1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Site legal!

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Harweltië, 15 Jan 2004.

1. Fëanor

Fëanor Fnord

Esse aqui é genial:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Um gráfico interativo para visualizar comparativamente a dimensão das coisas existentes.

• Ótimo Ótimo x 1
    • Gostei! Gostei! x 1
  2. DiegoFerrite

DiegoFerrite Usuário

3. Talira

Talira Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

aqui vai uma idéia bem legal, pelo menos para pessoas que procuram fontes alternativas de energia.
    O site fala do barril que gera energia, com água corrente.

4. piergiorge

piergiorge Usuário

5. Captain Beyond

Captain Beyond Usuário

Galera que tá de sacho cheio da playlist em seus computadores, ou sem paciência pra baixar música, se liguem aí na
    , rádio online que toca o melhor do rock o dia inteiro, todos dias. E nos sábados, das 16h às 19h, curtam o programa 4 old times, programa do meu amigo, que eu às vezes participo, onde rola o melhor do blues, funk, soul, jazz e spiritual.

Programação:

Última edição: 15 Set 2012
    • Ótimo Ótimo x 1
    • Gostei! Gostei! x 1
  6. Indu

Indu MANDALORIAN

• Gostei! Gostei! x 2
  7. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Esse programa é foda mesmo.
    Um colega de trabalho meu me apresentou e pra fazer apresentações dinâmicas para palestras de divulgação cientifica (para as crianças com capacidade de concentração -5000) é muito boa.

8. dermeister

dermeister Ent cara-de-pau

IKEA or death metal -

Tem tudo para ser propaganda viral da IKEA mas, como não temos isso a venda no Brasil, dane-se -- o quizz é engraçadinho mesmo.
    E eu errei feio; só acertei 50% e não sei se é sinal de que preciso conhecer bandas novas ou vasculhar lojas de móveis :)

9. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Acertei 13 no chute :dente:

10. dermeister

☟☟☟☟☟☟☟☟☟☟☟☟☟☟☟☟☟☟☟☟☟☟☟☟☟☟☟☟☟

☝☝☝☝☝☝☝☝☝☝☝☝☝☝☝☝☝☝☝☝☝☝☝☝☝☝☝☝☝

• Gostei! Gostei! x 1
    • LOL LOL x 1
  11. Indu

Indu MANDALORIAN

• Gostei! Gostei! x 4
  12. Indu

Indu MANDALORIAN

• LOL LOL x 7
  13. Clara

Clara Antifa Usuário Premium

• LOL LOL x 1
  14. dermeister

• Gostei! Gostei! x 2
  15. Malkyn

Malkyn The Siren

É nessas horas que realmente sinto falta de uma avaliação "WTFH?!!!"
    Quanto mais eu leio, mas vergonha alheia eu sinto!
    E tem gente no diário reclamando de oversharing... Inocentes! Sabem de nada!

16. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

17. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

você vai poder curtir o clima de azaração enquanto apronta altas confusões, com uma galerinha da pesada boa pra cachorro.

O que eu consegui:

"Nessa quarta-feira embarque em um grande sucesso do cinema: Eddie Murphy é um cachorro que tem um talento muito especial e vocês verão uma grande confusão para dar e vender quando esse tira resolve aprontar em uma incrível viagem onde não vai faltar zoação e clima de azaração!"

Crie sua própria chamada da Sessão da Tarde!

18. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

• Ótimo Ótimo x 1
  19. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Perdão pelo post duplo.

Encontrei este site, imagino que possa interessar a alguns, o dono posta transcritos todos os diálogos dos filmes:

• Ótimo Ótimo x 2
  20. hquest

hquest Usuário

Um Laifi é um conteúdo qualquer organizado em forma de árvore. Você pode criar Laifis particulares ou sobre assuntos variados, tais como: eventos, celebridades, datas históricas, descobertas científicas, esportes, etc.

Compartilhar