1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Site Minas Morgul de cara nova

Tópico em 'Jogos Tolkienianos' iniciado por rafaelzezao, 31 Ago 2009.

1. rafaelzezao

rafaelzezao Usuário

O site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    está todo remodelado e com um visual completamente novo que facilita e muito as buscas por matérias e a interatividade entre os usuários.

Espero que gostem do trabalho que fizemos e participem de nossa comunidade do
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    que eu tenho certeza que quem curte o CODA vai gostar :D

Abraço a todos!

2. Nazgûl

Nazgûl Usuário

Valeu! eu não conhecia o site, mas gostei quando o ví!

3. rafaelzezao

rafaelzezao Usuário

Fico feliz por ter gostado ^^

4. Thorin III

Thorin III Usuário

Bom trabalho!
    Estou estudando WebDesign e posso dizer que esse site é um otimo modelo, parabéns pelo esforço despendido

5. Syd Barrett

Syd Barrett Shine on you,

Tá massa, meu velho!

Show de bola! :cool:

6. rafaelzezao

rafaelzezao Usuário

Obrigado pelos elogios :oops:

É sempre bom quando o temos o trabalho reconhecido!

Valew mesmo :abraco:

7. clandestini

clandestini Cylon ou

Ficou muito bom mesmo! Eu ainda não jogo,mais pela qualidade da minha conexão, mas fiquei com mais vontade depois do site novo.

8. Dwór

Dwór Usuário

Nâo conhecia o site.Muito foda.Gostei.Perfeito para os fãs de"O Senhor dos Anéis"assim como eu

9. rafaelzezao

rafaelzezao Usuário

O Minas Morgul mudou de novo

Isso mesmo, agora somos um Portal onde além de trazer os já conhecidos suplementos para CODA tambem tem uma parte toda dedicada a notícias do RPG e mundo NERD

Abraços

10. Finwë

Finwë Alto Oficial de Erebor

Site muito bem construído parabéns.

11. BeorZenni

BeorZenni Usuário

ficou show o site, parabens
    e esse CODA, como funciona?

12. Ywan

Ywan Usuário

Parabens cara...

O site realmente esta fantastico!