• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sites do MUD

Noel

Vira-Mundos
O MUD ainda não tem um site oficial (mas ele está a caminho... =D), mas começam a surgir na net sites ligados ao MUD. O mais recente, e me atrevo a dizer, o melhor, é o da minha família, a Anor! Tem informações sobre a família e sessões de utilidade geral para os mudders, como uma sessão de fotos e uma de biografias, além de um fórum aberto para todos. Encontram-se na net os seguintes sites relacionados ao MUD:

Fórum do Clã Sirya
Site da Família Anor
Site da Família Sparrow
 
Não sei se posso chamar isto de site, pois não se trata de um site, exatamente... mas como minha Biografia não coube no espaço designado a Biografias no próprio MUD, por ser muito extensa, tive de deixá-la em forma de uma página na WEB. Assim, quem mais quiser saber sobre a vida de Lyondeloth Fainalaurië, o meio-elfo mago, eis aqui o rumo certo!

Biografia de Lyondeloth Fainalaurië Laiqualassë
 
Nossa...


:clap:


Só a parte do menu, onde lista as áreas, que a palavra ficou meio ruim de ler... mas tá r0x.
 
Deveria Eu ficar lisonjeado com os elogios? Bom, não sei. Mas sei que posso respondê-lo Terari.
Permita-me que me apresente: Gil Estel Buonarroti Corleone Sparrow. Mas Estel, só, serve :wink:.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo