1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Site Valinor é citado em livro SdA (100 respostas)

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Portos Cinzentos, 30 Nov 2004.

1. Portos Cinzentos

Portos Cinzentos Usuário

Num pequeno livro da editora Abril, com a participação das revistas "Mundo Estranho" e "SuperInteressante", falam sobre questões sobre o Filme Senhor dos Anéis que muitas vezes não sabemos responder, como: "Quem é Tom Bombadil?", "Tolkien era racista?", "Qual a relação entre as estrelas de Arda e as do nosso mundo"?, "O que acontece com os povos da Terra-média depois da morte?" e etc.
    Na última página do livro existe uma relação de sites (os mais importantes), relativo ao SdA e o Valinor é um dos Primeiros e lá diz:
    "Maior fonte de informações sobre os livros e os filmes e reúne comunidade de fãs"
    Parabéns Valinor! :clap: Por ter esse reconhecimento pelas editoras e pela Internet. :D

Valeu!

2. TT1

TT1 Dilbert

Ah, mas é que quem escreveu esse livro foi o Reinaldo Lopes, O Imrahil, que é da Equipe Valinor. :wink:

Jabá, básico :mrgreen:

3. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Pois é... podia até ter dado uma puxada de saco básico e promover o livro de quenya tb :mrgreen:

4. Mith

Mith This server is too busy!

Iria virar aqueles folhetinhos de supermercado, Fingol. :mrgreen:

5. Úvatar

Úvatar Meow? Miau! Usuário Premium

Que nada... O pessoal faria um infográfico fodonico e colocava algo sobre o livro... :lol:
    Enfim, somos um referencial mesmo 8-)

6. Mith

Mith This server is too busy!

Hum, sei quem pode fazer esse infográfico...né, Uva? :mrgreen:

7. Úvatar

Úvatar Meow? Miau! Usuário Premium

Eu tb... o meu herói Eldaráto... :grinlove:

Compartilhar