1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sites do MUD

Tópico em 'MUD Valinor' iniciado por Noel, 17 Jul 2004.

1. Noel

Noel Vira-Mundos

O MUD ainda não tem um site oficial (mas ele está a caminho... =D), mas começam a surgir na net sites ligados ao MUD. O mais recente, e me atrevo a dizer, o melhor, é o da minha família, a Anor! Tem informações sobre a família e sessões de utilidade geral para os mudders, como uma sessão de fotos e uma de biografias, além de um fórum aberto para todos. Encontram-se na net os seguintes sites relacionados ao MUD:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Alatar

Alatar Sr. Sem Graça

Hey! Atualizado! :)

3. Lyondeloth

Lyondeloth Usuário

Não sei se posso chamar isto de site, pois não se trata de um site, exatamente... mas como minha Biografia não coube no espaço designado a Biografias no próprio MUD, por ser muito extensa, tive de deixá-la em forma de uma página na WEB. Assim, quem mais quiser saber sobre a vida de Lyondeloth Fainalaurië, o meio-elfo mago, eis aqui o rumo certo!

4. Dope Stars Inc.

Dope Stars Inc. Usuário

5. Siginbund

Siginbund Usuário

Site dos Mineradores Abissais Vem Chegando .....

...aguardem....

6. Alvo

Alvo Usuário

Este site está em construção e Bri possui alguns links errados, coisas que irão passar em breve. Mas acho que já posso expô-lo à crítica :wink:.

7. Alatar

Alatar Sr. Sem Graça

Nossa...

:clap:

Só a parte do menu, onde lista as áreas, que a palavra ficou meio ruim de ler... mas tá r0x.

8. dermeister

dermeister Ent cara-de-pau

Gostei do estilo! É o site mais mud-like que eu já vi ;)

9. Dark Light

Dark Light Eu mato quem for um

Muito legal o site alvo :mrgreen: qm eh vc no mud?

10. Alvo

Alvo Usuário

Deveria Eu ficar lisonjeado com os elogios? Bom, não sei. Mas sei que posso respondê-lo Terari.
    Permita-me que me apresente: Gil Estel Buonarroti Corleone Sparrow. Mas Estel, só, serve :wink:.

11. Noel

Noel Vira-Mundos

(eu já sabia... =D)

12. Dark Light

Dark Light Eu mato quem for um

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA

é legal ver o alatar elogiando o estel.. :mrgreen:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

13. Omykron

Omykron far above

perola :lol:

14. Alatar

Alatar Sr. Sem Graça

ha, ha, ha. :gotinha:

15. marc0s

marc0s Usuário

16. Lycaeon

Lycaeon Usuário

Alatar elogiando o estel... mas o site eh legalzinho mesmo..

Compartilhar