• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sketch Books, Anime Books e etc...

Saudações.
Eu desenho e a um tempo atrás vi em uma dessas revistas de referências de animes (aquelas lançadas pela editora escala q mostram vários esboços) uma nota do editor falando q a idéia de publicá-las era baseada em livros de esboços "oficiais" das séries. Queria saber se alguém conhece esses "guias de referências" oficiais dos animes?! :o?:


[]'s
 
Eu tenho ele!
se quiser entrar em contato, meu uin do icq é : 35276412
ou então manda private message.
 
Existem vários, ams praticamente só são lançados no Japão...
Uma boa p/ achá-los é na Liberdade (SP)...
Tem lojas que encomendam mangás, livros e derivados, como a Fonomag e a Animangá.
 
Nossa, kra, muito obrigado.!!! Vc não sabe quanto tempo faz q estou atrás desses tais livros q eu não sabia nem se existiam ou não.
muito obrigado pela sua ajuda!

Putz, só mais uma cosia, o kra q desenhou o Street fighter Alpha 3, sabe aquele estilo? Então, vc sabe se tem alguma coisa publicada dele? Ou pelo menos o nome desse desenhista?

[]'s
 
O estilo eu conheço, mas quem é o cara, aí é só olhando no jogo mesmo...
Detalhe, esses livros geralmente são meio caros... principalmente os de séries que estão "na moda".
 
Alguém sabe de algum livro que contenha as etapas de produção de um anime? E sobre os desenhos deste? Será que tem para comprar no Brasil?
 
renandurst disse:
Alguém sabe de algum livro que contenha as etapas de produção de um anime? E sobre os desenhos deste? Será que tem para comprar no Brasil?
Lord Ashram disse:
Existem vários, mas praticamente só são lançados no Japão...
Uma boa p/ achá-los é na Liberdade (SP)...
Tem lojas que encomendam mangás, livros e derivados, como a Fonomag e a Animangá.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo