• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sites que vcs visitam e que não cheiram a Damasco

quote:
Ahn, os sites q eu mais visito saum:

www.valinor.com.br
www.dreamtheater.net
www.ironmaiden.com
www.mikeportnoy.com
www.batera.com.br
www.virgildonati.com (esse as vezes)
whiplash.net
www.uol.com.br/jogos

axo q soh isso.....




VIRGIL DONATTI!!!!!!! Esse é o australiano que faz papa-mama no bumbo duplo!! Valeu cara!!!! Tava tentando lembrar o nome desse cara há mó tempão, vi uma vídeo-aula dele há séculos e tinha esquecido do nome dele.
A propósito, você toca, não toca? Há quanto tempo? Tem banda?


"Quis custodiet ipsos custodes?"
Clube da Insônia
 
AE Dr. Manhattan!!! Realmente o Virgil toca MUITO mesmo.... sen nocao o q ele faz... inclusive tenho um videozinho dele fazendo uma apresentacao no Modern Drummer Festival, c kiser depois te passo, fala comigo no icq #119037772

Bom, sobre tocar bateria, toco faz 1 mes =]
Na verdade, comprei a batera faz 1 mes, mas tou aprendendo sozinho... por enqto tou indo bem (pelo menos eu axo!), jah tirei Lady Evil, Paranoid, Nib, e mais algumas coisas....
Banda num tenho, mas pretendo tocar progressivo num futuro distante.... Vc toca tambem???
 
quote:
AE Dr. Manhattan!!! Realmente o Virgil toca MUITO mesmo.... sen nocao o q ele faz... inclusive tenho um videozinho dele fazendo uma apresentacao no Modern Drummer Festival, c kiser depois te passo, fala comigo no icq #119037772

Bom, sobre tocar bateria, toco faz 1 mes =]
Na verdade, comprei a batera faz 1 mes, mas tou aprendendo sozinho... por enqto tou indo bem (pelo menos eu axo!), jah tirei Lady Evil, Paranoid, Nib, e mais algumas coisas....
Banda num tenho, mas pretendo tocar progressivo num futuro distante.... Vc toca tambem???


Eu toco há cinco anos, já tive umas dez bandas mas só duas duraram mais que um ano. Com uma delas eu fiz muitos, muitos shows. Com a outra não foram tantos, mas um foi pra mil pessoas, o maior público pra que eu já toquei. Bem, já estou divagando...

Achei que você tocava há mais tempo, por conhecer o Virgil Donatti. Conhece o Neil Peart também? Se não, trate de conhecer. Já vi que você tá no caminha certo, é bom continuar assim. Procure também algo de Ian Paice, Bill Ward, John Bonham, Cozy Powell etc - os caras dos anos 70, que são a base pra se estudar rock. E vai fazer uma aula, pô!


"Quis custodiet ipsos custodes?"
Clube da Insônia
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo