• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Skins para o WIN XP...

Update

Usuário
Alguém sabe alguma page ou algum lugar onde tem skins para o winXP?

Pq só vem a dele normal (com umas 3 variações de cores) e a do windows clássico... Acredito que vc deve puxar mais na net, pq tem um lugar como se fosse uma listinha nas configurações de vídeo...

Se alguém souber qual é o esquema posta aqui. Valeuz!
 
Eu ia colocar o XP ontem mas me convenceram a não botar porque é muito pesado... Mas tem um skin bem legal, do Senhor dos Anéis. Lembro que alguém postou no forum antigo, não lembro quem.

Aproveitando o assunto de computer, vou perguntar uma coisa totalmente off topic. Eu acabei de formatar o PC e tá dando um problema que nunca tinha dado antes: O computador fica MUITO lerdo quando eu coloco um papel de parede!! Alguém tem idéis porque ta acontecendo isso? Nunca foi assim...
 
S

Silenzio

Visitante
UHHUHU,fiz algo para que alguém se lembrasse de mim,yeapp
Tipo,eu que postei,dexei por uma semana todo mundo loko sem dizer onde encontrar o Skin neh?eheh

Ficaram p**** comigo....mas por fim mostrei ..
Obs:esse é o skin:
[/img]
 
Muito loko mesmo... Eu pretendo aumentar minha memoria RAM para 256 (ou 512, se eu conseguir converncer minha mãe) e aí sim eu coloco o XP!
Mas Jedan, onde pega esses skins?

Ps.: Eu formatei o meu PC de novo e o problema do papel de parede foi resolvido.
 
Aiai... agora eu vou instalar o XP sem duvida.. mas me expliquem uma coisa: Se eu instalar o XP no meu pc de 128k de memória, vale a pena? Eu acho q vou comprar um pente de memória de 128k... o xp roda direito com 256, ou fica meio lento? e alguem sabe quanto tá custando um pente de memoria esses dias?
 

Passolargo

Your face warped in pain...
Mithrandir the White disse:
Aiai... agora eu vou instalar o XP sem duvida.. mas me expliquem uma coisa: Se eu instalar o XP no meu pc de 128k de memória, vale a pena? Eu acho q vou comprar um pente de memória de 128k... o xp roda direito com 256, ou fica meio lento? e alguem sabe quanto tá custando um pente de memoria esses dias?
O meu pc tem 128 de memória e qdo eu instalei o XP ficou normal... só me irritei com a quantidade de coisas que ainda não funcionam nele!
 

Hugo

Hail to the Thief
Mithrandir the White disse:
Aiai... agora eu vou instalar o XP sem duvida.. mas me expliquem uma coisa: Se eu instalar o XP no meu pc de 128k de memória, vale a pena? Eu acho q vou comprar um pente de memória de 128k... o xp roda direito com 256, ou fica meio lento? e alguem sabe quanto tá custando um pente de memoria esses dias?
O minimo exigido eh 128, mas eh recomendavel 256 ou mais, mas da pra rodar o XP sem maiores problemas soh com 128...dependendo de onde vc comprar deve estar por volta de cem reais, um pente de 128.
 

Solum

Usuário
®´¯`·- Hµgø -·´¯`® disse:
Mithrandir the White disse:
Aiai... agora eu vou instalar o XP sem duvida.. mas me expliquem uma coisa: Se eu instalar o XP no meu pc de 128k de memória, vale a pena? Eu acho q vou comprar um pente de memória de 128k... o xp roda direito com 256, ou fica meio lento? e alguem sabe quanto tá custando um pente de memoria esses dias?
O minimo exigido eh 128, mas eh recomendavel 256 ou mais, mas da pra rodar o XP sem maiores problemas soh com 128...dependendo de onde vc comprar deve estar por volta de cem reais, um pente de 128.
isso q eu ia dizer... mas realmente 256 eh o melhor... no minimo
 

Update

Usuário
E o endereço?

Tá, mas ninguém falou em que endereço encontro essas skins...


Amigos vcs eim... :P

Digam o endereço aí...
 

Mycow

Andúril
Jedam esse skin eh mto loko!!!!!!
onde q pega?
nossa comecaram falando dos skins
agora so tao falando em ram
ahhahha
pra nao fika de fora o meu eh 256...+ nao axo nenhum skin legal
o xp eh melhor do q o me???
 
Estou começando a usar o xp agora, ainda tenho o 98 por segurança (e compatibilidade com aplicativos antigos), mas ja estou gostando muito do novo SO da Micro$oft.

Jedan, nao seja cruel e publique logo o site onde eu posso encontrar esse theme maravilhoso do SDA! 8)
 

Wolfgan

Usuário
tipo, vcs que colocaram o win XP.... qual a memória RAM de vcs ?? o XP ficou muito pesado mesmo ?? e ele é mesmo incompatiovel com alguins modens ??? me respondam por favor !!!! to precisando...
 
Eu só tenho 128 megas e o XP tá rodando muito bem aqui.
O lance da incompatibilidade é real, mas a todo momento saem novos drivers compativeis. Ele achou meu modem furreca de cara, e nao tive problemas.
Aqui comigo ele só penou pra configurar minha placa de som.
Por via das dúvidas eu estou com o 98 tb instalado em outra particao. Tem muitos aplicativos e jogos q nao rodam no xp ainda.
Entao eu acho melhor ter os dois por enquanto.

Voltando ao tema do Senhor dos Aneis...e aí? Nao tem ninguem q possa ajudar? :D
 

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.470,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo