• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Situações Desesperadoras

Estou eu, há 17 dias hoje com o estômago completamente inflamado, vomitando absolutamente tudo que eu como, ficando em pé a base de injeção... Creio que isso se encaixe na parte de situações desesperadoras, uma vez que os exmanes mostram que o meu sistema digestivo tá indo pras cucuias e o médico não tá conseguindo descobrir o porque.
 
Bem, o que mais eu posso fazer.
Enquanto a coisa não ficar feia de eu não conseguir me mover e/ou locomover, eu não diminuo meu ritmo. Não acho que por causa de uma besteira dessas eu deva parar de fazer as coisas que eu gosto. Enquanto eu aguentar, eu faço.
 
Situação desesperadora é qndo vc marca de sair com uma garota e esquece q tinha marcado com outra,...ai a propria te liga no meio do encontro dizendo...ja to aki..qndo e vc vem???? 8O :eek: :disgusti: :mrgreen: mo desespero...
 
Q coisa horrível!!!
Eu achoq ue desesperador é vc Acordar um belo dia, olhar no elógio, ver que são 9:00 da manhã e que sua prova semestral de desenho técnico arquitetônico, valendo 40 pontos, começou às 7:00 e vc ainda tá em casa... :|
Bastante desesperador! :roll:
 
Tom Bombadil disse:
uma vez atropelei uma véia andando de skate... tipo eu tava descendo a Teodoro Sampaio d skate (burrice a minha), e virei na Capote Valente (mais burrice ainda...)... aih comecei a me desequilibrar no skate e tentei por o pé no chão... um soh dos pés... ou seja: o outro pé comecou a cair pro lado, e o skate junto... assim eu ia parar no meio da rua... no reflexo, eu colokei o outro pé d volta... e levantei o skate sem qrer por causa da pressa... o troço saiu voando e foi parah na bunda d uma muieh na minha frente... a véia comecou a me xingah ateh... hauhauahua foi fo**... :lol:

Ou seja, você levou um capote na Capote Valente!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
eu tinha pensado em fazer essa piada cara.. mas achei toska demais... ms eh verdade... virei na capote valente e tomei um capote feeeio... ainda atropelei a véia.... :lol:
 
Ah, sei lá... pra mim foi desesperador quando criança perder-me da turma após ter perdido também minha muchila no play center... eu sentei no chão e comecei a chorar até que um monitor do play center apareceu e me ajudou....

Quanto a coisas recentes... foi desesperador ver meu CD original do quake caindo da minha mão e derrapando pelo chão do lado de leitura... mas... fazer o quê... é a vida.... :oops:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo