1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Skate: Voces curtem?

Tópico em 'Esportes' iniciado por Gothic Legolas, 24 Nov 2002.

1. Gothic Legolas

Gothic Legolas Counter-Strike Player

Aoe galera, eu mando so uns olliesinhos e outras manobrinhas basicas de vez enquando!

Alguem ai curte skate?

2. Togo Bolseiro

Togo Bolseiro Usuário

Eu andava mto de skate, parei de andar jah faz um ano pois eu quebrei um vidro aqui no meu condominio e me aposentei.

3. Eu ando vai fazer dois anos, minhas manobras preferidas são , nollie hard flip, Ollie,e 360º na rampa!!!!!!!!! :lol:

4. Láthspell

Láthspell Usuário

360º onde, na cama?

Ah, desculpe, agora eu li direito, na rampa...

Bom, não consigo andar de sk8, caio direto... Mas curto muito os campeonatos...

5. Thico

Thico The Passenger

Andava de Skt... mandava umas manobras toscas... nunca fui bom.. parei faz um ano mais ou menos!

6. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

Eu curto, ou melhor, curtia, porque fui tentar aprender a andar nisso, e me dei bem mal!!!! :roll:
    mas acho muito louco o pessoal andando nas rampas e talz, tenho ateh o autografo de uma galera que eh muito bom nisso, jah venceram varios concursos mundiais

7. Meu Deus, 360º na cama , o que que vc ta pensando que eu sou! :o?:

8. Curunír

Curunír Usuário

Skate eu curto um long. Meu irmão tinha um que eu usava direto.
    Não sou tão ligado em manobras radicais, mas curto a emoção de ganhar uma velocidade maneira!
    E como meio de transporte é quase tão bom quanto uma bike, mas cansa um pouco mais, e não se pode usar em qualquer terreno 8-)

9. Dårk_Fëanor

Dårk_Fëanor Usuário

Sk8 eu curto bastante. Agora andar bem jah eh outra historia...

10. Círdan.

Círdan. bastard

Eu curto pra caralh* andar de SK8..

De esportes acho que é o único que eu faço (ou fazia) direito..

Ando desde dos 11 anos..esse ano eu parei um pouco ,consegui quebrar meu SK8 no final do ano passado e depois desanimei..

Mas ainda dou minhas voltinhas ocasionaias..

Ollie, Kick flip ,360 na RAMPA e na pista normal , Slide..(até hoje eu não sei o nome direito dessa manobra..aquela em que vc desliza sobre um corrimão ,barra etc..)

11. EU curto sk8 pra carmba
    sei da umas manobra , ñ são akelas assim + ...

- Olie
    - Flip
    - No half consigo da as vezes uma Japan Air ...
    - ...

12. Gothic Legolas

Poxa Nollie Hard Flip? Ta mandando hem? :lol:

Putz! Ta phoda sair o Hellflip, to tentando a 500 anos já! E nao sai!

13. Bem Nollie Hard flip! eu to conseguindo fazer melhor tem uns 2 meses, por que foi cada tombo que eu levei no começo! :roll:

14. Eu as vezes fassum Nollie Hard Flip , eu pensava q era foda , + ñ é ... :mrgreen:

15. Gothic Legolas

Po! Bater o flip quando subir o Nollie deve ser facil! O lance e mandar o Nollie que eu acho phoda para mandar! :roll:

16. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

*lembranças nostálgicas*
    foi o primeiro esporte por qual me interessei. primeirão mesmo, pq sempre odiei esporte e caçador não é esporte, hehe...

mas pô... faz tempo que nem em campeonato eu vou :|
    na verdade, skate para mim foi muito mais assistir (e babar) do que praticar...

17. Não sei se vcs já viram!!!!!

Oração dos sk8er

Pai nosso skaitista!

"Pai que está no céu

Santificado seja o nosso skate

Venha a nossa pista de skate

Sejam feitas nossas manobras

Assim no street como no vertical

As manobras de cada dia

e as que nos daí hj

Perdoai nossos palavrões

Assim como nós perdoamos os que nos reprimem

Não nos deixe cair no chão

E livrai-nos shapes quebrados

Em nome do shape, do truck, dos rolamentos e das rodinhas SKATE" :lily:

18. Dårk_Fëanor

Dårk_Fëanor Usuário

Oracao do sk8er :lol:
    Legal

19. Sauron- o Grande

Sauron- o Grande Usuário

Eu ando de Skate desde os 4 anos. A manobra que eu gosto mais de mandar é 360º
    flip.Ando mais de street.

20. Gothic Legolas

Eu ja tinha lido essa oraçao! @8o)

Muito Style!

Compartilhar