• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Site oficial do ilustrador Ted Nasmith

Pandatur

Usuário
Se você é fã de Tolkien, com certeza já ouviu falar de Ted Nasmith.Esse canadense, membro da Tolkien Society, é um dos maiores ilustradores profissionais das obras do Professor Tolkien, e o responsável pelos calendários de 2002, 2003 e 2004 com ilustrações tolkienianas. No site de Nasmith você descobre um pouco mais sobre ele, sua paixão por Tolkien, e seus trabalhos.Vale a pena conferir!

http://www.tednasmith.com/main.html
 
Ted Nasmith é um dos meus ilustradores preferidos. Senão O preferido. Acho que gosto mais das ilustrações dele do que das de John Howe e Allen Lee, que são pesos pesados nessa categoria.
 
Ted Nasmith é o segundo desenhista estilo Tolkien que eu prefiro!
O meu favorito é o Alan Lee!
 
Gosto muito das paisagens do Nasmith.....o cara é fera!Mas quanto aos personagens, os do Howe são muito bem feitos...
 
É verdade, é verdade! Como fui me esquecer do Howe

De paisagem eu curto mais o Nasmith e o Lee

Mas o John Howe é o mais completo!
 
Dê uma olhada em alguma ilustração do Howe com Morgoth, e repare como o visual do Sauron no filme foi baseado no Morgoth do Howe, assim como a Orthanc é igual à do Lee.E esses são apenas alguns exemplos.
 
Meus preferidos são John Howe e Alan Lee. :D

Mas váários outros conseguem retratar bem, mas esses dois são os que eu mais curto! :wink:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo