• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sket Dance (idem, 2011)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Sket-Dance-anmtv.jpg

A edição desta semana da revista Shonen Jump trouxe o anúncio de mais uma adaptação de seus mangás. Desta vez, a série Sket Dance, de Kenta Shinohara, ganhará uma versão animada a ser exibida em 2011. Até o momento, nenhum detalhe da produção foi revelado.

O mangá começou a ser publicado desde 2007 e conta com 15 tomos. A história é sobre um grupo um clube escolar chamado Sket Dan, composto pelos estudantes Bossun, Himeko e Switch. O clube tem como objetivo resolver qualquer tipo de problema que seus clientes apresentem.

Fonte: ANMTV
--------------------------------------

Me pareceu interessante. Alguém conhece o mangá?
 
Re: [Notícia] Mangá de Sket Dance ganha anime em 2011

O anime ganhou seu primeiro teaser.

 
Última edição por um moderador:
Primeiro episódio foi bom demais!

Ri muito! As cenas são muito engraçadas de comédia. Gostei mesmo. Sem contar, parece que será um ótimo anime pelo primeiro episódio. Humor, ação, história, tudo parece ser muito bem trabalhado.

É como eu havia dito no tópico das novas temporadas, vou acompanhar o anime!
 
Eu vi o primeiro, mas ainda não tive tempo de ver o segundo.
Vou ver ele depois, tiveram bons lançamentos essa temporada e ainda tou atrazado nas anteriores.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo