor idéia de como eu vou, mas agente se encontra lá! :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo