• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Skate

EU QUERO VOLTAR A ANDAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

desgraça!!!!!!!!!!!!!!!!

eu comecei, andei por um tempo, nem um ano, tava me dando bem, já sabia até soltar ollie :mrgreen:
hahaha
zuera... mas tipo... eu tava começando bem mesmo, mas a minha lixa tah toda detonada, e o shape tb...
to MUITO a fim de voltar!!!!!!!!!!!!
:osigh: :osigh: :osigh: :osigh: :osigh:
 
Eu comecei a andar com 15anos mas daí coloquei meu primeiro piercing(no imbingo) e , como caía muito, parei por um tempo pois tinha muito medo de machucar...depois tentei voltar e não consegui...QUE TRAGÉDIA!!!! Mas estou sempre presente em campeonatos, principalmente os pros...o pessoal aki de Curitiba manda bem pra c*ralho!!!

Oração do sk8er[versão §~Pandora~§(das épocas que eu ainda andava)]

Pai nosso que estais no quarter
Santificado seja o vosso spine
Venha a nós o vosso funbox
Seja feita a vossa savana
Assim no cano como na borda
O bowl nosso de cada dia nos dai hj
Perdoai as nossas trocas de base
Assim como nós deslizamos em canos que são proibidos
E não nos deixeis cair no corrimão
Mas livrai-nos do mal

Amém.
 
Nunca gostei de andar, mas me amarro muito nos campeonatos, principalmente as provas no Vertical são ótimas!
 
Sk8 rlz!
Eu mandava ollie, nollie, flip... tava acertano hard mas... ja faz 6 meses q eu nao ando... to muito sem tempo hehe
Li esse topic, fui pegar o skate..
putz :? meu ollie tah uma vergonha de baixo
:lol: :x
 
§~Pandora~§ disse:
Eu comecei a andar com 15anos mas daí coloquei meu primeiro piercing(no imbingo) e , como caía muito, parei por um tempo pois tinha muito medo de machucar...depois tentei voltar e não consegui...QUE TRAGÉDIA!!!! Mas estou sempre presente em campeonatos, principalmente os pros...o pessoal aki de Curitiba manda bem pra c*ralho!!!

Oração do sk8er[versão §~Pandora~§(das épocas que eu ainda andava)]

Pai nosso que estais no quarter
Santificado seja o vosso spine
Venha a nós o vosso funbox
Seja feita a vossa savana
Assim no cano como na borda
O bowl nosso de cada dia nos dai hj
Perdoai as nossas trocas de base
Assim como nós deslizamos em canos que são proibidos
E não nos deixeis cair no corrimão
Mas livrai-nos do mal

Amém.

Que pena que vc parou! Seria a Sk8tista mais legal da Valinor! :grinlove:
 
Gothic Legolas disse:
Aoe galera, eu mando so uns olliesinhos e outras manobrinhas basicas de vez enquando!

Alguem ai curte skate?

hun.. eu so sei subir no skate e andar em linha reta, hahaha... eu tneho trauma.. sabia andar.. ams uma vez deu tentei deslizar de um corrimao e veio um cara correndo, eu desequilibrei e cai.. isos ja faz uns 2 anos e meio...
 
Th塧 disse:
Gothic Legolas disse:
Aoe galera, eu mando so uns olliesinhos e outras manobrinhas basicas de vez enquando!

Alguem ai curte skate?

hun.. eu so sei subir no skate e andar em linha reta, hahaha... eu tneho trauma.. sabia andar.. ams uma vez deu tentei deslizar de um corrimao e veio um cara correndo, eu desequilibrei e cai.. isos ja faz uns 2 anos e meio...

Po! Eu tenho maior medo de corrimao! Ainda mais quando eu vi na fita de sk8 um cara batendo sua partes nele e tendo que usar um tubinho para....

Nao tiro aquilo da cabeça! 8O
 
Gothic Legolas disse:
Th塧 disse:
Gothic Legolas disse:
Aoe galera, eu mando so uns olliesinhos e outras manobrinhas basicas de vez enquando!

Alguem ai curte skate?

hun.. eu so sei subir no skate e andar em linha reta, hahaha... eu tneho trauma.. sabia andar.. ams uma vez deu tentei deslizar de um corrimao e veio um cara correndo, eu desequilibrei e cai.. isos ja faz uns 2 anos e meio...

Po! Eu tenho maior medo de corrimao! Ainda mais quando eu vi na fita de sk8 um cara batendo sua partes nele e tendo que usar um tubinho para....

Nao tiro aquilo da cabeça! 8O
credo, coitado do cara, hehehehe... mas eu machuquei demais
eu tive que ir no hospital pq eu tive luchacao no braco direito..f iquei com o braco 15 dias enfaixado.. em janeiro ainda :disgusti:
 
No sk8 unica coisa que sei fazer é andar de boa, sem fazer nada, ainda cair qd tento olhar para os lados haha.. bom galera, sinceramente prefiro mil vezes meu bom e velho patins, mas gosto não se discute mesmo, certo? :wink:
 
Eu nunca consegui andar de skate, mas axo mto massa1 Adoro ver os campeonatos de half pip! :D
Apesar de não saber andar mto bem de skate eu parti pro patins q modestias favas...eu mando bem!! :mrgreen: :mrgreen:
 
EU CURTIA MTU ANDAR DE SK8,MAS EU PAREI DES DE O ANO PASSADO..PQ EU ERA MTU PREGO,FAZIA 8 MESES Q EU ANDAVA E MEU OLLIE ERA DE 2 CM
DAI EU PAREI DE ANDAR...HUAUHAHUAHU :lol:
 
hahaa, mas levar tombo doi pacas.. eu curto andar pq eh relaxante, tira o stress..., vc sente que seus pes estão.. digamos.. "flutuando"um pouco acima..:)
 
skate..adoro skate mas acho q eles naum vaum com a minha cara :roll:
por mais q eu goste..n sei andar...soh levo tombo... :/
 
Eu ando de Skate. É mó bom! Eu só ñ sei dar akele Aerial, ou sei lá o nome q vc fica girando um bom tempo no ar. Começei a andar de skate vendo Tony Hawk :lol: :lol:
 
bLaCk_oRiOn disse:
Nunca gostei de andar, mas me amarro muito nos campeonatos, principalmente as provas no Vertical são ótimas!

eu sou mto mais street...

hahaha
eu tb comecei vendo o tio Tony... e o tio Mullen tb, aquele cara é bão demais da conta! 8O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo