• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Site "TENTE HACKEAR"

Vela- o Rousoku

Sirius Black
O site TenteHackear é um site que propõe um jogo: tente hackear o site (na área própria), e vá passando de nível.

Basicamente, o objetivo é conseguir a senha de um nível para ir ao próximo. As senhas foram colocadas propositalmente em falhas de segurança, e o jogador está devidamente autorizado a explorá-las. Este site não tem nenhuma relação com ações ilegais nem hackear servidores (que fique bem claro). É para hackear somente a parte autorizada, ou seja, a área de jogo.
 
Última edição:
Muito bom!
Consegui passar dos dois primeiros níveis...
Depois parei. Muito legal é a dica que vem depois, e diz
o que você aprendeu com aquele desafio!
 
Não saí nem do primeiro nível até agora. :dente: Tem algo a ver ele abrir a página do Google quando você erra, não tem? :think:
 
Eu não tenho paciência pra ficar fazendo isso. Mas pelo menos esses primeiros níveis não tem nada a ver com hackear. Não se coloca informações importantes em trecho de código tão acessível.
Tomara que os níveis posteriores tenham situações mais corriqueiras referentes a falhas de segurança.
 
Última edição:
Bonito isso. Será que vão fazer depois um "tente traficar"? No primeiro nível você tem que apenas vender pequenas quantidades de droga para seus amigos mais chegados. Nos níveis seguintes você tem que ir apliando seus clientes, até virar "gerente" de uma boca, e no último nível você vira o chefão do tráfico da favela.
 
Cildraemoth disse:
Bonito isso. Será que vão fazer depois um "tente traficar"? No primeiro nível você tem que apenas vender pequenas quantidades de droga para seus amigos mais chegados. Nos níveis seguintes você tem que ir apliando seus clientes, até virar "gerente" de uma boca, e no último nível você vira o chefão do tráfico da favela.
Parece GTA... XD

Parece que, nos útimos níveis, precisa de programas de hacker mesmo... Sei lá, porque no braço é impossível!
 
Eö Calmcacil disse:
Parece GTA... XD

Parece que, nos útimos níveis, precisa de programas de hacker mesmo... Sei lá, porque no braço é impossível!


Nada, eles alegam que nada é impósivel no punho lá. Inclusive os últimos níveis. Bom to no segundo sabe, mas nada que eu não possa pedir ajuda. :blah:

Como faço para descobrir aquele código-fonte!
 
Cildraemoth disse:
Bonito isso. Será que vão fazer depois um "tente traficar"? No primeiro nível você tem que apenas vender pequenas quantidades de droga para seus amigos mais chegados. Nos níveis seguintes você tem que ir apliando seus clientes, até virar "gerente" de uma boca, e no último nível você vira o chefão do tráfico da favela.
Acho legal a idéia. É muito comum encontrar aplicações para Web vulneráveis a SQL Injection, Cross-Site scripts, interceptação de cookies, session hijacking, impersonalização e tantos outros ataques.

Uma teoria em segurança é que você tem que conhecer como são feitos os ataques para se prevenir deles. Se o site permite legalmente que você explore técnicas para buscar uma forma de implementar melhor suas aplicações para Web, é bem-vindo sim e não é um estímulo à delinqüência. Quem quer realmente ir para o "dark side" não vai participar de um jogo desses, vai brincar em páginas sérias.
 
Pasmem, existiram sites com falhas de segurança como os 4 primeiros níveis. São falhas mais antigas. Os níveis mais pra frente são mais atuais, como quebrar senhas em DES (nivel 6), autenticação de navegador e site de referencia (nivel 8), autenticação de e-mail (nivel 9), SQL Injection (nivel 10), cookies (nivel 11), etc.

E aceito sugestões pra novos níveis.
 
Se o vela que está no level 23 for o mesmo vela daqui, ele passou um bocado de níveis =o
 
attachment.php


LOL!
 

Anexos

  • rcf&c.png
    rcf&c.png
    4,3 KB · Visualizações: 3.965

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo