• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Site legal!

essa parte das mulheres eu passo :gotinha:
aliás, sempre que vou mostrar algum link dessa página para alguém aqui de casa eles me olham com uma cara meio -> :eek: do tipo "Que c tá fazendo aí, Ana Paula?"

Mas os links são ótimos. Acabei de fechar o segundo jogo do Garfield, vou jogar agora o primeiro :lily:
 
Chester_Cubano disse:
http://fun.drno.de/flash/bushspeech.swf


UahuAHHaHAuHAuhAUhUAhUHAuHAuHAuhaUHAuHauHAu olha isso que o Barbavore me mostro!!! O bush fala as coisinhas lah e tem os barulhos!!!
o melhor disso sao os efeitos sonoros :mrgreen:

Em relação ao joguinho do Garfield, consegui o primeiro (depois de mt sofrimento pra achar a pá), já o segundo... :roll:
Na primeira tentativa fui soh testando os bagulinhos que davam pra clicar, me dei mal e o Garfield deu no pé quando eu tinha achado só 2 doces. Na segunda tentativa faltava um doce quando eu me irritei e comecei a clicar em tudo que nao tinha clicado. Onde tá a maldita pinça????????????? :x

ps: http://www.dookyweb.com/index.php?seccion=avatars
 
testekiss.jpg
 
No segundo joguinho do Garfield, como é que faz para abrir aquele portão no final? Eu já tentei por aquele código, mas não adianta. :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo