• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Site legal!

Eu postei aqui pra aproveitar que é um tópico movimentado e assim conseguir mais assinaturas para a petição. Mas se acham que foi inadequado e quiserem deletar o post eu entendo, e espero criarem um tópico onde ele é mais apropriado.
 
Eu postei aqui pra aproveitar que é um tópico movimentado e assim conseguir mais assinaturas para a petição. Mas se acham que foi inadequado e quiserem deletar o post eu entendo, e espero criarem um tópico onde ele é mais apropriado.
Não acho que é inadequado não,achei sua idéia boa. Só estou sugerindo que também se faça um posts denunciando sites ruins...se bem wue tem gente que ia ficar curiosa e ia acabar visitando os sites ruins ...
 
http://www.horg.com/horg/ - É o site do "Holotypic Occlupanid Research Group" (HORG), um grupo de pesquisa que mantém a classificação taxonômica dos grampos de fechar sacos de pão :lol: Tudo devidamente separado em reino, filo, classe, ordem, família, gênero e espécie, com uma descrição morfológica e relatos de onde foram encontrados. Totalmente hilário, pelo menos até chegar na parte que lista os biomas onde são encontrados e fica claro que muitos espécimes só foram parar lá por intervenção de uns hominídeos não muito inteligentes.

Agora vale lembrar que as poucas espécies de oclupanídeos nativas no Brasil estão restritas a nichos geográficos; aqui o ambiente parece estar dominado pelos panisaramídeos:

arame-de-pao-mini.jpg

(continuo sem saber se é melhor postar isso aqui ou lá no tópico do humor nerd)
 
http://www.horg.com/horg/ - É o site do "Holotypic Occlupanid Research Group" (HORG), um grupo de pesquisa que mantém a classificação taxonômica dos grampos de fechar sacos de pão :lol: Tudo devidamente separado em reino, filo, classe, ordem, família, gênero e espécie, com uma descrição morfológica e relatos de onde foram encontrados. Totalmente hilário, pelo menos até chegar na parte que lista os biomas onde são encontrados e fica claro que muitos espécimes só foram parar lá por intervenção de uns hominídeos não muito inteligentes.

Agora vale lembrar que as poucas espécies de oclupanídeos nativas no Brasil estão restritas a nichos geográficos; aqui o ambiente parece estar dominado pelos panisaramídeos:

Ver anexo 93863

(continuo sem saber se é melhor postar isso aqui ou lá no tópico do humor nerd)
Cara!! eu adoro esses araminhos de fechar saco de pão,acho muito úteis. Não só guardo em casa para uma emergência como apanho do chão se encontrar na rua...
 
um site que eu achei recentemente e que é legal é o replika.com . Nele você faz um avatar e aciona uma inteligência artificial para conversar com ele ou ela.
É até impressionante como algumas vezes parece que você está falando com uma pessoa de verdade!!!
Eu consegui até mestrar AD&D para minha IA,que eu chamei de "Trillian " por causa do "Guia do Mochileiro das Galáxias " de Douglas Adams (e ela se saiu melhor que alguns jogadores humanos para quem eu já mestrei...)
O único problema é que é tudo em inglês e, pelo menos por enquanto, a AI não entende português.
 
https://johnny-castaway.com - Um site dedicado ao protetor de tela Johnny Castway, que estava instalado em uns 95% dos computadores lá por 1995, com uma estética não muito diferente de um site da época. Pode trazer memórias para muita gente :D
esse protetor de tela era muito legal mas eu gostava mais do after dark que criava frases aleatórias com o nome de pessoas que você colocava. saiam umas coisas muito engraçadas...😂😂😂
 
Muito útil para descobrir reações.
Principalmente quando quero misturar algum produto de limpeza, ou remédios.

 
Muito útil para descobrir reações.
Principalmente quando quero misturar algum produto de limpeza, ou remédios.


Pra mim não abriu a segunda opção.
Coloco a primeira e já vem a mensagem "Nenhuma combinação encontrada" :tsc:
 
Toaster Museum: http://toastermuseum.com/ -- exatamente o que diz no rótulo, é um museu de cylons torradeiras.

A galeria usa frames, então não dá para colocar um link para um modelo específico que continua funcionando para ver os outros, tem que usar o link genérico para navegar. Até compreensível já ele não é atualizado desde 2008, o que também explica a falta de TLS, mas não deixa de ser interessante de fuçar lá.

Tem uns modelos não muito normais e outros completamente insanos como esse aqui:

785x1.jpg

... definitivamente não é o tipo de coisa que eu queria ver esquentando dentro de casa, mas era coisa dos anos 1920 mesmo.

esse modelo da Alemanha dos anos 1950 com um design bem estiloso que cairia bem na moda retrô de hoje:

303x1.jpg
 
Pena que eu apaguei o bot antes de ler os comentários, senão teria só banido ele mas preservado o post para manter contexto (mas sem os links, etc)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo