• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Site legal!

Nossa! Esse das letras é muito legal! :lol:
Fiquei muito tempo lá. Tentem fazer montinhos com as letras de mesma cor. O povo la gostou da idéia e foi juntando também, mas sempre tem alguns que fazem o contrário.
Muito legal o site!
 
Demon Wizard disse:
Nossa! Esse das letras é muito legal! :lol:
Fiquei muito tempo lá. Tentem fazer montinhos com as letras de mesma cor. O povo la gostou da idéia e foi juntando também, mas sempre tem alguns que fazem o contrário.
Muito legal o site!
Fazer montinhos de letras é um saco. Você fica procurando letras pra escrever mas não acha porque elas estão sempre amontoadas. Eu sempre atrapalho, com exceção de uma vez que tava tão perto de todas as letras ficarem num montinho que eu fui obrigado a ajudar :mrgreen:
 
Haran Alkarin disse:
Entrei nisso aí e o Lukaz Drakon tava escrevendo o nome dele lá. É claro que eu desarrumei tudo. :lol:

:lol:

Mas eu cheguei a conseguir 2 vezes. A segunda eu tava completando o "was here" mas começaram a me importunar. Ai cansei, escrevi "get a life" e fui embora.

Edit: Micro chat de madrugada:

-Get a life, sucker
-No 'Tard
-Shut up

Tudo isso foi (e ficou) escrito durante uns 5 minutos. :lol:
 
Última edição:
Entro se me explicarem como usar!

Simples. Basta utilizar o mouse clicando e arrastando nas letrinhas para tentar formar palavras. Acontece que tem várias pessoas mexendo na mesma "caixa de letrinhas" ao mesmo tempo. Ou seja: todo mundo mexe nas letras de todo mundo!
Aproveite. Tente escrever alguma coisa (se alguém deixar!). E tente atrapalhar os outros...legal! :soevil:
 
Celebentári disse:
Entro se me explicarem como usar!

Simples. Basta utilizar o mouse clicando e arrastando nas letrinhas para tentar formar palavras. Acontece que tem várias pessoas mexendo na mesma "caixa de letrinhas" ao mesmo tempo. Ou seja: todo mundo mexe nas letras de todo mundo!
Aproveite. Tente escrever alguma coisa (se alguém deixar!). E tente atrapalhar os outros...legal! :soevil:
 
Escondido!!! disse:
Nova moda da internet, tente escrever algma coisa e atrapalhe os outros de escreve mto bom : http://web.okaygo.co.uk/apps/letters/flashcom/
:clap:

Num verdadeiro embate de quase 20 minutos, um grupo de desconhecidos desocupados e eu, conseguimos juntar todas as peças num montinho só, apesar de outro grupo tentar desfazer tudo. :lol:

Escrever que é bom, ninguém conseguiu com aquelas letras amontoadas. :lol:


Edit.: :rofl: Apareceu um Deriel escrito lá...
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo