1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sites

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por *Ëarwen*, 18 Abr 2003.

1. *Ëarwen*

*Ëarwen* Usuário

alguém conhece algum site legal de anime e mangá???

postem ai!!!

2. Gothic Legolas

Gothic Legolas Usuário

3. *Ëarwen*

*Ëarwen* Usuário

valeu pelo site Gothic Legolas!!!!

bom, se alguém conhecer mais sites (óbvio) e quiser postar.......

4. Eu conheço esse de Shaman King...eu ainda não explorei todos os cantos...mas me parece muito Bom!!!! :obiggraz:

Edit: Desculpem...parece q o link q postei tinha epsódios...desculpem o meu desleixo...

5. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Postem à vontade, desde que os sites não contenham episódios mangás e MP3 p/ baixar.
    Vou verificar todos que forem postados aqui pesoalmente.

6. Barbárvore.

Barbárvore. Beatlemaniac

Lista de sites!

Não sei se o sr. Ashram irá aceitar essa idéia, mas o que quero com esse tópico é cada um botar seus sites de animes favoritos pra todos termos mais fontes de notícias e conhecermos novos sites.

PS: Se já tiverem postado no tópico e quiserem postar mais sites, edite sua mensagem pra evitar o topico tornar-se um flood total

PS2: Mal ae Ashram por nao ter procurado antes

7. Barbárvore.

Barbárvore. Beatlemaniac

Ae lancei meu site hj:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Se nao conhecem Cowboy Bebop deem uma zoiada

ainda nao tah completo, mas quero torná-lo o melhor do Brasil em materia de cowboy bebop, flw 8-)

8. Heruost

Heruost Banned

Quem disse que ser moderador é facil?? Infelizmente os bons sites que conheço tem material proibido então nem rola divulga-los.. Nem por MP!!!!

9. Beren

Beren Wannabe Rider

pq mp3zes não são permitidas? pow são músicas de mangá =/ pensei que pudessem...

Unnacked teu site tá legal :wink:

10. Barbárvore.

Barbárvore. Beatlemaniac

música de mangá? nem sabia q dava pra ouvir mangá :roll:

vlw :mrgreen:

11. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Vixe... não sei o que postar... Os que prestam, que eu conheço, todos tem material proibido... ¬¬

12. Beren

Beren Wannabe Rider

grrr vsf Bardzuca vc entendeu... além do + pense numa trilha sonora pra qdo vc estiver lendo os mangás oras! seria legal :mrgreen:

13. Barbárvore.

Barbárvore. Beatlemaniac

Prefiro ver anime :mrpurple:

Beren, beren.... aprenda

mas chega de floods (olha quem falando), é muito dificil existir um site grande que nao tenha material proibido... mas devemos considerar um episódio de algum anime que nao passa no brasil material proibido?

14. Barbárvore.

Barbárvore. Beatlemaniac

15. Lady Ice

Lady Ice Usuário

Olha para quem curte Cavaleiros do Zodiaco ai vai

Bom nao tem MP3, mas tem umas MIDIs boas lá ...é tem muita, mas muita coisa a titulo de informaçao inclusive da nova fase Hades...

ps: Ashram se por qualquer motivo nao puder ter sido citado este site deleta o post ...ao meu ver nao tem nada lá contrario a visita, mas enfim se tiver sorry

Edited by Ash: Tirei o site pq ele já deu bastante prob no tópico de CDZ por conter vídeos e mangás scaneados. :wink:

16. Secaum

Secaum Usuário

a dbud é a melhor page q eu conheço de cap. de dbgt
    e não é so de db, tem muita coisa boa la, vale apena conferir

17. Pirotess

Pirotess Usuário

Conheço um que tem imagens lindas de quase todo o anime que vc puder imaginar, mas tem um porém, nele vc pode ver os clips das músicas e baixa-las portanto :roll: é material proibido! pelos wallpapers vale a pena se alguém quiser saber mp-me!

18. *:.YuMi-ChAn.:*

*:.YuMi-ChAn.:* Usuário

19. Washu_Hakubi

Washu_Hakubi Usuário

Compartilhar