• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Situação financeira de estúdio põe em dúvida a produção de O Hobbit

Elendil

Equipe Valinor
Ian McKellen afirmou que O Hobbit seria filmado em junho, pouco tempo depois a informação foi alterada e no site oficial constava um simples recado de "a ser anunciado". Toda essa confusão levanta dúvidas quanto à produção de filmes pela MGM, já que o estúdio está em má situação financeira, como é de conhecimento geral.



Leia mais...



Fonte: CineClick
_______________________________________

Pois é, mais um banho de água fria para os fãs!

Em que capítulo a novela O Hobbit está mesmo? :disgusti:
 
Em que capítulo a novela O Hobbit está mesmo? :disgusti:

Acho que estamos no "De quando o filme d'O Hobbit começa a virar lenda"... :tsc:

Brincadeiras a parte, a única parte da notícia que me chamou a atenção de verdade foi:

Enquanto nada se resolve, o diretor Guillermo Del Toro (O Labirinto do Fauno) continua trabalhando, mesmo sem a autorização oficial para O Hobbit entrar em pré-produção.

O Del Toro realmente parece estar dando o sangue por este projeto.
 
O Del Toro realmente parece estar dando o sangue por este projeto.

Pois é! Mas isso também é muito estranho. Se os estúdios ainda não autorizaram ( e isso pode também significar verba retida), de onde estão tirando grana para reformar Hobbiton?

O site alemão Der Herr Der Ringe já divulgou fotos do diretor de arte de sda e outros técnicos visitanto as locações do Condado. E hoje tanto este site quanto o The One Ring já divulgaram mais fotos da reconstrução do lugar.

Estranho...

Vejam:

http://www.theonering.net/torwp/2010/03/26/35759-hobbiton-construction-photos/


http://www.herr-der-ringe-film.de/v2/de/news/news-index.php
 
Última edição:
o_O Não sabia disso. Quando a situação fica ruim os americanos costumam penhorar tudo na empresa para conseguir mais um empréstimo num banco ou algo assim. Fica aí a pergunta de como estão financiando.
 
Eita medo que essas noticias dão o.o
Estamos em tempos sombrios, meus amigos... a sombra se alastra...
 
Enquanto nada se resolve, o diretor Guillermo Del Toro (O Labirinto do Fauno) continua trabalhando, mesmo sem a autorização oficial para O Hobbit entrar em pré-produção.
É consolador saber que o Del Toro está trabalhando...
 
Continuo não me preocupando muito com isso :bamf:
Filmes dessa importancia não sao deixados de lado tao facilmente. As imagens da reforma de Hobbiton, e o fato de alguns atores, como Sir Ian, reservarem tempo na agenda para O Hobbit, sao as provas de que a MGM vai fazer o impossivel pra levar a produção adiante ainda este ano.
Lembrem que, na época, a New Line estava em situaçao muito semelhante à da MGM, senao pior, e ainda assim se viraram pra arranjar grana pra produzirem a trilogia SdA.

Pra MGM, o Hobbit nao será apenas um filme, será aquele que vai afasta-los da falencia.
Relaxem, compadres!!
 
A Pedra Arkan chegará na mão do rei sob a montanha! Pensamento positivo! \o
 
Enquanto nada se resolve, o diretor Guillermo Del Toro (O Labirinto do Fauno) continua trabalhando, mesmo sem a autorização oficial para O Hobbit entrar em pré-produção.


Com algo pronto, mesmo se a MGM não conseguir grana pra bancar a produção, fica mais fácil que outra empresa patrocine.
Dúvido que ficaremos sem O Hobbit, acho que só demorará mais um pouco.
 
Na boa, acho que não vale tanta preocupação assim. Se a MGM realmente ficar sem grana, alguém vai comprar os direitos do filme. Isso se não comprarem a própria MGM, que já está à venda, como postaram aí em cima.
 
Com algo pronto, mesmo se a MGM não conseguir grana pra bancar a produção, fica mais fácil que outra empresa patrocine.
Dúvido que ficaremos sem O Hobbit, acho que só demorará mais um pouco.
Assino em baixo! Pode demorar o tempo que for, mas dúvido que não saia. O quanto esse filme é esperado e extremamente ansiado, e o quanto vai render! Se rolar da tal MGM não conseguir bancar vai ser uma briga de gigantes pra colocar as mãos em O Hobbit.
 
Estou pensando seriamente em uma câmara criogênica para mim... porque do jeito que ta indo issso acho que não vou estar vivo quando finalmente acabar essa novelinha!!!
 
O filme sairá, obviamente. Vai demorar um pouco, mas e daí? Se nós pensarmos compulsivadamente nisso, cada dia será uma tortura.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo