• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SK8 IS NOT A CRIME IS A LIFESTYLE

Valindor

Usuário
É isso ai...
:twisted: Eu quero fazer um protesto!!!
É sobre o preconceito contra os manos que curtem SK8...
Se anda de SK8 é drogado e vadio... :evil:
Que isso mulecada??? :(
SK8 naum é isso (claro que existe esse lado ruin tb)
SK8 é um esporte onde há muito estilo, amizade e naum há competitividade...
:D O pessoal se ajuda e são parceiros...
Por isso eu adoro aquela frase que diz...
SK8 IS NOT A CRIME IS A LIFESTYLE.. :idea:
E ai qual a opnião de vcs? :idea:
 
é isso aí curto muito o skate!!!e esse negócio de bandido e drogado não tem nada a ver!!!
 
SKT eh mt maneiro!!!
Q historia eh essa de q sk8 eh coisa de drogado??? nunca ouvi isso!
 
Tem muito skatista drogado? sim.
Tem muito skatista bandido? mais ou menos...
Mas não é a maioria... eu sou skatista, e sou xingado direto de vagabundo, que eu moro na rua... mas não nada disso, hehehe... o esporte ainda não tem uma imagem muito boa. Tem gente que pensa que o cara se joga porque é louco, quer se destuir, e na verdade isso tudo é uma filosofia de vida... pena que é um esporte tão pouco apoiado no Brasil, e mesmo assim nosso país é o que tem os melhores skatistas.
 
É isso ai.. :D
Outro problema alem da descriminação dos skatistas é a falta de lugar pra andar de SK8...
Na minha cidade já fizemos de tudo pra ter uma pista...mas a mala do prefeito naum se mexe.. :evil:
Qualquer calçada que estiver dando sopa é nossa... e as vezes lascamos umas calçadas e vem o maior pitão em cima de nos...em vez de eles reclamarem eles tinha é que pedir ao prefeito uma pista tb...dai nos naum andavamos mais nas calçadas deles... :evil:
Fazemos nossos própios obstáculos e gaps...
É o jeito né?!8)
 
Falta de informação de quem tem preguiça de conhecer melhor antes de julgar! Daqui há alguns anos, se o esporte for mais apoiado, imagine como ficarão os falsos fãs da moda, que uns anos antes odiavam o skate sem motivo!? São pessoas de mente fraca que vão pela opinião dos outos. Hoje em dia é moda odiar os skatistas simplesmente por serem skatistas. Sem base esse preconceito, como todos o são.
 
Issoae cara! Skate is not a crime! Sk8 4 ever, 4 fun, 4 all!

Tipo, minha mãe nunca dexava eu andar, já faz 3 anos e só agora (dia 17 de maio, meu niver) que eu consegui comprar um...
Ela sempre fica falando... "Skate é ambiente de droga" "Vc vai quebrar o braço, a perna, bla, bla bla" , só agora que ela ta parando de implicar

Aqui tem um half numa praça e uma pista de street. Eu ando só na de street...
Minha mãe me faz ficar andando de juelheira, caneleira, munhequeira, capacete...
Mas fazer o que... pelo menos to andando :P

ps: eu aindei só 2x desde que ganhei o sk8, num to dando nem ollie :lol:
 
eh verdadi.. eu so uam garota, ja andei d skate, mta gente me olha com o olho meio atravessado, mas o skate eh um esporte como qualquer outro, mas so que ele eh mto mais urbano, por isso nao tao conhecido.. o skate merece os eu prestigio.....
 
os manés ficam falando besteira dos sk8stas por não ter mais o que fazer, ou falta de conhecimento no esporte, nas pessoas que praticam.

Tem muitos sk8stas drogado e bandido, mas tb tem muito roller, ciclista, e santinhos nerds que cheiram um baseado. Até conheci caras assim, mas se for pra comparar, não tem nada haver com sk8 ou esporte praticado.

Ficar generalizando as pessoas e os esportes, muita ignorancia!! :x
 
e santinhos nerds que cheiram um baseado
baseado= cigarrinho do capeta..cigarro de maconha...cigarro se cheira ou se fuma.... quem cheira cigarro é policial pra ver se é de maconmha..pelo menos é isso que vejo nos filmes :mrgreen:

olha assim como quelaquer esporte tem seu preconceito.... tenho amigos skatistas e tals.... mas isso é uma coisa criada..não acho que esteja na moda falar mal de sk8 mas sim falta de informação...po pega uma pessoa mais conservadora...e pega akele grupo de skatista que fica andando no estacionamento, ou na pracinha en frente a padaria ...po os caras só vão pra lah de noite..... só fala palvrão e em alto tom e tem uns que tá vestido pior que o mendigo que tah durmindo na loja da frente.... tipo é akela coisa diga com quem andas e te direi quem és..a pessoa viu um skater assim, vai associar essa imagem a todos skaters......

e só uma coisa..... creio que esse topico vai ser fundido ao de sk8 existem, ou será excluido...não sei se o tio ugluk vai permitir dois tópicos tão similares.....
 
Valindor disse:
É isso ai...
:twisted: Eu quero fazer um protesto!!!
É sobre o preconceito contra os manos que curtem SK8...
Se anda de SK8 é drogado e vadio... :evil:
Que isso mulecada??? :(
SK8 naum é isso (claro que existe esse lado ruin tb)
SK8 é um esporte onde há muito estilo, amizade e naum há competitividade...
:D O pessoal se ajuda e são parceiros...
Por isso eu adoro aquela frase que diz...
SK8 IS NOT A CRIME IS A LIFESTYLE.. :idea:
E ai qual a opnião de vcs? :idea:

Concordo com quase tudo! :mrgreen:

Tipo skate tem competividade sim, mais nao descaradamente! Vc sempre vai querer tentar anda melhor q os outros, ne? Mais nao e igual a futebol!

Mais essa parada de skatista e tudo parceiro e maior furada! Skatista e humano igual qualquer um! Tem nego legal e tem nego escroto tb! Um amigo meu emprestou o skate para o mane que veio com essas de tudo parceiro tudo irmao e se fudeu! Levaram o carrinho dele! :evil:

E foda! Mais Skate e Skate! Skate e o esporte mais style do mundo! :mrgreen:
 
Cara, nas épocas q eu andava de sk8 tb sofri pra karaio...tipo, naum só pq sou mulher mas por causa do p.uta preconceito q existe em torno do esporte...
Menos mal eu morar em curitiba, q é a capital nacional do sk8(ó a moral!!!), e pelo menos tem altas pistas...entaum, lugar pra andar nunca faltou...
Mas é f.oda...andar de sk8 na rua e ver neguinho te xingando de malaco, viciado...é daí p/ baixo...tem mulher q segurava a bolsa qndo passava do meu lado na rua...
Mesmo assim...nunca tive vergonha de dizer q sou(fui) sk8er...muito pelo contrário...falo isso com o maior orgulho...
 
Erling Fossador disse:
Pô, se vc de bh que anda sem preconcêito, vai na blunt, o único problema he q lá he meio pekeno, e lá fica lotado
ode eh esse blunt?? eu to vonltando a andar agora.. superando traumas:P
 
Balbo disse:
Mas não é a maioria... eu sou skatista, e sou xingado direto de vagabundo, que eu moro na rua...

Nossa Balbo, não consigo imaginar você andando de skate... :mrgreen:

Eu mesmo andei de skate por quatro anos, direto, mas agora parei.. Agora só surfo!!
 
Skate tá meio na moda...

Eu já andei mas não curto muito não, mas beleza 8-)
 
eu ñ ando de skate faz muito tempo
mas acho super dahora e hoje em dia ta cada vez mais na moda por causa da Globo (Esporte Radicais de Verão :puke: , por causa dos jogos do Tony Hawk e tb por causa dos programas JackAss/Viva La Bam)
é uma pena skatista brasileiro so fica famoso e ganha patrocinio depois de ralar muito
diferente dos americanos, pq lah se o cara sabe fazer um 180º Flip jah ganha patrocinio :disgusti:
 
pow, eu nao ando d skate nao, mas amo o jogo do tony hawk e tenho mtos colegas skatistas.... isso d q skatista e vagabundo e mo pilantraria... e o mesmo estereotipo q eles tem d:

espirita ser macumbeiro
nerd ser=cdf
d metaleiro ser satanista
d quem pertencer ao escotismo ser um santinho q nao faz nada d errado
e are d gente feia ser chata...

preconceito quer dizer PRÉ CONCEITO - e isso nao adianta nada
 
ExtraTerrestre disse:
pow, eu nao ando d skate nao, mas amo o jogo do tony hawk e tenho mtos colegas skatistas.... isso d q skatista e vagabundo e mo pilantraria... e o mesmo estereotipo q eles tem d:

espirita ser macumbeiro
nerd ser=cdf
d metaleiro ser satanista
d quem pertencer ao escotismo ser um santinho q nao faz nada d errado
e are d gente feia ser chata...

preconceito quer dizer PRÉ CONCEITO - e isso nao adianta nada
isso tb é um modo de esterotipar as pessoas
ñ é pq uns mancham a reputação de um grupo q o grupo inteiro vai ser assim
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo