• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Site legal!

Galera que tá de sacho cheio da playlist em seus computadores, ou sem paciência pra baixar música, se liguem aí na http://radioputzgrila.com.br/site/, rádio online que toca o melhor do rock o dia inteiro, todos dias. E nos sábados, das 16h às 19h, curtam o programa 4 old times, programa do meu amigo, que eu às vezes participo, onde rola o melhor do blues, funk, soul, jazz e spiritual.

Programação:

556387_423581547688248_1476687855_n.jpg
 
Última edição:
Esse programa é foda mesmo.
Um colega de trabalho meu me apresentou e pra fazer apresentações dinâmicas para palestras de divulgação cientifica (para as crianças com capacidade de concentração -5000) é muito boa.
 
IKEA or death metal - http://ikeaordeath.com/

Tem tudo para ser propaganda viral da IKEA mas, como não temos isso a venda no Brasil, dane-se -- o quizz é engraçadinho mesmo.
E eu errei feio; só acertei 50% e não sei se é sinal de que preciso conhecer bandas novas ou vasculhar lojas de móveis :)
 
Nesse site você vai poder curtir o clima de azaração enquanto apronta altas confusões, com uma galerinha da pesada boa pra cachorro.

O que eu consegui:

"Nessa quarta-feira embarque em um grande sucesso do cinema: Eddie Murphy é um cachorro que tem um talento muito especial e vocês verão uma grande confusão para dar e vender quando esse tira resolve aprontar em uma incrível viagem onde não vai faltar zoação e clima de azaração!"

Crie sua própria chamada da Sessão da Tarde!
 
http://laifi.com

Um Laifi é um conteúdo qualquer organizado em forma de árvore. Você pode criar Laifis particulares ou sobre assuntos variados, tais como: eventos, celebridades, datas históricas, descobertas científicas, esportes, etc.

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo