• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sites

Eu conheço! :lol:

É so clicar no
icon_www.gif
aqui em baixo! :mrgreen:
 
Eu conheço esse de Shaman King...eu ainda não explorei todos os cantos...mas me parece muito Bom!!!! :obiggraz:

Edit: Desculpem...parece q o link q postei tinha epsódios...desculpem o meu desleixo...
 
Postem à vontade, desde que os sites não contenham episódios mangás e MP3 p/ baixar.
Vou verificar todos que forem postados aqui pesoalmente.
 
Lista de sites!

Não sei se o sr. Ashram irá aceitar essa idéia, mas o que quero com esse tópico é cada um botar seus sites de animes favoritos pra todos termos mais fontes de notícias e conhecermos novos sites.

PS: Se já tiverem postado no tópico e quiserem postar mais sites, edite sua mensagem pra evitar o topico tornar-se um flood total

PS2: Mal ae Ashram por nao ter procurado antes
 
Ae lancei meu site hj:
Bebop Animes

Se nao conhecem Cowboy Bebop deem uma zoiada

ainda nao tah completo, mas quero torná-lo o melhor do Brasil em materia de cowboy bebop, flw 8-)
 
Lord Ashram disse:
Postem à vontade, desde que os sites não contenham episódios mangás e MP3 p/ baixar.
Vou verificar todos que forem postados aqui pesoalmente.

Quem disse que ser moderador é facil?? Infelizmente os bons sites que conheço tem material proibido então nem rola divulga-los.. Nem por MP!!!!
 
pq mp3zes não são permitidas? pow são músicas de mangá =/ pensei que pudessem...

Unnacked teu site tá legal :wink:
 
grrr vsf Bardzuca vc entendeu... além do + pense numa trilha sonora pra qdo vc estiver lendo os mangás oras! seria legal :mrgreen:
 
Prefiro ver anime :mrpurple:

Beren, beren.... aprenda

mas chega de floods (olha quem falando), é muito dificil existir um site grande que nao tenha material proibido... mas devemos considerar um episódio de algum anime que nao passa no brasil material proibido?
 
Olha para quem curte Cavaleiros do Zodiaco ai vai



Bom nao tem MP3, mas tem umas MIDIs boas lá ...é tem muita, mas muita coisa a titulo de informaçao inclusive da nova fase Hades...

ps: Ashram se por qualquer motivo nao puder ter sido citado este site deleta o post ...ao meu ver nao tem nada lá contrario a visita, mas enfim se tiver sorry

Edited by Ash: Tirei o site pq ele já deu bastante prob no tópico de CDZ por conter vídeos e mangás scaneados. :wink:
 
Gothic Legolas disse:
Eu conheço! :lol:

É so clicar no
icon_www.gif
aqui em baixo! :mrgreen:

a dbud é a melhor page q eu conheço de cap. de dbgt
e não é so de db, tem muita coisa boa la, vale apena conferir
 
Conheço um que tem imagens lindas de quase todo o anime que vc puder imaginar, mas tem um porém, nele vc pode ver os clips das músicas e baixa-las portanto :roll: é material proibido! pelos wallpapers vale a pena se alguém quiser saber mp-me!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo