1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Site que ofende a todos fãs de Tolkien e suas obras

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Suicider, 13 Jan 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Suicider

Suicider Usuário

Issu mesmo pessoal, descobri por intermedio do site Melkor´s Book um site que ofende a todos nós fãs de Tolkien. Aqui vai o endereço do site para que vcs deem suas opniões sobre o que vcs acharam no guestbook dele... Peço lhes que mostrem ao autor do site o que é realmente as obras de Tolkien.
    Ai vai.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Yuge

Yuge Usuário

Desde quando Frodo é um anão maluco?
    E se há uma infinidade de livros melhores que este, me diga quais são , porque quero lê-los! Ele ainda fala que se alguem quiser critica-lo deve faze-lo com argumentos coerente.... :lol:

Esse kra provalvelmente nem leu o livro e se leu não tem o que fazer na vida...

Editado:

Sugiro a vcs não lerem nem criticar esse site. Não tem nada que valha a pena.

3. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Putz, esse site de novo?
    Olha só, ele foi atualizado.

Vamos ver quantas pessoas percebem que ele gosta de Tolkien mas só tá tirando uma da nossa cara..................

4. Olwë

Olwë Usuário

Na internet tem de tudo. Lê quem quer... Não existe censura. Ótimo.

5. esse site é uma porcaria e eles não sabem do que estão falando!!!
    Só p/ aparecer! :x

6. Stein

Stein Usuário

7. Máscara Negra

Máscara Negra Usuário

Os cara tão só zuando!!! Muito engraçado isso aeh!

8. Eu tbm acho q seja zueira sim, pq aí nessa o site do cara fica sendo mal falado mas ganhando um IBOPE muito grande por ele falar sobre um assunto tão polêmico... ele só quer chamar a atenção.

9. Giliath

Giliath Usuário

Não se preocupem, nada que um e-mail para o HPG lembrando das normas para colocar o site no ar não faz.

O site esta fora do ar por desrespeitar algumas regras!!!!

A internet é livre, mas temos alguas regras!!!!!!

"A justiça é cega, mas enxerga no escuro" Juiz Nicolas Marchell

10. Suicider

Suicider Usuário

:x Zuera nada, este é mais uns daqueles que não tem a paciencia de ler um livro bom só porque tem mais de mil paginas, ai ele lê o livro pulando capitulos e vê o final e diz: "Este livro é uma porcaria". Por isso deixei aqui este tópico, para que bossais como este não saiam por ai dizendo sobre assuntos que nem sequer tem conhecimento (e sim inveja de quem tem). Té mais... :twisted:

11. Gildor

Gildor Usuário

Bom, além do site já estar fora do ar, a verdade é que a piada é antiga :lol:

Como a conclusão que chegaram um dia desses lá no Geral, é claro que esse site foi feito por alguém que é fã e tem um conhecimento um pouco acima do básico nas obras de Tolkien. Com certeza, ou é alguém que se desencantou com as histórias ou apenas quis zoar mesmo :wink:

Como o site já está fora do ar, imagino que posso trancar o tópico, né? :mrgreen:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar