• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Site Minas Morgul de cara nova

rafaelzezao

Usuário
O site Minas Morgul está todo remodelado e com um visual completamente novo que facilita e muito as buscas por matérias e a interatividade entre os usuários.

Espero que gostem do trabalho que fizemos e participem de nossa comunidade do Orkut que eu tenho certeza que quem curte o CODA vai gostar :D

Abraço a todos!
 
Bom trabalho!
Estou estudando WebDesign e posso dizer que esse site é um otimo modelo, parabéns pelo esforço despendido
 
Ficou muito bom mesmo! Eu ainda não jogo,mais pela qualidade da minha conexão, mas fiquei com mais vontade depois do site novo.
 
Nâo conhecia o site.Muito foda.Gostei.Perfeito para os fãs de"O Senhor dos Anéis"assim como eu
 
O Minas Morgul mudou de novo

Isso mesmo, agora somos um Portal onde além de trazer os já conhecidos suplementos para CODA tambem tem uma parte toda dedicada a notícias do RPG e mundo NERD

Abraços
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo