1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sketch Books, Anime Books e etc...

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Excluído052, 7 Jan 2003.

1. Excluído052

Excluído052 Excluído a pedido

Estou procurando desesperadamente um livro chamado How To Draw "Manga": Illustrating Battles.

è um dos melhores que eu já vi sobre mangá! Se alguém tiver, por favor, vamos tentar fazer um acordo, nem se for scaneando as páginas!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. FALCON

FALCON Usuário

Saudações.
    Eu desenho e a um tempo atrás vi em uma dessas revistas de referências de animes (aquelas lançadas pela editora escala q mostram vários esboços) uma nota do editor falando q a idéia de publicá-las era baseada em livros de esboços "oficiais" das séries. Queria saber se alguém conhece esses "guias de referências" oficiais dos animes?! :o?:

[]'s

3. FALCON

FALCON Usuário

Eu tenho ele!
    se quiser entrar em contato, meu uin do icq é : 35276412
    ou então manda private message.

4. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

5. FALCON

FALCON Usuário

Nossa, kra, muito obrigado.!!! Vc não sabe quanto tempo faz q estou atrás desses tais livros q eu não sabia nem se existiam ou não.
    muito obrigado pela sua ajuda!

Putz, só mais uma cosia, o kra q desenhou o Street fighter Alpha 3, sabe aquele estilo? Então, vc sabe se tem alguma coisa publicada dele? Ou pelo menos o nome desse desenhista?

[]'s

6. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

O estilo eu conheço, mas quem é o cara, aí é só olhando no jogo mesmo...
    Detalhe, esses livros geralmente são meio caros... principalmente os de séries que estão "na moda".

7. renandurst

renandurst Usuário

Alguém sabe de algum livro que contenha as etapas de produção de um anime? E sobre os desenhos deste? Será que tem para comprar no Brasil?

8. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

9. renandurst

renandurst Usuário

esses links não tão rolando....

10. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Aqui aó o da Animangá que não ta funcionando.

11. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

uhm....dica a qeum que começar

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    até onde me lembro eles tem apostilas on-line e para download de como desenhar homens, mulheres, arte final, robo, hentai e por aih vai

12. renandurst

renandurst Usuário

Mas e sobre PRODUÇÃO DE ANIMES especificamente? Ninguém sabe?

13. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Creio que isso vc só vai achar mesmo lá pela Liberdade ou procurando em sites internacionais.

Compartilhar