1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Situação financeira de estúdio põe em dúvida a produção de O Hobbit

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Elendil, 29 Mar 2010.

1. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Ian McKellen afirmou que O Hobbit seria filmado em junho, pouco tempo depois a informação foi alterada e no site oficial constava um simples recado de "a ser anunciado". Toda essa confusão levanta dúvidas quanto à produção de filmes pela MGM, já que o estúdio está em má situação financeira, como é de conhecimento geral.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Pois é, mais um banho de água fria para os fãs!

Em que capítulo a novela O Hobbit está mesmo? :disgusti:

2. JPHanke

JPHanke Usuário

Acho que estamos no "De quando o filme d'O Hobbit começa a virar lenda"... :tsc:

Brincadeiras a parte, a única parte da notícia que me chamou a atenção de verdade foi:

O Del Toro realmente parece estar dando o sangue por este projeto.

3. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Pois é! Mas isso também é muito estranho. Se os estúdios ainda não autorizaram ( e isso pode também significar verba retida), de onde estão tirando grana para reformar Hobbiton?

O site alemão Der Herr Der Ringe já divulgou
    e outros técnicos visitanto as locações do Condado. E hoje tanto este site quanto o The One Ring já divulgaram mais fotos da reconstrução do lugar.

Estranho...

Vejam:

Última edição: 29 Mar 2010
  4. Neoghoster Akira

Neoghoster Akira Brandebuque

o_O Não sabia disso. Quando a situação fica ruim os americanos costumam penhorar tudo na empresa para conseguir mais um empréstimo num banco ou algo assim. Fica aí a pergunta de como estão financiando.

5. Amaurëawen

Amaurëawen You'll be embraced by an

De acordo com o site G4tv o possivel atraso do filme deve-se a MGM ter colocado-se a venda no começo de novembro. Fato que dificultou a produção do filme.

6. Biorn

Biorn Fiz uns rock's com Iluvatar

Eita medo que essas noticias dão o.o
    Estamos em tempos sombrios, meus amigos... a sombra se alastra...

7. Lalaith.

Lalaith. Usuário

E agora essa :no:
    Já estou perdendo as esperanças de que um dia vou assistir O Hobbit.

8. luuh_cancian

luuh_cancian Oliver Sykes é um

Provavelmente poderei assitir com meus filhos ou quem sabe meus netos[/ironic]

9. 'Melwen

'Melwen Usuário

Enquanto nada se resolve, o diretor Guillermo Del Toro (O Labirinto do Fauno) continua trabalhando, mesmo sem a autorização oficial para O Hobbit entrar em pré-produção.
    É consolador saber que o Del Toro está trabalhando...

10. Lord Treville

Lord Treville Ciências Sociais do Boteco

Continuo não me preocupando muito com isso :bamf:
    Filmes dessa importancia não sao deixados de lado tao facilmente. As imagens da reforma de Hobbiton, e o fato de alguns atores, como Sir Ian, reservarem tempo na agenda para O Hobbit, sao as provas de que a MGM vai fazer o impossivel pra levar a produção adiante ainda este ano.
    Lembrem que, na época, a New Line estava em situaçao muito semelhante à da MGM, senao pior, e ainda assim se viraram pra arranjar grana pra produzirem a trilogia SdA.

Pra MGM, o Hobbit nao será apenas um filme, será aquele que vai afasta-los da falencia.
    Relaxem, compadres!!

11. Edrahil

Edrahil Usuário

Vai dar certo, vai dar certo ... pensem positivo comigo ... vai dar certo, vai dar certo ...

12. Biorn

Biorn Fiz uns rock's com Iluvatar

A Pedra Arkan chegará na mão do rei sob a montanha! Pensamento positivo! \o

13. Anwel

Anwel Nazgûl Cavaleiro

Com algo pronto, mesmo se a MGM não conseguir grana pra bancar a produção, fica mais fácil que outra empresa patrocine.
    Dúvido que ficaremos sem O Hobbit, acho que só demorará mais um pouco.

14. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Na boa, acho que não vale tanta preocupação assim. Se a MGM realmente ficar sem grana, alguém vai comprar os direitos do filme. Isso se não comprarem a própria MGM, que já está à venda, como postaram aí em cima.

15. Belladona Tûk

Belladona Tûk Do what thou wilt shall be the whole of the law

Assino em baixo! Pode demorar o tempo que for, mas dúvido que não saia. O quanto esse filme é esperado e extremamente ansiado, e o quanto vai render! Se rolar da tal MGM não conseguir bancar vai ser uma briga de gigantes pra colocar as mãos em O Hobbit.

16. Ilithien

Ilithien Usuário

Estou pensando seriamente em uma câmara criogênica para mim... porque do jeito que ta indo issso acho que não vou estar vivo quando finalmente acabar essa novelinha!!!

17. luuh_cancian

ta totalmente fora de assunto mais...

Alguem sabe algum lugar barato pra compra a trilogia em dvd??

18. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

19. luuh_cancian

Aaa obrigado...
    Acabei de compra e vem um anel junto *-*

o Hobbit vai sair ctza :)

20. HFR

HFR Clone

O filme sairá, obviamente. Vai demorar um pouco, mas e daí? Se nós pensarmos compulsivadamente nisso, cada dia será uma tortura.

Compartilhar