1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa 2006 Sites de Copa

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fingolfin, 30 Dez 2005.

1. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

To aqui divulgando um site sobre Copa do Mundo que é bem interessante.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Esse site é de um amigo pessoal meu lá de Ubá e também um dos maiores colecionadores de artigos de Copa do Mundo no Brasil. O cara tem inclusive as replicas oficiais da Taça da Copa do Mundo e da Jules Rimet enviadas pela própria FIFA. Ele faz exposições sobre o assunto e conseguiu até levar a taça oficial da copa lá em Ubá, coisa que a Coca Cola tá fazendo agora pelo mundo.

Mas além de divulgar o trabalho dele, o que eu acho mais foda são as informações do site que são boas mesmo.

Voces podem ver
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ou ainda
    desde quando ela ainda era Federação Brasileira de Sports.

Tem várias curiosidades legais, lendas do futebol e ainda verão algo raro. Fotos coloridas das conquistas de 58 e 62, coisa que nem a CBF tem. Tem a narração dos jogos das 3 primeiras finais vencidas pelo Brasil e ainda
    inclusive as que disputaram desconhecidas Copas do Mundo como de 1914, 1919, 1932, 1938 e 1949

Um site com todos os resultados de todas as Copas do Mundo inclusive com a ficha técnica de cada jogo. É onde eu busco diversas informações.

Última edição: 30 Dez 2005
  2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Alguem sabe algum lugar (um colecionador, um site de vendas, uma loja, etc) que possua vários jogos completos da Copa?
    Ou se a própria FIFA teria alguma coisa desse tipo pra distribuição?

Pq tudo o q sempre passa são os melhores momentos ou os gols como nesses especiais da FIFA q vem passando no SporTV.....Só q a situação dos jogos a gente só pode confiar no narrador (dizendo q time A dominou mas foi B kem marcou, etc) em vez de conferir nós mesmos.....

TODOS os jogos eu duvido q alguem realmente tenha e guarde (mesmo pq guardar um jogo tipo Costa Rica X Arábia Saudita naum deve ser o sonho de ninguem), mas os melhores jogos ou os jogos de certas seleções (Brasil, Itália, Alemanha, etc) com certeza alguem deve ter, neh naum?

3. Fingolfin

Tenta enviar um e-mail pro dono do site Museu do futebol que eu indiquei acima. Ele é tido com um dos maiores colecionadores de Copa do Mundo do Brasil.

4. Fingolfin

Um blog sobre a copa com direito a blog para cada país individualmente. Bem completo.

E o melhor de tudo, eu acabei de ganhar o posto de blogger de Portugal. Logo logo vcs verão meus posts lá.

5. Metz

Metz ...

Fingolfin, avisa o seu amigo que algumas datas na área das camisetas estão trocadas, pois a primeira camiseta da nike para a seleção está aparecendo apenas no ano 2000.

6. Fingolfin

Não tá errado não. A data está em cima da camisa e não embaixo. A primeira camisa da nike q ele mostra é de 1997.

Compartilhar