• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sites sobre games!!!

Kyo

Big bad wolf
Bem, esse tópico aqui é pra galera escrever e perguntar sobre sites bons de games, sendo eles nacionais ou internacionais. Por favor, ponham somente cinco sites por post, pra não ficar muito grande.

GAMERS- Site oficial da EGM americana. É um dos maiores e melhores sites internacionais e sempre tem notícias e reviews dos lançamentos mais recentes.

GAMEFAQS- Se vc não consegue achar aquela dica ou tá com dúvida sobre como passar daquela parte de um jogo, esse é o site para vc. Contám muitos FAQS que contém dicas, walkthrougs, e reviews e previews dos lançamentos mais recentes.

OUTERSPACE- Site brasileiro muito bom, embora algumas de suas notícias sejam meio antigas, o seu conteúdo é muito completo, e possui um sistema de busca de notícias muito eficiente.
 
po....o Kyo pos os meus dois favoritos....o Outer e o Gamefaqs....
mas tem uns aí q eu tb frequento....

http://tilttotal.globo.com/ - site regular, mas bem feito....Pode demorar a entrada para kem tem conexão baixa....

PS: como eu faço pra por um Link numa palavra?
eu sempre kiz fazer isso....
:wink:
 
IGN - Não é exatamente um site exclusivo de games, mas a na sessão de Jogos é possível encontrar uma grande variedade de notícias, previews, reviews, walktrough, fotos, videos, etc.

UOL JOGOS - Site brasileiro muito bom, principalmente pelas notícias, que são atualizadas em qualquer momento.

PS: como eu faço pra por um Link numa palavra? eu sempre kiz fazer isso....
Faz assim:

Código:
[url=www.nome_do_site.com]NOME DO SITE[/url]
 
ah....valeu.... :mrgreen:
vo estrear entaum....
só tava esperando me falarem como é para falar desse site maravilhoso e q eu adoro !!!

GameSpot- site MTO bom....estrangeiro....e praticamente tds as novidades q eu consigo saum daí....junto com os sites Tilt e Outerspace....mas esse é completo....sempre atualizado....menos aos domingos....sábados é raro eles colocarem algo, mas d vez em qdo eles põem....
falou?
 
eu tenhu otra....
mas precisa saber d Japa....
mas é dos melhores sites d videogame q tem....
Famitsu - é só pra curiosidade....eu naum consigo ler nada d lá.... :mrgreen: ....mas se alguem consegue....e curte Videogame.....me falaram q naum tem site d revista melhó q esse....
 
Gosto mto desses dois

www.gamespot.com (que agora eu acho que eles tao cobrando e eu nao to indo mto)


e o mais antigo nacional mas continua sendo ótimo, eles tiveram mtos problemas mas tao voltando aos poucos: www.finalboss.com.br , era o Antigo LagZero, que era o antigo Gamesmania

Vale a pena entrar no finalboss!
 
Gente, descobri um site sobre games. Na verdade você não vai encontrar muitas dicas, notícias ou walkthrough, mas é o ideal para ler reviews e saber se o jogo vale a pena.

Bem, vou explicar o esquema: o nome do site é Rotten Tomatoes. para quem gosta de cinema, provavelmente vai reconhecer esse nome. O que pode não saber, é que ele agora tem a parte de games.

Mas afinal de contas, o que ele tem demais? Bem, ele simplesmente julga se um determinado jogo é bom (
small_fresh.gif
fresh) ou ruim (
small_rotten.gif
rotten). Como? Ele pega as mais famosas críticas de games ao redor do mundo, analiza um por uma, separa as que elogiam e as que detonam e no fim, dá a porcentagem de quanto o jogo foi elogiado. Para ser considerado um jogo "fresh", é preciso ter mais que 60%.

O site é: http://www.rottentomatoes.com/games/

E para servir de exemplo, vamos ver... Grand Theft Auto: Vice City, que está com 100% (acreditem, um jogo tem que ser MUITO bom para ter essa cotação): http://www.rottentomatoes.com/g/GrandTheftAutoViceCity-708259/

Ah, e só mais uma coisinha... pode ser que você ache que o site não tem uma grande variebilidade de jogos cotados, mas é bom levar em conta que ele surgiu a 3 dias. Num tempo desse, até que ele tem uma boa biblioteca, sim. Mas em breve, você vai ver a quantidade... muita!! Eles também fazem isso com filmes, e atualmente, dificilmente você pesquisa por um filme que não está cotado.
 
conheci esse site a pouco tempo.....
e gostei pacas.....


Game Trailers

Só d trailers d jogos.....em inglês.....com boa atualização.....
Só q mais recomendado pra kem tiver banda larga ou tiver um bom tempo disponivel só pra deixar baxando (se bem q alguns são pekenininhos).....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo