1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sites para pesquisa de bandas independentes

Tópico em 'Música' iniciado por .Gabil-Nala., 15 Set 2004.

1. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

Bom, acho que anda faltando uns tópicos úteis por aqui...

Ultimamente eu estou procurando e escutando muita coisa de bandas independentes de qualquer canto do mundo. Vocês devem conhecer o mp3.com, o site da trama, etc que disponibilizam musicas, devidamente autorizadas pelas bandas/artistas, para download.
    Então, existem muitos sites desse tipo, porém com muito mais coisas interessantes:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Existem bandas/artistas que disponibilizam albuns inteiros e, claro no meio de muita porcaria, voce encontra coisas excelentes! O fiber, por exemplo é um site voltado para o eletronico de produção nacional que tem coisas muito boas.

Claro, esses sites são só alguns que eu achei porque com certeza devem haver muitos outros mais. A intenção aqui é vocês postarem sobre outros sites desse tipo que acharem e mesmo comentar sobre bandas encontradas através deles que chamaram bastante a atenção, etc.

É isso ai. :wink:

2. Fly Pan Am

Fly Pan Am The Land Between Solar Systems

Não só pra independente, mas pra tudo
    Um dos melhores sites de reviews de álbuns indie
    Idem

3. .Gabil-Nala.

pelo que eu vi esse pitchforkmedia tem poucas mp3 a disposição, mas tem bastante informação sobre bandas e tal...o allmusic é realmente o melhor site para pesquisa sobre biografia, discografia e afins de todo tipo de artista, mas nao disponibiliza musicas.

É válida falar sobre esses sites tambem mas a intenção principal do topico é divulgar bancos de mp3 de bandas e nao propriamente sites que contenham discografia e tal...

mas valews de qualquer jeito. :wink:

4. Fly Pan Am

Fly Pan Am The Land Between Solar Systems

No allmusic dá pra ouvir pedaços das músicas que nem na Amazon, mas precisa se cadastrar, infelizmente.
    Não que custa dinheiro, mas é chato.

5. .Gabil-Nala.

Isso eu sei, mas é que ouvir em streaming é ruim. :tsc:
    Claro, até serve para conhecer, mas naquelas...

6. .Gabil-Nala.

7. Gabritto

Gabritto Usuário

Ah, fora esses que foram ditos, tem o
    que apesar de ser um concurso do MySpace, estão participando várias bandas independentes e dá pra acessar o perfil delas, e até ajudar as preferidas, caso lá estejam! :D

Compartilhar