• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sites! *LEIA O PRIMEIRO POST ANTES!!!*

eu estou promovendo uma espécie de rpg desenvolvido pela JaGex e o melhor, não é em flash como vi em outros generos... é necessário cadastramento simples (nome do character, e-mail, senha, nem precisa de esperar e-mail da jagex..) e passar por uma pequena adaptação ao jogo, um tutorial.. ponto forte: simulação real e gráfico muito bom, cenários diversificados... ponto fraco: é todo em inlgês, requer fluência no idioma, vive lotado até a 1 da matina e por isso pode se tornar pesado caso vc não tenha um cpu decente ou escolha a opção de jogar com detalhe alto..
o nome eh Runescape e vcs não vão se decepcionar... já virei "consumidor assíduo" desse belíssimo jogo..

http://www.runescape.com.. 8-)

Valeuuuuuuuuuu
Renan..
(CdE) e (CdE)!!!
 
RPG ONLINE

http://www.rpgonline.com.br
Descrição: Um ÓTIMO site, ele é um site que trás um programa chamado RPG2IC ( Role Playing Game Intelligent Interface Chat ) que é nada mais nada menos que um sistema de bate-papo pela internet, com recursos de RPG embutido. Ou seja, aquele quem cria a sala - conhecida aqui como Aventura - é o Mestre do Jogo , e quem entrar nela, é classificado como Jogador.
O RPG 2ic foi criado para diminuir um problema muito comum na vida da maioria dos jogadores de RPG: Conseguir formar um grupo para jogar. E quando se consegue formar um grupo, é difícil reunir todo mundo em volta de uma mesma mesa para o jogo prosseguir. Com o RPG 2ic, você poderá encontrar pessoas online no sistema e jogar com elas, ou combinar com seus amigos para jogar, cada um na sua própria casa.

E é muito simples é só Baixar o RPG2ic e se cadastrar a partir daí você joga online rpg com as outras pessoas!

Até Mais!!![/url]
 
The Hypertext d20 SRD Site tri bom com todas as regras do d20 comentadas e otras cositas más... tem um rolador de dados e uma calculadora de Challenge Ratings sensacional. Se tornou indispensável pra mim!
beer2.gif
 
RPGnet

O maior, mais famoso, e mais eclético site internacional de RPG do mundo, e o maior fórum de RPG em atividade. Contém centenas de reviews de RPGs, Miniature games, Wargames, PC games, Card Games, entre outros. Participação ativa de designers e autores da indústria de RPG.





PS: O único lugar onde você pode postar algo sobre Nobilis, Bachannalia, ou algum outro RPG totalmente desconhecido e ainda assim encontrar jogadores!! (nem que sejam os próprios autores do jogo!!! :mrgreen:)
==================================
Edição do Skywalker: Armitage, eu editei a cor do link porque fica totalmente invisível no template subsilver, ok?
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo