• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Situações Desesperadoras

Valindor

Usuário
Quem nunca na vida passou por uma situação de desespero? :?:
Pode ser uma situação em q vc esteve cara a cara com a morte ou aquelas constrangedoras em q vc quer sumir do lugar....dai vem a adrena e o instinto para escapar da situação...muito louco... :twisted:
E aí...contem suas aventuras e como encararam a situação... :wink:
 
minha ''turma'' é do tipo que se vc falar alguma merda sem graça, eles ficam te olhando com akela cara de tacho....................então já perdia conta de quantas vezes isso aconteceu.............

100+ 8)
 
Arierref Ogam disse:
minha ''turma'' é do tipo que se vc falar alguma porcaria sem graça, eles ficam te olhando com akela cara de tacho....................então já perdia conta de quantas vezes isso aconteceu.............

100+ 8)

Ah, sempre tem os que tem o prazer de te deixar sem graça... poutz.. comigo já aconteceu tanta coisa que me deixou sem graça...
Agora na Bienal mesmo... eu trabalhava de monitora por lá, e eu estava com uma turma de um colégio particular... conversando, e eles estavam todos super interessados, aí eu passei por uma obra que eu achava horrível... nem via akilo como arte, pra dizer a verdade... aí, um menino passou por ela, e perguntou o que ela significava... eu, bem sincera, falei que akilo era uma demonstração do que não era arte... Bom... resultado...
O artista (que eu naum conhecia, óbvio) estava atrás de mim, com a maior cara estranha. Me liguei que ele era o artista por causa do crachá, e quase me enforquei com o MEU quando ouvi a tradutora comentando com ele em inglês o q eu tinha acabado de falar pro grupo... :roll: :oops:
Diz se esse não foi terrível!?
 
ah......... :roll:
sempre acontece comigu umas coisas dessas!
deixa eu lembrar...

AH! uma vez eu tava no ônibus e ele tava q tava, pulava mais q pipoca! e eu tava quase descendo na parada. meu deus! só sei q eu fui quase q embolando! auhhauuhauha! quase caí em cima da mulher sentada! ahuhuauahhuahua . fiquei com trauma e nunca mais pego aquele onibus!
q mico! :oops:
 
Po teve uma vez no sétimo encontro de BSB, q era numa pizzaria q o cara chegou com uma pizza mó ruim(na minha opinião) ai eu achei q ele ja tinha ido embora ai eu falei c****** essa pizza é mó ruim uma vez eu comi ela e quase vumitei é muito ruim!!!
Nesse exato momento eu vi o cara colocabdo um pedaço daquela pizza no prato do Tulkas...
E ele ainda ficou olhando meio feio pra mim...
O pior é q eu ainda comecei a rir na frente do cara... :lol:
Agora eu to rindo disso mas na hora eu quase morri de vergonha!
Tambem teve uma vez q eu fui apresentar um trabelho de Geografia na setima série q era aprsentação individual ai eu cheguei la na frente e na hora q a professora falou pode começar a apresentar eu comecei a rir e fiquei la na frente da sala interira rindo por uns 5 minutos sem parar... foi realmente muito constrangedor. :lol:
 
hehehehehe......


Ja passei muitas vezes por situações assim, mas não consigo lembrar.

Talvez seja pq elas não existiram, ou talvez... Talvez seja pq a minha vida é feita de lembranças e eu sinto o que eu senti durante meus anos. Eu as apaguei da minha mente para que essas situações desagradáveis não voltem a me assombrar...

AAAAAAAAAHHHHHH!!!!! LEMBREI!!!!!!!!!!

Um dia eu tava no elevador do meu prédio, sozinho. Eu virei de costas para a porta e começei a imitar golpes de Sabre de luz, fazendo o barulinho e tudo mais. Uma garota muito linda entrou no elevador e eu nem percebi.
Quando eu me virei, eu tentei disfarçar e começei a movimentar meu braço pra cima e pra baixo, como se tivesse me exercitando. Pra completar, eu ainda falo bem alto "Ai, minha coluna".
 
Folco Gamgee disse:
Um dia eu tava no elevador do meu prédio, sozinho. Eu virei de costas para a porta e começei a imitar golpes de Sabre de luz, fazendo o barulinho e tudo mais. Uma garota muito linda entrou no elevador e eu nem percebi.
Quando eu me virei, eu tentei disfarçar e começei a movimentar meu braço pra cima e pra baixo, como se tivesse me exercitando. Pra completar, eu ainda falo bem alto "Ai, minha coluna".

Po, isso acontece comigo direto!!! :lol: Mas na maioria das vezes eu nem disfarço, só do um sorrisinho sem graça.
 
Folco Gamgee disse:
Um dia eu tava no elevador do meu prédio, sozinho. Eu virei de costas para a porta e começei a imitar golpes de Sabre de luz, fazendo o barulinho e tudo mais. Uma garota muito linda entrou no elevador e eu nem percebi.
Quando eu me virei, eu tentei disfarçar e começei a movimentar meu braço pra cima e pra baixo, como se tivesse me exercitando. Pra completar, eu ainda falo bem alto "Ai, minha coluna".

HAHAHAHA!
Tu deve ter ficado com uma cara de tacho disgraçada!

100+ 8)
 
Uma vez eu tava no prédio da minha tia entrando no elevador e aí eu tropecei na porta e acabei batendo a cabeça no espelho.Na hora eu pensei "que sorte, ninguém viu", mas aí qd eu to saindo o porteiro pergunta "E aí, machucou, te vi metendo a testa no espelho pela camera do elevador".
 
hum......deixe me ver se me lembro alguma .....enquanto eu lembro eu queria dizer q o caso do Folco Gamgee dos golpes de Sabre de Luz e tudo mais no elevador eh muito engraçado HAHAHAHAHA!!

AHH! Lembrei!

na 5ª série,eu tinha uma professora de Geografia q chamava Mara.Ela me adorava,eu era o queridinho dela na classe,soh q ela se vestia super brega e todo mundo falava q ela era brega(inclusive eu).um dia eu tava subindo a escada para ir para a classe vindo do recreio e perguntei prum amigo meu de quem era a próxima aula,ele falou q era da Mara.aih eu falei:a eh??aula da breguinha???.e ela tava bem atrás de mim.putz!!!ela me adorava ,via em mim um exemplo de aluno(e ,naum querendo me gabar mas jah me gabando eu era mesmo) e eu falei um negócio daqueles.se eu jah tivesse conhecido a obra do Professor Tolkien naquela época,eu iria realmente ter sentido na pele as tentações de Frodo a por o Um Anel.pq naquela hora eu tive vontade de sumir,evaporar...
 
Ficar quase cagando no ônibus, mas o pior é a bexiga qdo c ta quase mijando

P.S : Olha a censura , é só falar PUTA e aparece ****
 
uhauhahuahuauhahuauhahu! agente scully e folco gamgee!
ahuhauahauh q coisa!

lembrei de outra:

7:00 da noite. eu cansada, no super-mercado, jah tinha feito quase todas as compras. aí eu fui pegar acho q um dos meus últimos itens, soltei o carrinhu e fui! quando eu voltei tava um engarrafamento imenso! e imagina oq eu sercobrí? (SIM!) era o meu carrihu! todo mundo gritando e falando palavrão encrencado e engarrafado! e mandando o dono do carro tirar ele dali! poxa! td prontinhu! naum faltava mais nda! meu carro alí brilhando , pedindo p/ ser pego e eu voltar p/ casa! mas eu tinha duas opções : pegar o carrinho p/ ir p/ casa e relaxar [ser linxada em praça pública tb!] ou deixar ele lá e ter q fazer td de novo!
advinhem oq eu fiz...

am...
carne
frango
milho
....
....
....
 
Nao eh exatamente desesperador, mas eh um constrangimento enorme.

Claro que nao vou falar aqui pq nao quero criar uma muvuca... a unica coisa que posso dizer eh que nao sei se o Rousoku tava zoando, mas eh mais ou menos a mesma coisa. Com a diferenca acho que todos vcs conhecem minha familia mas nao sabem disso! heheheh
 
Folco Gamgee disse:
hehehehehe......


Ja passei muitas vezes por situações assim, mas não consigo lembrar.

Talvez seja pq elas não existiram, ou talvez... Talvez seja pq a minha vida é feita de lembranças e eu sinto o que eu senti durante meus anos. Eu as apaguei da minha mente para que essas situações desagradáveis não voltem a me assombrar...

AAAAAAAAAHHHHHH!!!!! LEMBREI!!!!!!!!!!

Um dia eu tava no elevador do meu prédio, sozinho. Eu virei de costas para a porta e começei a imitar golpes de Sabre de luz, fazendo o barulinho e tudo mais. Uma garota muito linda entrou no elevador e eu nem percebi.
Quando eu me virei, eu tentei disfarçar e começei a movimentar meu braço pra cima e pra baixo, como se tivesse me exercitando. Pra completar, eu ainda falo bem alto "Ai, minha coluna".
AHHH!!!!!
Eu passei por uma situação igualzinha!!!!!
Eu também estava imitando golpes de sabre de luz com barulhinho e tudo...mas quem veio foi uns caras que adoram humilhar você...
Sabe o que eu fiz?
Saí correndo.
Sorte que não viram minha cara... :roll:
 
hahahahaha tem kada um aki......
comigo ja aconteceu algo mto parecido com o q aconteceu com o jhonybueno
Era na sexta serie, eh tinha uma profesora de ingles q me adoraaava (eu odiava ela) e ela era mto gos...bonita :roll:
Ai uma hora eu tava na frente da minha classe q dava de vista pra o estacionamento, ai tinha uma mulher la, eu virei pro meu amigo e disse, deve ser a professora de ingles olha o tamanho do seios e da bunda dela heheheh
+ a profesora na verdade tava atras de mim!!!!!!!!!!!!!
so sei q virei quando vi ela morriiiiiiiii de vergonha!!!!!!!
e meu amigo pra ajudar saiu correndo pra classe morrendo de rir pra conta pra todo mundo..........
fikei com mta vergonha, agora lembro e fiko rindo sem parar ahahahha :D
 
Hehehe...saum todas engraçadas :lol:
Mas até agora ninguém postou nenhuma sobre uma situação em q ficou cara a cara com a morte :twisted:
Agora to sem tempo pra postar mas eu vou postar depois uma q é até engraçada mas q na hora eu me cagei de medo... :roll:
 
Nossa peguei isso lá do fundo do bau.......

Uma situação desesperadora seria se eu tivesse amarado, colocado em um armario pequeno sem espaço para tentar se mexer, ai iria ser dificil.........
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo